Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Site CHECO off alguém confirma???
Arraywhat this mean?[/quote]

Marcin the text "up" to your question explains why LUIS chose http://rbrczech.rbrmcr.com to create the Championship that we race!

He explains litle things that here important in is choice to create the Championship in the CZECH's website!

Why i didn't choose RBRonline.net and others. This all thing it's because people (like me) is very sad with the impossability to run the 2nd leg of the Rali Coruche...because the http://rbrczech.rbrmcr.com is DOWN!

I hope that the problem could be solve quicky and we could finish the rally in time!

Sorry about my poor english, did you understand anything that i said??
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Será que não há ninguem neste fórum que perceba bastante de informática ao ponto de desenvolver um plugin igual (parecido) ao dos checos? Com todas as ferramentas que há hj em dia, penso que quem estiver por dentro do funcionamento do plugin poderá transmitir todas as informações necessárias a alguem que domine bastante a informática para fazer 1 plugin Made In Portugal. Por certo demorará algum tempo até tudo estar a funcionar na perfeição mas pelo menos deixariam de estar dependentes de 3ºs. Tudo é possível hj em dia ao nível de informática. :34:
[Image: sig.png]
Reply
Daqui percebe-se de PHP, MySQL e XML. Se houver alguem que consiga criar o plugin para o jogo vamos lá com isso. adoro desafios fresquinhos :34:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
i don't think that they iwll solve problem to tomorrow night, last time when this happend all datanase was mising :(
Reply
tal como eu, estão muitos outros! Ainda não realizei a Leg2! Como se vai resolver esta questão, o rally será repetido, apenas esta leg será repetida? gostava que me explicassem um pouco a gravidade deste problema, vou estar uns dias fora do pais...e precisava de saber as intenções da organização!

Saudações Desportivas e esperemos que isto funcione o mais depressa possível!
Reply
Nem que esse server portugues fosse pago, acho que nao seria por 20 Euros ano, ou 25 que iamos ser menos! Eu ja tinha falado disso, mas fizeram-me mudar de ideias!
Na minha opinião, os checos que passem o plugin para cá, que nós arranjamos server! Ahn, e eles eram banidos de jogar:12:

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayNem que esse server portugues fosse pago, acho que nao seria por 20 Euros ano, ou 25 que iamos ser menos! Eu ja tinha falado disso, mas fizeram-me mudar de ideias!
Na minha opinião, os checos que passem o plugin para cá, que nós arranjamos server! Ahn, e eles eram banidos de jogar:12:

Abraço[/quote]

Estou de acordo e mais!!!!

Julgo ser mais correto cancelar o rali do que terminar o mesmo no fim da 1 etapa....isto se não houver solução (site voltar a bombar) à vista dentro das próximas horas!

Será desta forma mais justo para todos!

É apenas a minha opinião. Por acaso ainda não realizei a 2ª etapa do Rali de Coruche (é o meu 2º rali e estava a correr bem melhor que o primeiro) mas isso até nem é o motivo pelo qual voto a favor do cancelamento. Apenas acho que é o mais justo para todos os intervenientes, mas volto repetir é apenas a minha opinião e vale o que vale!

Abraço!

<span style="color:#CC0000">PS.: Temos de arranjar alternativa ao site dos Checos, nem que a malta procure um meio de desenvolver um PLUGIN.......não percebo de informática ao ponto de ajudar no seu desenvolvimento mas tentarei ajudar da melhor e da forma que puder! Temos de acelerar :racer: e deixar os Checos para trás :bye:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Na parte de HTML e design gráfico do &quot;possível&quot; site que albergará o &quot;possível&quot; plugin, podem contar com a minha ajuda!

Não só acho que é perfeitamente exiquível, como também me parece que seria uma grande mais valia para o nosso campeonato que assim passaria a estar independente de 3ºs!
Reply
Ainda não tive tempo para dar a minha habitual voltinha por alguns sites com campeonatos dependentes do Plugin, mas, bem posso imaginar o teor das conversas.

É claro que o Rallye Czech tem todo o direito em assegurar a exclusividade do seu trabalho, bem como tem todo o direito em utiliza-lo da maneira que melhor entender.

Uma vez que não existe nenhum compromisso, para além do moral, entre os criadores e os utilizadores, não há responsabilidades a pedir a ninguém. Apenas um sentimento de decepção porque, se a situação económica era ou é grave, para a manutenção do site e de todo o sistema, tal poderia ter sido comunicado aos utilizadores e pedida a sua ajuda ou a implementação de um sistema como o que falei anteriormente.

No fundo, uma atitude que já não é nova.

A manutenção do nosso campeonato no Rallye Czech, depende, obviamente, da sua reactivação. Mas, é claro, que preferíamos, sem qualquer dúvida, um sistema que pudesse-mos controlar na totalidade.

Por isso, programadores portugueses e, parece que espanhois também, se produzirem algo de sememelhante, preferencialmente ainda melhor, a R4 está cá para tratar da sua implementação. Atenção, não esperem facilidades.

Julgo que vai ser desta que, pelo mundo fora, vão começar a surgir mais soluções para o RBR.

Quanto ao Rali de Coruche, qualquer decisão será sempre tomada pelo Colégio de Comissários Desportivos (onde sou apenas observador sem direito a voto). No entanto, visto que nem a classificação da primeira etapa está disponível, não existem muitas soluções viáveis...............

Aguardemos pelo resultado.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Sempre perferi as provas com o plugin checo do que RBROnline, que tem a limitação de horários, e eu não poderia participar em todas as provas!

Até pagava inscrição para este campeonato de RBR. No entanto, e depois dos vários problemas que tem havido com estes checos, talvez fosse melhor pagar para eles nos entregarem o Plugin!:blink1:

Desenvolver o plugin leva tempo, e os pilotos agora em grande nº podem perder o animo! :racer:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Plugin checo vs plugin françês PEDRO DOS MOTORDESPORTOS 0 3.522 17-11-2011, 05:27 PM
Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS
  IRT já tem site mestre_splinter 8 5.704 16-10-2009, 09:44 PM
Last Post: davidescorcio
  Ajudas Plug Checo D1sCo 12 12.661 25-02-2009, 04:51 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)