07-01-2007, 10:14 PM
Infelizmente nao vou poder participar na prova devido a ao falecimento de um tio meu e a missa em sua memoria.
Boa sorte
Bruno
Boa sorte
Bruno
|
8ª prova do Campeonato SRP-LFS
|
|
07-01-2007, 10:14 PM
Infelizmente nao vou poder participar na prova devido a ao falecimento de um tio meu e a missa em sua memoria.
Boa sorte Bruno
07-01-2007, 10:16 PM
Os meus sentimentos:sad:
08-01-2007, 12:06 AM
grande corrida! pelo menos na divisao b.. foi excelente! eu e o alexandre a lutar à distância.. depois 1 passava.. depois voltava a passar.. excelente.. acabei em 4º o que me parece bastante bom para quem nao tem 1 semana de S2:bigsmile:
long live SRP-LFS :34: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
08-01-2007, 12:13 AM
Arraygrande corrida! pelo menos na divisao b.. foi excelente! eu e o alexandre a lutar à distância.. depois 1 passava.. depois voltava a passar.. excelente.. acabei em 4º o que me parece bastante bom para quem nao tem 1 semana de S2:bigsmile:
long live SRP-LFS :34:[/quote] e não é que foi mesmo uma corrida brutal? :34: grande fight andré :amuse: embora eu ache que esse 4º lugar era meu :noworry: just kidding :12: abraços a todos e take it easy adolfo
Linda corrida,
Dois senhores arruinaram-me completamente a corrida, dois pilotos atrasados que nem sabem o que é uma blue flag. Atiraram-me completamente para fora da pista. O senhor Vítor Dengucho até fez com que o meu carro capota-se. Foi lindo, mesmo demais :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: obrigado aos dois. Anda um gajo a perder tempo para depois nos fazerem isto. :evil::evil: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
08-01-2007, 12:27 AM
Esta foi pra mim a pior corrida de sempre que já fiz online:suspicious:
Saquei um piao logo na primeira volta e o coitado do Indie bateu-me em cheio:sad:, estraguei a minha corrida e a dele. Tive dois furos, dois stop and go e fui à box 3 vezes, fora as saidas de pista por causa dos furos. Parabens ao Nelson pelo bom 2 lugar e claro tb ao King pela victoria. Corrida para me lembrar sempre:noworry:
08-01-2007, 12:42 AM
(This post was last modified: 08-01-2007, 12:43 AM by Vitor Dengucho.)
ArrayLinda corrida,
Dois senhores arruinaram-me completamente a corrida, dois pilotos atrasados que nem sabem o que é uma blue flag. Atiraram-me completamente para fora da pista. O senhor Vítor Dengucho até fez com que o meu carro capota-se. Foi lindo, mesmo demais :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: obrigado aos dois. Anda um gajo a perder tempo para depois nos fazerem isto. :evil::evil:[/quote] Já que decidiste falar nisso, quem quiser analize o replay da divisão B com o carro do Adolfo Soares na volta 16 e 20,de preferência com a vista de cima, para perceber porque é que eu e o Guilherme Marques somos "palhaços e cegos"... Poderão ver as belíssimas dobragens do Adolfo que na volta 16 levou à desistência do Guilherme Marques e na 20ª volta levou-me a fazer um pião e ao capotanço do carro dele... Já agora, porque nem tudo são tristezas, parabéns ao Pedro Marques pela vitória e a todos que conseguiram concluir esta dura prova...
ArrayJá que decidiste falar nisso, quem quiser analize o replay da divisão B com o carro do Adolfo Soares na volta 16 e 20,de preferência com a vista de cima, para perceber porque é que eu e o Guilherme Marques somos "palhaços e cegos"...
Poderão ver as belíssimas dobragens do Adolfo que na volta 16 levou à desistência do Guilherme Marques e na 20ª volta levou-me a fazer um pião e ao capotanço do carro dele... Já agora, porque nem tudo são tristezas, parabéns ao Pedro Marques pela vitória e a todos que conseguiram concluir esta dura prova...[/quote] Olhem, corram sozinhos ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
08-01-2007, 12:47 AM
ArrayLinda corrida,
Dois senhores arruinaram-me completamente a corrida, dois pilotos atrasados que nem sabem o que é uma blue flag. Atiraram-me completamente para fora da pista. O senhor Vítor Dengucho até fez com que o meu carro capota-se. Foi lindo, mesmo demais :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: obrigado aos dois. Anda um gajo a perder tempo para depois nos fazerem isto. :evil::evil:[/quote] Ó Adolfo, achas que foi de proposito?!:unsure: Tem calma, nao vale a pena falares assim, lembra-te que do outro lado estao pessoas como tu, tb treinaram para a corrida, só que errar é humano, todos nos erramos. Tem calma:smile:
08-01-2007, 12:48 AM
OI ppl
Eu tive a minha melhor corrida de sempre. Ao principio foi fixe por causa da luta com o Adolfo Soares k foi mt fix, depois na paragem nas boxes nunca mais o vi e a partir daí a corrida foi uma seca sempre a liderar e a espera k viesse 1 piloto para dobrar (estar meia corrida sem luta e uma seca). Sao coisas k acontecem. Granda Race pessoal. Kero tb dizer ao Adolfo pa ter calma. i k n vao faltar oportunidades pa ganhar kero dizer ficar em 2º ke em 1º tou la eu. looooool. Joke:12: Ate a proxima corrida Bons treinos:racer: ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 15ª Prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 7 | 4.668 |
08-05-2007, 10:35 PM Last Post: Mad Max |
|
| 14ª prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 28 | 11.949 |
18-04-2007, 06:48 PM Last Post: Rocabiliz |
|