Threads: 42
ArrayPonham-se a dar ideias, depois digam que são culpados por uma separação:23: aqui só há um cd de GTL, um de GTR... deixem-na concentrar-se no RBR, pra n fazer asneiras e depois logo se vê...:23:
Estes gajos a ver se dificultam a vida a uma pessoa... dassss:23::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
metes-te em cada uma.....
olo
Threads: 48
Arraymetes-te em cada uma.....[/quote]
:23::23:Mulher entretida não chateia Homem que se quer concentrar...:23::cheesy::cheesy::cheesy:
Threads: 1
Obrigada a todos pela recepção... Espero poder contribuir para o desenvolvimento do forum:fixe:
Threads: 56
12-10-2006, 07:51 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 07:52 PM by Bessa74.)
Bem vinda Sonia
Já agora entra no campeonato RBR pra dares na cabeça ai aos "mens".
No ano passado, noutro jogo que eu e o Luis Azinheira jogava-mos, tinha-mos lá uma nina de seu nome Cristy3(Cristina), e digo-te que era complicado vencer-lhe uma corrida.:amuse:
Tomara eu que a minha mulher jogasse um pouco de qualquer jogo, ela odeia PCs.
Diverte-te:cheesy:, é o que interessa.
Bessa(74)
Threads: 8
Bem vinda Sónia.
Espero que te divirtas :), tens aí possivelmente um dos melhores ditos simuladores de carros de hoje em dia :blink1:
Threads: 42
ArrayBem vinda Sonia
Já agora entra no campeonato RBR pra dares na cabeça ai aos "mens".
No ano passado, noutro jogo que eu e o Luis Azinheira jogava-mos, tinha-mos lá uma nina de seu nome Cristy3(Cristina), e digo-te que era complicado vencer-lhe uma corrida.:amuse:
Tomara eu que a minha mulher jogasse um pouco de qualquer jogo, ela odeia PCs.
Diverte-te:cheesy:, é o que interessa.
Bessa(74)[/quote]
lol bessa, lembro me agora de uma ocasiao (eu nao fazia ideia que era uma mulher na altura) em que ela nos bateu aos 2, em zandvoort.... e no final da corrida eu comentei...... eh homem do c.....lho.....
e ela educadamente riu e disse, eu sou mulher, nao homem......
olo
Threads: 8
LOL foram OWNADOS duplamente :12:
Threads: 732
Bem-vinda Sónia
Espero que te divirtas aqui:fixe: