Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTCC - Calendário
Pois..., 14 de Fev, ou 13, qualquer destes dois dias vai ser sempre complicado para mim (como pode acontecer com qualquer um). De qualquer modo, se o dia de prova passar a ser a terça, not a problem.
Vai haver algum servidor este fim-de-semana para o pessoal se encontrar e trocar ideias?

P.S.: por mim tanto faz, terça ou quarta, de uma forma geral.
Reply
Às terças já há 3 campeonatos q envolvem membros do SRP! :noworry:

Dia 14, p mim n é problema, mas s for p a maior part do pessoal pode-s tentar marcar p outro dia dessa semana, s n houver outras provas p os pilotos! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
A única prova que se poderá mudar será essa. As outras datas e dias da semana mantêm-se.

Nessa semana na 3ª há GPL mas na 2ª já não há F1, pelo menos no calendário disponivel no forum, por isso uma hipotese será a 2ªF...

A organização está a analizar a situação e em breve damos o dia da corrida.
Queremos todos em pista não se esqueçam...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Vão fazendo o download das pistas e instalando.
Alguns link's do rFactorcentral não funcionam e por vezes é preciso procurar noutros sitios.
Algumas pistas requerem ajustes nas pastas em que se extraem...nomeadamente podem ter uma pasta a mais.
Vou instalar tudo e se alguém tiver probelmas espero poder ajudar...
Filipe Galego

Reply
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
A data da corrida de Misano foi alterada de 14 de Fevereiro 2007 para 16 Maio 2007, assim não se tem que alterar as datas de todas as corridas e não haverá problemas com os pombinhos :cheesy:, apenas acabamos um pouco mais cedo.

Caso detectem mais algum erro do género, por favor avisem aqui no topico ou informem algume da administração.

Um abraco a todos,

A administração SRP-PTCC :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Não seria melhor no dia 12? à 6ª muita malta por regra não está disponivel e no calendário da F1 não há nada...

PS: e no SLS já está dia 12 ehehe... mas mudo sem problemas...
Filipe Galego

Reply
Dia 12 taria fine por mim! :blink1:
Reply
A data final da corrida de dia 14 de Feveiro passa a ser 12 de Fevereiro.

Namorem muito...eheh
Filipe Galego

Reply
Salvaram vidas :biggrinbandit:

Obrigado
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.460 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  SRP-PTCC Carset V1.2 *UPDATE* iceman 7 4.443 13-02-2007, 12:13 PM