Threads: 4
Arraymmachado:
1- voce tem o carpack v1.1 instalada? (ou ainda a 1.0?)
2- voce instalou o update ao CTDP?
3º dia de Pré-Qualificação ABERTO
Resultados no 1º post[/quote]
Estranho ... reiniciei o PC e voltou a funcionar, consegui entrar no servidor e dar uma volta:fixe:
Tinha estado no server na segunda feira e estava tudo certo
Threads: 12
acho esse tempo de 1.29.6 do Vitor Costa muitooooooooo suspeito.
Mas mesmo muito.....deve ser cheat, ou shitt dele.....:cool2:
Por favor, snhores da Direcção , estejam atentos. um pretenso piloto que faz 1.39 em race, anda praticamente a pisar ovos... e vem, e de repente, feito xico esperto e mete 1.29 SOZINHO, SEM NINGUEM A VER, em pista em qualify...é muito ,muito estranho.
Mas mesmo muito esquisito .:g:
Não é que eu esteja a dizer nada em concreto, mas que é estranho, é.
( IN INGLISH: ITS WIRD VITOR COSTA TIMES OF 1.29 ....DONT YOU THINK guys??? tHINK ABOUT IT....:nono:)
( en FRANÇAIS: CES´T BEAUCOUP BIZARRRE, UN PILOTE SI MAUVAISE COMME VITOR COSTÁ FAIRE 1.29.6, CE NES'T PAS VRAI???)
( iN ITALIANO: CHE COSI ABSORDO, COMO UNO STROMPO DELLA QUALITA HORRIBILE DE VITOR COSTI HA FATTO 1.29.6, PIU ANCORA SOLO IN GARA........PENSATE IN QUESTO)
( iN cHINESE: SHING TWAI FIUN VITOR COSTA 1.29.6 PAÇOUPORCIMADOSCORRETORESTODOSECORTOUCAMINHODECERTEZA....IUN)PAÇOUPAÇOU.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 434
Threads: 42
isto ainda da em casamento..... foi amor à primeira vista lolololololol
estes 2.........
so de pensar que se conheceram num acidente....
nao levem a mal......
olo
Threads: 76
Não liguem pessoal, é inbbejja de ver o Williamszinho à frente de um Renault:23:
Threads: 0
vim só avisar que não vou entrar nesta corrida nem na próxima por falta de net :sad:
a clix demora mesmo muito tempo a instalar e activar :evil:
tenho pena, gosto bastante desta pista e tou bem melhor nesta que em monza :confused:
boa sorte e boa corrida a todos!! :racer:
Threads: 434
Espero que voltes rápido José. ;)
Falta 1h25 para o fim da pré-qualificação para nurburgring
Threads: 76
Andas a dar azar António :evil:
Fui à pouco pra pista e cometi tantos erros que não passei do segundo 30 :blink:Mas quase que dava pra ficar à tua frente :biggrinbandit:
Threads: 461
Resultados do 3º dia, e totais no primeiro post.
Pré-qualificação fechada
Threads: 12
Vitor: no 1º post dizias que a pre qualific estaria ABETA A PARTIR DE 4ª FEIRA, mas não quando fechava, presumindo-se daí que seria ate Domingo........
Daí o Zarco castro, no MSN dizer-me que não tinha feito, e eu respondido que era ate Domingo, pra ele nao faltar e tal..........que chatice.
Acabou mesmo? Esta fechada sem mais tentativas?
que chatice.........e o zarco?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem