Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4
Eu perguntei ao Marco se dentro do jogo se via em algum lado que tinhamos os pesos e ele disse que não... É tudo feito no backstage... lol
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayMario, isso acontece sempre?
Escolheste que campeonato?[/quote]

Acontece sempre!
Não consigo arrancar nem pelo OffLine, nem pelo antigo atalho e/ou executável do GTR2.
O campeonato que escolhi foi o PTNetworks. Aliás. é o único que me aparece .
Cada vez que eu lanço a aplicação - gtpcliente - ela faz DL do pack e depois ao seleccionar o modo offline, fica a tentar ler o DVD,e passados uns segundos dá-me o tal erro.
Já tentei seleccionar a outra opção, para ver o que acontecia, mas dá-me erro na mesma.

Quid iuris?:embarrest:

PS: Estive a ler com atenção o teu primeiro Post.Será que o gtpclient ainda não funciona com o PTNetworks?
Há forma de desinstalar o gtpclient para voltar a instalar?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mário estás a dizer que não consegues entrar no GTR2 seja como for não é?? instala o patch de novo para ele meter de novo o exe do jogo...pode ser que resolva...
Filipe Galego

Reply
ArrayMário estás a dizer que não consegues entrar no GTR2 seja como for não é?? instala o pacth de novo para ele meter de novo o exe do jogo...pode ser que resolva...[/quote]

OK!Vou já fazer isso!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayMário estás a dizer que não consegues entrar no GTR2 seja como for não é?? instala o patch de novo para ele meter de novo o exe do jogo...pode ser que resolva...[/quote]

Não Resulta!

Desinstalei o Update
Desinstalei o Pack do campeonato
Instalei novamente o Update - funciona
Instalei o pack do campeonato - funciona
Instalei novamente o GTPCliente - FUNCIONA!!!!!

APARENTEMENTE o GTR2 perde a configuração da resolução da Placa de Video cada vez que instalo algo de novo.

No Timming/Sector aparece a designação penalty = 0 kg

Quando saio do Offline, aparentemente a versão GTPCliente desinstala algo.

Será´mesmo assim?

Obrigado pelas dicas Filipe!!!:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:

Reply
É mesmo assim... ainda bem q está resolvido!:fixe:
Filipe Galego

Reply
Instalado. Nada a relatar até ao momento.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayMário estás a dizer que não consegues entrar no GTR2 seja como for não é?? instala o patch de novo para ele meter de novo o exe do jogo...pode ser que resolva...[/quote]

a mim faz mesma coisa

ja desistalei o gt portugal client
idem para carpack

instalei carpack
idem a aplicação

nome e passw bem, escolhi bskilled, apontei para a pasta gtr, start offline, e o gtr não corre de maneira nenhuma
aparece a mensagem de emulador detectado, pressiono ok e não acontece nada
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arraya mim faz mesma coisa

ja desistalei o gt portugal client
idem para carpack

instalei carpack
idem a aplicação

nome e passw bem, escolhi bskilled, apontei para a pasta gtr, start offline, e o gtr não corre de maneira nenhuma
aparece a mensagem de emulador detectado, pressiono ok e não acontece nada[/quote]

Corre o GTR2 Config, pois pode ter acontecido como a mim: ter perdido a resolução escolhida, ficando o campo em branco.O GTR não arranca assim!

Mário

Reply
nao, o gtr2 config está igual, não alterou nada.

mesmo depois de desligar a aplicação o gtr continua a não correr...

começo a ficar aprensivo....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.562 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.738 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado
  Replays dos Campeonatos GTR2 GTportugal|R4 Jorge Mendes 5 3.418 08-02-2007, 06:56 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)