Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 11: Hungria
ArrayFoi pena o que aconteceu com o Gabriel, iamos ter ali uma boa luta :suspicious: de resto depois do desaparecimento do Gabriel foi controlar o carro e gerir o motor e pneus...eu e o Filipe ainda tivemos a brincar um bocadito, e no fim foi mais um dobradinha :biggrinbandit:

Parabens aos que conseguiram acabar a race[/quote]

Una pena no haber podido llegar a pelear, creo tenia un buen ritmo para al menos haber incomodado tu posición.

Corridas son corridas y me gustaría mejorar a como de lugar mi situación respecto de PING. Sin dudas es un problema del Mod o de rFactor, ya que Germany PING 250 max, y HUNGRIA 900 !!!

INSISTO: F1 FSR Base Mod ( siempre es el melhor, mismo para todos los pilotos ) +
ChampCart Points ( beneficia ganador, recompensa todos los pilotos hasta el último ) +
105% Rule mixed ( tiempo o cantidad de voltas, una grilla completa es lo mejor !! )

Más allá de todo me gusta aprender de Mr. Joao and Jr. Filipe.
Gabriel Montañés #2925
Reply
Gabriel: Já sabes lo que paso en prova?? porque caiste do servidor e como?

Otra ideia: entrar en servidores comunes, normales de la lista de matchmaker e veer si continua pings de 300 o mas , registrar los pings e veer se es solo en esto servidor o no. Eso no es bueno.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayGabriel: Já sabes lo que paso en prova?? porque caiste do servidor e como?

Otra ideia: entrar en servidores comunes, normales de la lista de matchmaker e veer si continua pings de 300 o mas , registrar los pings e veer se es solo en esto servidor o no. Eso no es bueno.[/quote]

Eu podo axudar na proba se for necesario :biggrinbandit:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Hungria Vitor Barreto 22 10.102 03-08-2008, 03:10 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)