Threads: 12
Deixa ca tirar umas notas do Lambo Luis eheh bem preciso.Os 550 saobem mais fortes que os outros mas a ver vamos o que se pode fazer com esta chaleira(sim porque duct e radiator a 4 chiça) .
Se a volta de formaçao faz o 550 nao ir ao pit entao tamos tramados com ela .Acabem ja com a volta de formaçao ou obriguem 3 paragens eheh Parabens aos vencedores pra semana la tamos nos em Zuhai ai ai
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 127
Mario nesta corrida houve 2 voltas de pacelap...o que não é normal!!!
Queria apenas dar os parabéns a todos pela boa corrida.
Em especial ao pilotos da Sonic pelos resultados alcançados. Ricardo é para manter eheh
Filipe Galego
Threads: 29
ArrayDeixa ca tirar umas notas do Lambo Luis eheh bem preciso.Os 550 saobem mais fortes que os outros mas a ver vamos o que se pode fazer com esta chaleira(sim porque duct e radiator a 4 chiça) .[/quote]
Eu tenho dúvidas que a superioridade do 550 seja assim tão grande :cheesy:
Threads: 52
Ora aqui vai o meu report da corrida...
Os treinos correram relativamente bem conseguindo ficar em 3º a poucas décimas do 1º da classe.
No inicio houve aquela confusão por causa do servidor e, mesmo com todos os avisos de duas pace-laps, houve confusões no inicio da recta da meta no final da 1a volta de pacelap.
A corrida começou normal até à 1a curva onde alguém me bateu por trás e eu fiz um pião. Felizmente não tive danos e fiquei virado para o sitio certo não perdendo muito tempo. As primeiras voltas foram muito engraçadas onde os 4 primeiros da classe andámos juntos numa luta engraçada até eu fazer dois erros quase em simultâneo perdendo o contacto com os 3 primeiros. A partir daí a corrida foi feita quase sempre à distância apenas gerindo as distâncias para quem ia à minha frente e atrás.
Umas voltas após a 1a paragem lembrei-me de arriscar e apenas atestar o depósito não mudando os pneus. Resultou em termos de posição, mas os pneus médios não aguentam 50min de corrida:notrust:e o último quarto de hora parecia que andava com o carro em cima de gelo:blink:. Felizmente não tinha ninguém a atacar-me pois não conseguiria me defender...
Parabéns ao Gomes Silva pela vitória resultante da melhor estratégia para as condições de corrida... Pareceu-me que apenas fizeste uma paragem.
Apenas queria fazer uma nota a uma coisas que correram menos bem:
- O Joaquim Abranches enquanto se dirigia para a box com o carro visivelmente danificado não me facilitou a passagem estando em muito mais rápido e nem sequer estávamos em luta directa (eu estava, pelo menos, uma volta atrás) e, provavelmente não me vendo, empurrou-me uma ou duas vezes para fora de pista.
- O Pedro Conceição tem que se preparar melhor para as corridas... :notrust:Cometeu imensos erros em pista pondo em risco a prova dos restantes e a cereja no topo do bolo foi a forma como ficou a tapar a entrada para as boxes enfaixado no muro...:blink:Quando eu entrei nas boxes apontei ao espaço disponível mas os pneus dele estavam a deitar fumo... Receei que se ele estava a tentar soltar o carro isso podia acontecer enquanto eu passava e, inevitavelmente, apanharia com ele...
- A atenção de alguns à 1a curva. Meus caros, quando vamos muito para trás temos que travar muiiiiiito mais cedo que o normal... Muitos carros ao mesmo tempo para uma curva faz com que todos a façam mais devagar...
De resto correu tudo bem e parabéns aos vencedores e à organização. :fixe:
Threads: 153
Mário, também sou da opinião que o 550 não tem vantagem absoluta sobre o Lambo, nem o 575.
O que acontece é que os meus setups são ainda muito conservadores. Basta veres que acabei a corrida com mais de 20 litros, andei com radiador a 4 e brake duct a 4 mas com temperaturas apenas na casa dos 82/84 graus (o que é muito baixo), nunca tive qualquer aviso de Tires Worn, mesmo sempre a esgotar os 100 litros. A asa traseira também estava um pouco levantada demais, pelo que na recta da meta entrava encostado aos 550 e chegava à travagem com cerca de 2/3 carros de distância (e ía atrás). Penso que 1 click a mais de asa associado á mais abertura de radiador e travões tenha motivado a perda de velocidade em recta para a concorrência. A rever.
Esta corrida e pelo menos mais 2 servirão para conhecer melhor o Lambo em resistência mas já começo a ver quais os pontos fracos e fortes para o 550/575.
Se não tivessemos dado 2 pace lap, a velocidade muito reduzida, tinah terminado com menos fuel mas em compensação outros pilotos teriam efectuado mais uma paragem e a última mais cedo também, mesmo para o Tiao que parece que tamém fez 3, o que lhes obrigaria a demorar mais tempo na box já que teriam que ter colocado mais combustível.
Nota também que depois de passar o Ricardo que se defendeu com unhas e dentes (e bem) ganhava-lhe mais de 1 segundo por volta. Calculo que tenha perdido uns bons 15 segundos, ou mais, atrás do 550. Fazia tempos de 1:39 alto durante essas voltas enquanto que quando tive pista livre rodei entre 1:37.4 e 1:38. Fiz o 3º tempo na corrida.
Sem a pace lap quase que posso garantir que o 3º lugar não escapava, mesmo considerando a luta com o Ricardo, podendo provavelmente ser ainda melhor se tivesse feito uma qualificação com algum jeito. mas as corridas são assim mesmo.
Uma coisa parece certa, os 550 arrebentam com os pneus muito mais cedo que o Lambo, e na parte inicial e final de cada turno o lambo é mais eficaz. Com um setup mais aprimorado e estamos aí Mário:fixe::biggrinbandit:
Threads: 20
ArrayMalditas 2 voltas de formação, que os teriam obrigado a parar mais uma vez o que me possibilitava te ficado mais à frente de certeza.[/quote]
a quem o dizes :biggrinbandit:
Além de termos 2 voltas de formação temos de ter em conta, que a 1ª fui muito mas muito lenta devido À formação de grelha... ou seja demoramos cerca de 6min a fazer 2 voltas:blink:
Se a prova tivesse desenrolado como previsto, apenas 1 volta de formação nem os 575 nem os 550 conseguiam parar apenas 2x :fixe:
Threads: 15
O que posso dizer da minha corrida?:push:
Nao conseguir chegar ao segundo 36 na qualif , ja que nos treinos ofline entrava facilmente no segundo 36, ja para corrida rodava constante em 38 o que não aconteceu na prova.
A corrida ate nem comecou mal, sem erros e com o Luis Branco a chatear-me a cabeça ( es chato pa), grande luta e eu sem ritmo para o acompanhar, tinha noção que quem estava atras era mais rapido mas não impedi ninguem de passar:bigsmile:, não cometi um unico erro em toda a prova ate que......... um ferrari verde que estava a ser dobrado atravessou-se na minha frente:notrust:e levou pau o que estragou tudo, pelas minhas contas dava para terminar nos 8 primeiros sem problemas.
De uma maneira geral correu tudo bem mas so queria pedir aos rookies que tenham calma, notei que havia malta com os nervos a flor da pele ( eu tambem ja fui assim):biggrinbandit:tenham calma pq se não, acabam com as corridas dos outros.
Acho que foi bom para o campeonato comecarmos sem grandes problemas ( apesar dos problemas com a qualif) o que me leva a crer que vamos ter um campeonato melhor do que no ano anterior.
Para o proximo campeonato TIREM BARCELONA DO CALENDARIO detesto a pista:push:
Threads: 32
Felix, desculpa lá, nessa altura não era eu que ia a conduzir...como disse atrás, o jogo tomou conta do carro, e enquanto andava a tentar tomar conta dele de novo houve um ferrari verde canário que despistou e retomou a pista sem ver que vinha lá a minha bomba em piloto automático...e pimba o piloto automático não perdoou essa entrada em pista menos simpatica e esborrachou-se contra ele...essa volta inteira foi em piloto automatico, depois entrei na box e como não consegui resolver o problema desisti...
peço desculpa, mas por favor compreendam a situação desesperante que é alguém "roubar" o nosso carro e nós não podermos fazer nada
se não fosse aquela entrada menos correcta, o piloto automatico nao te tinha dificultado a passagem
Threads: 2
Arraya quem o dizes :biggrinbandit:
Além de termos 2 voltas de formação temos de ter em conta, que a 1ª fui muito mas muito lenta devido À formação de grelha... ou seja demoramos cerca de 6min a fazer 2 voltas:blink:
Se a prova tivesse desenrolado como previsto, apenas 1 volta de formação nem os 575 nem os 550 conseguiam parar apenas 2x :fixe:[/quote]
As condiçoes foram atipicas, mas foram para toda a gente.
Foste prejudicado pelo que aconteceu, mas podias ter evitado isso, acho que foi mesmo erro de estrategia, no 575 duas paragens eram suficientes mesmo em condiçoes normais, ( no 550 não eram por uns 10 litros) nem forçei muito o ritmo no inicio da corrida porque estava convencido que era essa a tua estrategia e que não tinha hipotese nenhuma de lutar pelo 1º lugar...estavas com um andamento muito forte e era impossivel recuperar o tempo que pensava que iria perder na 3ª paragem.
Só quando parei a segunda vez aos 27 minutos e vi o Tiago a parar duas ou tres voltas antes é que percebi que os 300l podiam ser suficientes para acabar a corrida e que o Tiago tinha que parar uma terceira vez.
Reduzi muito o ritmo, o Luis passou como se eu estivesse num Ngt, na ultima volta ate na recta tirei o pé, acabei a corrida com 1,5 no deposito, ainda dava para duas ou tres curvas:biggrinbandit:
Parabens a todos, excelente corrida.:fixe:
P.S Anda por ai um G2 que é mais dificil de passar que um Gt :biggrinbandit:
Threads: 20
Uma coisa que eu gostaria de compreender, é porque offline toda a gente é mais rápido que online :blink:
além de online, o desgaste dos pneus ser superior, nao consigo entender isso:confused:
|