Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Sessão de Testes - Bahrain
Em Grande!

Pena ter tido que abandonar antes do tempo.
A consolação é que, para além de não conhecer a pista, espaço para melhorar não falta...:34:

Valeu a iniciativa Hugo!

A repetir! E muito brevemente!!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
epá... ainda não começou o campeonato a sério e já tenho que fazer protesto. Eu declaro que fiz 1:28, qualquer coisa....esse valor 1:40.*****+ não traduz a realidade. Lembro-me ao entrar na recta da meta que no cronómetro se lia 1:28 e uns pozinhos.....
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
infelizmente nao pude estar presente porque nao cheguei a tempo a casa...para as proximas vou tentar aparecer
Reply
Arrayepá... ainda não começou o campeonato a sério e já tenho que fazer protesto. Eu declaro que fiz 1:28, qualquer coisa....esse valor 1:40.*****+ não traduz a realidade. Lembro-me ao entrar na recta da meta que no cronómetro se lia 1:28 e uns pozinhos.....[/quote]

:12::34::34:

Epa eu só sou responsável pelos tempos da 1ª Sessão. O miguel é que era responsável pelos tempos da 2ª Sessão mas segundo sei ele foi comprar a versão 2008 do WTCC :23:
[Image: sig.png]
Reply
Amigos alguem com cabovisao? Hoje depois nao consegui voltar! A net e televisao tinham BREAKS... ou seja desligavam durante 5 segudos... e voltava... mas nunca conseguia a tempo... agora já parou...... (2:30 da manha......)
Reply
Ontem foi um daqueles dias.. não tive tempo para vir cá ao forum e por isso estive ausente deste teste. Hoje devo aparecer :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Bahrain GP Pedro Rodrigues 15 6.029 23-05-2007, 12:05 AM
Last Post: Duarte.Pires
  FRC-F1- Bahrain Vitor Barreto 58 18.756 03-05-2007, 11:55 PM
Last Post: Mac Porteiro
  Bahrain iceman 21 7.592 30-04-2007, 03:03 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)