Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
:fixe:Desta vez estou lá
Reply
presente
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Embora ache muito divertido conduzir o Elise, talvez ainda houvesse outras escolhas mais adequadas para o objectivo destas corridas, nomeadamente um carro que pudesse ter hipóteses de ser escolhido para o próximo campeonato, que no caso do Elise, não ocurrerá certamente. No que respeita aos treinos on-line, eu prefiro treinar off-line uma vez que testo a maior parte das opções em condições de corrida e entro e saio inúmeras vezes nas boxes para ver desgaste dos pneus, tempos gastos com trocas de pneus e/ou abastecimentos, etc,etc,. Mas de facto noto diferença entre os tempos feitos off-line e depois on-line. É tyudo uma questão de opções.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Sergio Junior
Marcelo Pereira
Miguel Lopes
Vitor Barreto
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Pois Batman esse é trabalho de casa mas para praticar acho muito mais divertido e agora com race de 20 minutos ainda podemos ter algum gozo adicional e sempre se vai estudando eventuais pontos de ultrapassagem, cuidados a ter etc,etc :)
Quanto ao Elise, não te vais arrepender, eu já tinha feito em tempos umas funraces com ele e garanto que é emoção da 1ª à última volta.

Obrigado Filipe
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Claro que não me vou arrepender. Já fiz uma funrace ( ou seria antes uma fanrace ??) que se calahar foi a mesma que tu e nunca me tinha divertido tanto antes. O carro parece uma lagarticha mas é quase como conduzir um kart. Vai ser um inferno se estiverem 28 carros em pista ...

E ao 2º dia a lista está quse completa. Pena é os faltosos de última hora.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Eu quero inscrever-me nesta corrida!
Reply
Contem comigo...

Mais um bocado e já não ia a tempo... :blink:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Nuno a tua inscrição fica pendente de existir vaga, passada as 72 horas que dou sempre para os pilotos habituais poderem inscrever-se. Se nessa altura houver vaga ou se depois disso alguém desistir o lugar é teu. Na próxima corrida passas logo para os inscritos.

Quanto à escolha do Elise. 1º A maioria das equipas de certeza que já decidiu o carro que vai levar, e caso contrário não é apenas uma corrida que vai fazer a diferença. 2º Há por esse mundo fora várias ligas de Elise, acham que é por acaso? É um carro divertido e que permite corridas muito interessantes. Além demais, talvez assim não aconteça o que se tem verificado, vários pilotos têm feito metade da corrida sozinhos... e só tem uma hora... 3º É a oprtunidade se calhar única para alguns pilotos de fazerem uma corrida com este carro pois se calhar nunca iriam procurar uma corrida com este carro, e acho que ele merece bem ser conduzido pelo menos uma vez. Não se esqueçam que na vida real este carro é um brinquedo muito especial!!!!

RELEMBRO A TODOS QUE NOVAMENTE HÁ ALTERAÇÕES NO PROCEDIMENTO DE LARGADA E 1ª VOLTA!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Olá filipe. Fico a aguardar :1a:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.833 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.946 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  9ª Prova GTR2 Trophy@Docmath - Filipe Galego 75 25.526 12-01-2007, 03:52 PM