Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE 07
Race 07 não é assim lá muito mais do que um add-on... Já tudo existe no rFactor (desde Radicais a FBMW) e a grande vantajem que eu vejo neste jogo é a inclusão das pistas da Boavista e de Pau. Em vez de lançarem 2 jogos em tão curto espaço de tempo...não tinham lançado o 1º Race! :(
Espero que a Simbin não limpe as licensas da FIA...nem quero pensar como seria o campeonato de Hillclimb baseado no "motor" do Race....
Reply
sendo assim a distancia entre 2 jogos seria de qt tempo? 5 anos?
ou entao nem devia sair o segundo, ja q foi feito um...para que mais???

que me recorde a papyrus lançou varios Nascar ate morrer no 2003.
podia ter-se ficado pelo primeiro e ir lançando patches ou addons, não?
ate tinha mais logica, era sempre Nascar!!!

como os tais 2 pilotos de FBMW q correm na SimCar (WOW!!!!) ajudaram no mod, devem concerteza saber mais q os engenheiros das equipas que tem os dados certos. mas isto devo ser eu q imagino q os pilotos tem mais informaçao tecnica que um...tecnico...

ja agora, e retirando algo que o Felix escreveu a algum tempo, o Andre Couto, "so" testou o RACE e referiu que os pontos de travagem, apex, velocidade, e comportamento, eram os mesmo do Seat que utilizou na ultima corrida de Macau.
ah...mas o Andre não ajudou no RACE...não conta...
Reply
Eu sobre a qualidade do jogo não posso comentar porque nunca experimentei... Mas de certeza que um jogo não se desenvolve em 6 meses, pelo que o desenvolvimento do RACE07 já estaria muito adiantado no final de Novembro quando o jogo foi lançado. Segundo percebi, além de novo conteúdo este jogo vai trazer tudo o que já existe actualmente no Race. Ou seja, quem comprar os dois, vai estar, no espaço de 6 meses a comprar duas vezes o mesmo jogo. Isto é o que se chama fazer render o peixe...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
É por isso que eu ainda não comprei o RACE... havia qualquer coisa cá dentro que sempre me disse para não o comprar...:23::23:

Ok... Admito... A coisa cá dentro era a carteira que não tinha dinheiro... Mas ainda bem... :biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Arraycomo os tais 2 pilotos de FBMW q correm na SimCar (WOW!!!!) ajudaram no mod, devem concerteza saber mais q os engenheiros das equipas que tem os dados certos. mas isto devo ser eu q imagino q os pilotos tem mais informaçao tecnica que um...tecnico...

ja agora, e retirando algo que o Felix escreveu a algum tempo, o Andre Couto, "so" testou o RACE e referiu que os pontos de travagem, apex, velocidade, e comportamento, eram os mesmo do Seat que utilizou na ultima corrida de Macau.
ah...mas o Andre não ajudou no RACE...não conta...[/quote]

A questão aqui não é os pilotos em questão correrem na SimCar ou no Campenato X. Apenas referi esse campeonato para justificar que ambos correm com o mod online que ajudaram a desenvolver. Saberem mais que os engenheiros provavelmente não sabem, mas sabem o suficiente do comportamento do carro em pista (já que são eles que os conduzem) por isso acredito que a FBMW do rFactor está com as físicas praticamente "spot on". Se irá estar no RACE07 não sei mas acho prematuro dizer que se confia mais num jogo que ainda está para sair e comprovar que está realista do que um mod para um jogo com provas dadas, especialmente se tivermos em conta o fracasso que o RACE foi/está a ser.
[Image: sig.png]
Reply
o fracasso é relativo.

como medes o sucesso?
posso dizer q o rfactor é um fracasso completo pq nao deve ter vendido muito. ou pq os campeonatos sao fracos, ou pq sao temporarios.
ou até pq a confiança na veracidade dos mods é muito relativa.

é a velha questão, confias num medico, ou num curandeiro?
eu confio em algo feito por uma empresa. mesmo que um produto caseiro aparentemente seja...porreiro.

e agora indo directamente ao rfactor.
ao fim de 2 anos (ou 3) ainda não ha nada q se possa dizer "fantastico" e ande na boca do mundo.
a meu ver nao vingou, e com o futuro que se adivinha, tb não terá grande sorte.
Reply
bem

em relaçao ao RACE vou aplicar com a velha tecnica do BOCAGE. vou esperar pela ultima versao....

so tou indeciso se vai ser a versao de verão ou de inverno, mas na duvida acho que vou optar pela versao primavera...... lol

bandidos :gun2:
olo
Reply
Ainda têm tanta coisa para melhorar no actual Race e já querem q a gente compre outro... Assim não me convencem... nem um servidor dedicado stand alone os gajos conseguem fazer para a malta poder correr à vontade... Caí na 1ª mas na 2ª vai ser dificil a n ser que trabalhem ainda mt no Race actual...

Marco não concordo qd dizes q o rFactor é um fracasso. Há grandes campeonatos e eventos q o usam e tem mods muito bons. Não são muitos mas alguns são... Não se pode meter tudo no mesmo saco. E o funcionamento online tem coisas que quem me dera termos nos Simbin's...

Mas gostos não se discutem e ainda bem q não gostamos todos do mesmo. Eu por exemplo acho q o Race está bem abaixo do GTR2 e ha quem acho que não... tudo bem...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
o q disse é q o rfactor nao demonstrou nada q seja superior a um qq outro sim.
pelo contrario, depende de alheios.
se os alheios nao fazem algo q cative, entao...
e andamos nisto a muito tempo.

e vendo q estao novas sims em calha...
Reply
Eu preferia que fizessem menos sims e trabalhassem mais neles durante 2 ou 3 anos (pelo menos) e resolvessem os problemas... E neste aspecto o rFactor é superior aos jogos da Simbin...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)