11-01-2007, 08:25 PM
Pessoalmente tb concordo com o Filipe. Penso que seja melhor separar as corridas e fazê-las no formato apresentado.
|
Divisão B - Ideia
|
|
11-01-2007, 08:25 PM
Pessoalmente tb concordo com o Filipe. Penso que seja melhor separar as corridas e fazê-las no formato apresentado.
11-01-2007, 09:39 PM
eu sei que sou demasiado recente no forum, mas aqui vai a minha opinião.
Concordo com o Hugo e com o Filipe na questão de separar os campeonatos. Como todos sabemos os gostos não se discutem e, enquanto uns podem adorar os meganes e detestar os clios, ou outro vice-versa. Logo a ideia de separar campeonatos é muito mais atractiva, pois dá a escolha aos diferentes pilotos acerca do campeonato preferência. Se gostam dos clios ficam nos clios, se gostam dos meganes fiquem com os meganes, se gostam dos dois, como eu, tentem fazer com que o tempo dê para os dois e vamos lá fazer umas grandes corridas. É a minha modesta opinião ![]()
11-01-2007, 10:32 PM
Desculpem lá meter o bedelho, mas já que a TMM participa nos Meganes com o Kim e o Duarte, até começo a achar interessante a ideia dos Clios. Tipo, eu n tou nos Meganes mas podia perfeitamente tar nos Clios! Mas mexer nas equipas dos Meganes agora parece-me tarde. Mas porque não um outro campeonato com Clios para poderem participar mais pilotos? Eu poderia perfeitamente estar nos Clios com mais alguém e já tava.
Agora os horários propostos...... nem pensar, né? É tudo uma questão de organização. O pessoal tem q se convencer q n vai poder participar em todos os campeonatos de todos os simuladores. Por isso, a ideia pra mim faria sentido num outro dia. Bem pensado deve haver dias livres no calendário. Tenho dito :laugh:
11-01-2007, 11:41 PM
ArrayÉ pá, quem é capaz d n gostar mt desta conversa, é o "meu" designer, o Hélio Rodrigues, q vai ter d fazer mais umas skinzitas!! :23::laugh:
Bem, I'm in! E conto com o Alex Simões na minha equipa, e ainda vou ver com os meus outros pilotos! :blink1: E pq n?! Se tentássemos, a organização quero eu dizer, enviar um mail à Renault Portuguesa a perguntar s apoiam a iniciativa! Só apoio, n era necessário patrocinio, embora fosse sempre bem-vindo!! :biggrinbandit: Quiçá... :rolleyes:[/quote] As skins para os 4 clios da LRT já estão feitas. :cool: E estou a gostar tanto da ideia dos clios, que vou falar com o pessoal da equipa para ver se ainda metemos por ai uns clios com uns tons azuis e brancos... e vermelhos... :biggrinbandit: Tenho é de arranjar o R-Factor... :cheesy:
11-01-2007, 11:57 PM
Bem, eu nunca disse q n seriam campeonatos separados! :blink1: Claro q é p separar! :amuse:
Qt a ser noutro dia, verdade seja dita q s fores ver o calendário n tá nada fácil!! :blink: Mas p haver a mudança d regulamento p os Megane devido aos Clio, seria bom q todas as equipas concordassem, pq é +/- mudar as regras a meio do jogo!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
12-01-2007, 12:18 AM
A mudança que fizemos aos Meganes foi reduzir o tempo de cada corrida de 30 para 25 minutos e reduzir o tempo de Treinos Livres em 5 minutos e de qualificação para 10min apenas.
12-01-2007, 01:12 PM
Posso ter percebido mal, mas no PTCC Megane o período de qualificação (Qualify) vai passar de 30 para apenas 10 minutos?
Ou será que vai ser reduzido em 10 minutos, passando o Qualify a ter a duração de 20 minutos? Obrigado.
12-01-2007, 01:33 PM
Adorei o mod do clio!! Isto com a caixa em H é lindo lindo lindo! Venha ele eu nem ligo a tempos :D nem que fique em ultimo!!
12-01-2007, 02:09 PM
ArrayPosso ter percebido mal, mas no PTCC Megane o período de qualificação (Qualify) vai passar de 30 para apenas 10 minutos?
Ou será que vai ser reduzido em 10 minutos, passando o Qualify a ter a duração de 20 minutos? Obrigado.[/quote] É mesmo só p ter 10 minutos a qualificação! É chegar depois do treino, dar o máximo, e partir! :blink1::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
12-01-2007, 03:07 PM
Ok.
No entanto, ficando o Qualify com apenas 10 minutos é minha opinião que não vai ser possível tirar proveito das 12 voltas disponíveis. Tendo ainda em conta o tempo que o Megane demora a aquecer (pneus), só nas segunda e terceira voltas lançadas é que os tempos começam a baixar (no meu caso, normalmente só na quarta ou mesmo quinta volta é que sai o melhor tempo). Com toda a gente em pista..., vai ser divertido. :cheesy: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|