Threads: 35
1ª corrida: não correu bem o inicio, perdi alguns lugares e quando as coisas acalmaram ia em 3º atrás do meu colega de equipa. Não queria forçar demasiado por todas as razões e mais algumas (1ª corrida do campeonato, era o meu colega de equipa, pista complicada, etc...) e então estava à espera de um erro de alguém. Quando saiu o safety car para a pista, levei uma "pancadinha" :biggrinbandit: de um carro da TMM penso eu, Depois disso a suspensão de trás ficou um pouco afectada e eu não quis estragar tudo, por isso baixei o ritmo já no fim.
2ª corrida: começou bem mas um erro inicial fez-me cair para 6º. Depois disso foi colar o pé no fundo e tentar recuperar o possível. Consegui chegar a 2º, menos mal.
Está visto que o Tiago Moreira vai fazer a vida negra a todos que sonhem ganhar uma corrida.
Quanto ao servidor, impecável. Eu tava com um ping alto mas era da minha ligação. Não tive nenhum lag e estava tudo optimo
Threads: 127
Há pilotos que têm trabalho para fazer no SLS... Isso causa problemas à administração e faz com que a classificação não seja a correcta.
Não inscritos no PTCC_megane:
PLebre
J Cardoso
Nick na Sim incorrecto:
Alexandre Caetano
Ramiro Nunes
Só depois destes pilotos resolverem isto é que poderemos efectuar as alterações que levarão à classificação real e oficial.
Filipe Galego
Threads: 48
A unica coisa que tenho para dizer é que me diverti bastante com todos, e por isso um muito obrigado.
Fiz o máximo de voltas que pude sem nunca me esquecer que o essencial aqui é a diversão, para alem da competição e do desafio que isto proporciona.
A primeira corrida foi complicada, mas fez-se. Na segunda conheci o sr Muro ao fim de 10 voltas, ficando sem uma roda e sem pio no motor.
Seja como for, foi divertido, exactamente como deve ser sempre.
Parabéns ao vencedores e parabéns pelo espectáculo. Acredito que há muita gente que não gostou, mas afinal temos de nos lembrar o que nos fez estar aqui.
Até Misano. Prometo dar o meu melhor. É pouco mas é de boa mente
Threads: 75
Antes de mais: foi divertido! Depois:
Qualify: 5º.
1ª corrida: connection lost :(
2ª corrida: largando lá detrás cheguei em 8º. Foi bom!!!
Essencialmente, é como já foi dito: diversão. Venha a próxima.
Threads: 113
ArrayNa segunda conheci o sr Muro[/quote]
:1a::1a::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 72
ArrayHá pilotos que têm trabalho para fazer no SLS... Isso causa problemas à administração e faz com que a classificação não seja a correcta.
Não inscritos no PTCC_megane:
PLebre
J Cardoso
Nick na Sim incorrecto:
Alexandre Caetano
Ramiro Nunes
Só depois destes pilotos resolverem isto é que poderemos efectuar as alterações que levarão à classificação real e oficial.[/quote]
Corrigido! :fixe:
Threads: 2
thanks for the racing guys, it was lots of fun. Big shame we spent over half of the first race behind the pace car though :(. Still, it's nice that we had such a big turnout and for me the racing was really clean! Cya next round guys :)
Ric Scott - Evolution Racing #16
Threads: 10
1ª corrida:
Após uma boa partida, e o que prometia ser uma boa corrida, pois encontrava-me na 6ª posição, foi apanhado de surpresa ainda na 1º volta numa situação que a partida não oferecia grande problemas. O Alexandre Caetano, após embater na traseira do piloto que seguia imediatamente a sua frente, entrou em pião e consequente saída de pista. Tentou no meu ver uma manobra desesperada e inconsciente para voltar a pista, deixando o carro deslizar de traseira com a caixa em posição neutral para meio da pista, em vez de tentar imobilizar o seu carro em posição segura. Sem deixar qualquer tipo de fuga os pilotos que se encontravam imediatamente atrás, provocou assim o embate fortes com pelo menos dois outros carros.
Como referi anteriormente, por minha parte, não teria problemas dado que no momento tinha tomado as devidas precauções, tendo a situação sobre controlo, não fosse esta entrada de rompante de traseira e sem nunca imobilizar o carro por parte do Alexandre.
Resultado menos uma roda e abandono da corrida. Lamentável!
Realmente não percebo este tipo de situações pois este tipo de manobras acabam sempre mal para ambas as partes e não levam a lado nenhum.
É preciso ter muito cuidado com os regressos a pista, e procurar faze-lo sempre em condições se segurança.
Gostaria também de pedir desculpa aos pilotos que seguiam atrás de mim após este incidente, pois não me apercebi logo da gravidade dos danos do meu carro (menos uma roda:blink:).
2ª corrida
Parti do 23º lugar da grelha e recuperação julgo até ao 12º lugar durante as primeiras voltas, graças a algumas posições ganhas, e muitas caldeiradas entre os pilotos que seguiam a minha frente.
Mas era tudo uma questão de tempo. Mais uma vez fui colhido por um regresso a pista descontrolado. Desta vez tinha tomado ainda mais precauções, mas não havia nada a fazer, fui abalroado no lado esquerdo do carro.
Após uma longa paragem nos boxes, acho que mudaram os braços de suspensão:cheesy:, terminei na 9º posição. Já não foi mau!
A primeira experiência em corridas aqui no SRP não foi lá muito boa:sad:.
Felicitações aos vencedores.
Um Abraço
PLebre
Threads: 38
Replays do Servidor da Prova!!
Replays Brands Hatch
Threads: 72
PLebre, não foi uma ultrapassagem à desesperado. Foi uma falha minha mesmo. 1º porque estava à espera de uma travagem do Luis Azinheira muito mais tardia e depois ao tentar evitar bater nele, blokeei as rodas e foi inevitavel. Quanto ao regresso à pista, eu proprio sei depois que errei. Assim que vi que fiquei em má posição, retirei-me, mas foi tarde demais. Peço desculpa por isso. Vou tentar ser mais cauteloso para as próximas provas.