Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10TACLE STUDIOS AG + FERRARI
Caricata, a segunda imagem; a 74Km/h o cenário, pista, etc. ficam «borrados», mas os pneus surgem crispy clean.:cheesy:
Reply
ArrayCaricata, a segunda imagem; a 74Km/h o cenário, pista, etc. ficam «borrados», mas os pneus surgem crispy clean.:cheesy:[/quote]
Bem visto. :biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayOs gráficos estão fantásticos e tem o Nordschleife. Só não gostei muito de todo aquele motion blur[/quote]

Mas o motion blur dá pra desligar em todos os jogos que já vi com esse efeito, e este não deve ser excepção. :noworry:

De qualquer forma possui um visual espetacular, mas há uma coisa que vai ser ESSENCIAL neste sim, que vai ser os sons dos carros, porque afinal estamos a falar em ferraris. :rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
É impressão minha ou isso tem os carros do GPL? Na screen daquele F1 antigo, parece-me o Ferrari de 1967, e na mesma screen parece-me ver o Honda de 67, mas também um Eagle que me parece ser o de 1966. Será que estou maluco??

Já agora, o Ferrari parece-me o 312...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Toni: supostamente são só Ferraris no jogo, portanto devem ser ou Ferraris pintados de outra cor ou então outros modelos, com nomes estranhos :)
Reply
ArrayToni: supostamente são só Ferraris no jogo, portanto devem ser ou Ferraris pintados de outra cor ou então outros modelos, com nomes estranhos :)[/quote]

Mas olha que os outros modelos estão bem modelados... o carro à frente do cockpit parece-me o Eagle de 66 , com aqueles escapes ; o carro a seguir parece ter o gigante H16 montado (BRM) ; segue-se um ferrari com escapes iguais aos de 1967 (e bem modelados) ; a seguir segue-se um carro que não consigo identificar, e logo a seguir um carro branco que poderá estar modelado como Honda

EDIT: Desconfio que se for o Ferrari 312, o cockpit está mal feito (conta rotações errado)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Esses screens tão muito fixes. Muito bom. :34:
Reply
ArrayMas o motion blur dá pra desligar em todos os jogos que já vi com esse efeito, e este não deve ser excepção. :noworry:

De qualquer forma possui um visual espetacular, mas há uma coisa que vai ser ESSENCIAL neste sim, que vai ser os sons dos carros, porque afinal estamos a falar em ferraris. :rolleyes:[/quote]
Não é bem assim... No caso do GRID, esse efeito também existe. Mesmo desactivando o Motion Blur, o efeito mantém-se, apenas se torna menos potente quando há movimento. Basicamente, esse Blur todo existe mesmo parado, nos cenários, carros, etc... :suspicious:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
É o blur real que acontece quando se sai à noite e se vai para casa as 9 da manhã... :p
Reply
Que graficos! Aquela screen do F1 ta fantastica, parece-me que este jogo promete, so espero que seja um bom simulador, agr PC pra isso e que ta curto... Cumps.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SimBin Studios and RaceRoom Entertainment joining forces Henrique Alves 5 8.053 11-11-2010, 01:59 AM
Last Post: vitor costa
  Ferrari Virtual Race 1.0 Vitor Barreto 9 9.301 13-04-2009, 01:32 PM
Last Post: Ruben Vicente
  10Tacle faliu? Toni Mau 1 3.517 10-08-2008, 09:27 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)