Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 5ª prova: Montreal
Olá a todos!!:bye1:

A corrida de ontem foi bastante dura, pois foi a minha primeira corrida on-line a sério, apesar de já ter tido algumas no F1C (nada de especial).

Consegui um bom arranque, o meu principal objectivo na largada era não bater em ninguem, passar com muito cuidadinho!

Nas primeiras voltas tive ali uma pequena luta com o Cesar Mendes:racer:(Parabens pela corrida), mas percebi que ele estava com o carro bastante mais rápido e decidi poupar os pneus.

Antes do primeiro reabastecimento tive uma luta espectacular com o Phil Perkins:34:até que decidi entrar nas boxes pa fazer o pit-stop! Depois de sair da box percebi que os meus pneus estavam acabados e decidi abrandar bastante o ritmo...

Antes de fazer o segundo pit-stop tentei forçar ao maximo pa ganhar tempo ao Cesar mas não deu pa ficar na frente dele.:bleh:

Depois veio a desgraça... Já conformado com o 5º lugar e a controlar o tempo do carro atrás de mim, à volta 65 vejo o Richard na relva, devagar, eu abrando ligeiramente, e não é o meu espanto quando vejo o carro dele a vir pa cima de mim... Resultado: Carro completamente destruido! Vou à box reparar os danos e perco a posição.

Acabei em 6º e fico bastante satisfeito pela minha estreia. :clap: :yahoo:

Abraço a todos
Reply
Esse ultimo acidente foi um pouco a minha frente quando lá cheguei era so fumo e 2 carros completamente fucked! Um verdadeiro cenario de guerra!
Reply
Eu vi esse incidente. Os estreantes ontem andaram muito bem por acaso. :bye:

Pequeno report da corrida no site.
http://www.simracingportugal.net/rfactor/index.php
Reply
Bem parece que já sei pq tenho tido disconnects na minha ligação do meu SAPO ADSL nestes ultimos dias. Agora msm que eu estava preparado para enviar o email de reclamação para os serviços deles (so faltava msm colocar o endereço de email), deparei-me com o facto de o limite de tráfego internacional ter aumentado de 4GB para 8GB. Provavelmente tiveram a fazer testes á linha nestes ultimos dias...
[Image: sig.png]
Reply
Parabens a GS TEAM :D we powa
Azinheira es o maior :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bom report!!
Reply
excelente trabalho vitor... como sempre :fixe:
Reply
Ya...mt bom como smp. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Peço mil desculpas a organização, pois pedi para ser encaixado na vaga que sobrou e não compareci. Há mais de uma semana que chove sem parar aqui na região onde moro ( sudeste do Brasil) e ontem teve uma chuva de raios, a coisa ficou feia aqui, e ainda por cima meu modem queimou oq ue acabou me impossibilitado de comparecer a prova. Hoje comprei um novo e vou pedir ressarcimento a companhia elétrica.:sad::sad:
Reply
ArraySem problemas Ramiro. Acontece. Deu cabo do meu carro por completo mas isso é a vida. Ainda consegui levá-lo às boxes e pelo menos deu para sair de lá. Não em grandes condições mas deu pra acabar a corrida.

Limitei-me a tentar levar o carro até ao fim e lá acabei em 7º e último. Por ironia do destino dentro dos pontos graças aos inúmeros abandonos. Mas foi uma grande odisseia fazer esta prova.[/quote]

Folgo em saber isso Vitor. Fiquei contente por ti em teres arrecadado esses pontos, não merecias aquele acidente, vinhas a andar muito bem.

Luis Azinheirra, grande campeão, sempre achei que ias Ganhar e não me enganei. Tens um jeito nato para afinar o carro e fazeres bons tempos. Eu aposto em ti para levantares a taça de campeão....

e o jantar da sopa da Pedra fica já pra dia 1....
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.289 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.239 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.355 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)