24-02-2007, 12:22 AM
Eu perguntei ao Marco se dentro do jogo se via em algum lado que tinhamos os pesos e ele disse que não... É tudo feito no backstage... lol
|
Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4
|
|
24-02-2007, 12:22 AM
Eu perguntei ao Marco se dentro do jogo se via em algum lado que tinhamos os pesos e ele disse que não... É tudo feito no backstage... lol
24-02-2007, 12:49 AM
(This post was last modified: 24-02-2007, 12:53 AM by Mario Esteves.)
ArrayMario, isso acontece sempre?
Escolheste que campeonato?[/quote] Acontece sempre! Não consigo arrancar nem pelo OffLine, nem pelo antigo atalho e/ou executável do GTR2. O campeonato que escolhi foi o PTNetworks. Aliás. é o único que me aparece . Cada vez que eu lanço a aplicação - gtpcliente - ela faz DL do pack e depois ao seleccionar o modo offline, fica a tentar ler o DVD,e passados uns segundos dá-me o tal erro. Já tentei seleccionar a outra opção, para ver o que acontecia, mas dá-me erro na mesma. Quid iuris?:embarrest: PS: Estive a ler com atenção o teu primeiro Post.Será que o gtpclient ainda não funciona com o PTNetworks? Há forma de desinstalar o gtpclient para voltar a instalar?
24-02-2007, 12:55 AM
Mário estás a dizer que não consegues entrar no GTR2 seja como for não é?? instala o patch de novo para ele meter de novo o exe do jogo...pode ser que resolva...
24-02-2007, 01:15 AM
ArrayMário estás a dizer que não consegues entrar no GTR2 seja como for não é?? instala o pacth de novo para ele meter de novo o exe do jogo...pode ser que resolva...[/quote]
OK!Vou já fazer isso!
24-02-2007, 01:40 AM
ArrayMário estás a dizer que não consegues entrar no GTR2 seja como for não é?? instala o patch de novo para ele meter de novo o exe do jogo...pode ser que resolva...[/quote]
Não Resulta! Desinstalei o Update Desinstalei o Pack do campeonato Instalei novamente o Update - funciona Instalei o pack do campeonato - funciona Instalei novamente o GTPCliente - FUNCIONA!!!!! APARENTEMENTE o GTR2 perde a configuração da resolução da Placa de Video cada vez que instalo algo de novo. No Timming/Sector aparece a designação penalty = 0 kg Quando saio do Offline, aparentemente a versão GTPCliente desinstala algo. Será´mesmo assim? Obrigado pelas dicas Filipe!!!:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
24-02-2007, 02:20 PM
ArrayMário estás a dizer que não consegues entrar no GTR2 seja como for não é?? instala o patch de novo para ele meter de novo o exe do jogo...pode ser que resolva...[/quote]
a mim faz mesma coisa ja desistalei o gt portugal client idem para carpack instalei carpack idem a aplicação nome e passw bem, escolhi bskilled, apontei para a pasta gtr, start offline, e o gtr não corre de maneira nenhuma aparece a mensagem de emulador detectado, pressiono ok e não acontece nada
24-02-2007, 02:45 PM
Arraya mim faz mesma coisa
ja desistalei o gt portugal client idem para carpack instalei carpack idem a aplicação nome e passw bem, escolhi bskilled, apontei para a pasta gtr, start offline, e o gtr não corre de maneira nenhuma aparece a mensagem de emulador detectado, pressiono ok e não acontece nada[/quote] Corre o GTR2 Config, pois pode ter acontecido como a mim: ter perdido a resolução escolhida, ficando o campo em branco.O GTR não arranca assim! Mário
24-02-2007, 02:50 PM
nao, o gtr2 config está igual, não alterou nada.
mesmo depois de desligar a aplicação o gtr continua a não correr... começo a ficar aprensivo....
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| dúvida sobre fim de campeonatos | Tiago Carvalho | 1 | 1.562 |
26-06-2007, 06:01 PM Last Post: Marco |
|
| Estado do tempo nos campeonatos | Luis Branco | 69 | 22.738 |
30-03-2007, 03:35 AM Last Post: Miguel Machado |
|