Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bobs Track Builder
Ainda não vi essa zona:confused:... modding??!?

Adiante... quanto a fazer pec´s, eu posso dar uma ajuda, eu e o Clube Automóvel, já que temos road-books de quase todos os ralis portugueses.

Ou seja, se for para fazer levantamentos de Gps ou afins, que arranjem a tecnologia, que eu ofereço a logistica... Quanto às pec´s de Fafe é falar com o Xico, que ele é que é dos SDMotorizados do FCP... ou era....:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayAinda não vi essa zona:confused:... modding??!?[/quote]

Ooopppsss... :rolleyes: Vai ter!! :mrgreen:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Era, mas road-books é oq ha mais ca em casa....

De fafe, cá em casa vive o mentor de muitas das pecs 1ª versão de fafe... ate os pinheiros deve saber de cor onde eles estão:23:

Road Book so não garanto nada das ilhas... mas mesmo assim acho que se arranja qualquer coisa.

De resto podemos fazer uma verdadeira volta a portugal... so desse rali tenho 5 ou 6 edições:23:
Reply
ArrayJá descarreguei a demo e vou começar a recriar o extinto troço das Sete Cidades, tenho juntado muita informação acerca desta PEC, pelo menos vou tentar se der certo garanto que compro a versão pro. :fixe:[/quote]

boa! tb vou trabalhar nos troços de cá e fazemos o regional! era mui nice! hehehe:amuse:

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
"Eu tenho" os das ilhas de há tres anos para cá...
Reply
Array"Eu tenho" os das ilhas de há tres anos para cá...[/quote]

tens os pontos de GPS???

de todos os rallys!?? tipo o regional?

se tens de à 3 anos deves ter o "extinto troço das Sete Cidades"!!lol
Reply
Tenho de os ir ver, mas os road books não vem detalhados com pontos gps. Mesmo que venham, serão só os cruzamentos...

O que estava a falar, era de pegar nos road books e ir para o terreno fazer levantamentos.
Reply
ArrayBem, eu também já tenho andando a fazer uns testes, e já me lancei no desafio de fazer um troço de rali.
E o desafio não vai ser pêra doce, vou tentar fazer um troço que irá aproveitar a maior parte do troço da Serra de Montejunto, que fazia parte do antigo Rali de Portugal, e adicionar-lhe mais uns quilómetros.
Se conseguir fazer será um troço com mais ou menos 20 Km de extensão, com zonas que se vai esgotar a ultima mudança de qualquer carro ( até do yugo :23:), e para alem dessas zonas rápidas, terás alguns ganchos, muitas ribanceiras sem qualquer tipo de protecção (tipo rails), com inclinações da ordem dos 15% e com desniveis de 400 metros de altitude, entre a zona mais baixa do percurso e a zona mais alta.
Ou seja um verdadeiro desafio, principalmente por causa do 3ds que irá ser necessário para os cenários, e do qual não percebo um c@&@$#o.:biggrinbandit:
Mas se conseguir-se fazer este troço, deverá ser um excelente troço que o pessoal se vai divertir à brava. :fixe:
E depois poderá ser inserido no novo plugin. :bigsmile:
Ou então não... :cheesy:
Mas vai ser a p*** da loucura... :biggrinbandit:[/quote]

Nurburgring Nordschleife versão rali à portuguesa !!!!

[Image: nurburgring_map_color.jpg]
Reply
ArrayTenho de os ir ver, mas os road books não vem detalhados com pontos gps. Mesmo que venham, serão só os cruzamentos...

O que estava a falar, era de pegar nos road books e ir para o terreno fazer levantamentos.[/quote]

por mim posso fazer a terceira! poderei ir ao faial para fazer mas ainda na sei da minha disponibilidade(€)...lolol

axo k em s. miguel e santamaria o Viveiros pode fazer!
Reply
Arraypor mim posso fazer a terceira! poderei ir ao faial para fazer mas ainda na sei da minha disponibilidade(€)...lolol

axo k em s. miguel e santamaria o Viveiros pode fazer![/quote]
Faço na boa, e se for preciso vou para a Tronqueira medir o troço para fazer este outro também que é um mitico que ainda é feito da mesma maneira nos seus 17km.

Segundo o Brendon a demo serve para nos irmos acostumando a mexer na concepão de troços pois não servirá para criar troços para o RBR, somente a versão Pro do novo que ele está a fazer é que vai permitir criar e converter para o RBR, portanto usem só para aprender pois a própria criação neste momento pode não servir mesmo adquirindo a versão pro depois, porque a base desta demo é em formato dos troços do RFactor e os do RBR são diferentes, pode~se dar o erro de os carros estarem a voar em vez de andarem no solo.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)