Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 13: Spa-Francorchamps
Que pena o Joaquim cabral......ainda hesitei em parar e teclar....mas só me saiu um " ??? " para ver se haveria restart. PQP Pole position pra nada.

Eu tive umas lutas fixes: 1ª com o Guilherme Silva, que me passou por fora no gancho da meta. Eu podia ter aberto a curva, mas ele tava mais rapido sem duvida, não muito, mas estava, e é bom piloto não vale a pena ser mau .Ele passava noutro lado.

O Filipe , o Machado mas principalmente o Joao Augusto foi uma pena. Augusto, vou-te mandar PM pra falarmos acerca disso mais vezes.
e o Álvaro?? PQP: partir o motor na ultima volta é muitoooo azar.

A outra luta foi com o Cesar Ferrolho: Ele errava um pouquinho eu errava outro, mas andamos ali com diferenças pequenas.Mas ele atras de mim era impressionante que me passava na boa, mas depois não descolava de mim...
A 10 voltas do fim estava com os pneus amarelos e decidi fazer bluff e andar de gas com o carro a fugir por todo o lado uma volta ( O pneu da frente chegou ao fim mesmo no casco....) até que o César entra na box, pensei que por causa de pneus e eu tive quase a entrar.mas com o avanço que fiquei, reduzi o boost e andei devagarinho até final e deu.

O Pedro Ferreira tambem infelizmente desapareceu, creio que por acidente.
Parabéns ao barbosa ,mais uma vez, já mete nojo, mas pronto.....heheeheh:1a:

Boa race de despedida da F1 pra mim.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Queria aqui pedir desculap ao sergio sousa pelo toquue que lhe dei no inicio da corrida..SRY!
Eu tive boas lutas com o sergio com o xico e creio com o tasssano.!
Reply
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://www.mediafire.com/download.php?b1xwwxeu2ad

Já agora vejam aqui neste tópico info sobre a corrida adiada de monza.

Parabéns a todos pela corrida, pois se não foi a melhor do ano, não ficou lá muito longe. :blink1:
Reply
ArrayParabéns a todos pela corrida, pois se não foi a melhor do ano, não ficou lá muito longe. :blink1:[/quote]

Grandes pistas fazem grandes corridas. Isto só reforça o meu ponto: a F1 precisa de circuitos mais rápidos e mais longos.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Precisa é de circuitos a sério....valencia, Monaco e outros nao tem jeito nenhum.
mas vem aí talveez a melhor fase do campeonato: Monza , Japao Brasil: Altas pistas.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayPrecisa é de circuitos a sério....valencia, Monaco e outros nao tem jeito nenhum.
mas vem aí talveez a melhor fase do campeonato: Monza , Japao Brasil: Altas pistas.[/quote]

O Japao era bom cando se corria em Suzuka, agora ja perdiu moita chispa... A ver se pelo menos chove a mares em fuji :cheesy:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Foi a minha primeira corrida e andei lá meio perdido, sempre com os piores tempos. Os nervos também não ajudaram. E ainda dei lá uns toques, mas acho que nada de grave, tirando o meu pião final na t1 que ia levando comigo um carro que me estava a dobrar. Mas, felizmente, acho que não houve grande chatisse. As minhas desculpas a quem preguei o susto.

Obrigado aos dois Sousas que me ajudaram nos treinos, principalmente ao António, sempre um gentleman. E obrigado também à Celeritas que me emprestou o carro.

Espero que para a próxima corra melhor e que haja bastantes próximas :biggrinbandit:.
Reply
Array4º lugar, faltava 6 voltas e............... outro engine boa..

Agora podem me dizer o que se passa......

http://img257.imageshack.us/my.php?image...745zx4.jpg[/quote]

Facil meu amigo... igual que eu, forzamos muito muchas voltas en lucha. Cuando voce fiz "drag" detrais de outro carro, las revoluciones se van muito altas.
Por isso nao tiene que ver o radiador, sino ENGINE LIFETIME, o sea la cantidad de tiempo con revoluciones ao maximo.
Si voce usa BOOST 7 o menos, pero vas a maximas revoluciones atras de un carro durante muito tiempo... :confused:

Yo en las ultimas 6 voltas me dedique a pasear con BOOST 1, porque sabia q habiamos usado muchas revoluciones altas durante la corrida. :cheesy:

Espero te sea de ayuda.
Gabriel Montañés #2925
Reply
ArrayFacil meu amigo... igual que eu, forzamos muito muchas voltas en lucha. Cuando voce fiz "drag" detrais de outro carro, las revoluciones se van muito altas.
Por isso nao tiene que ver o radiador, sino ENGINE LIFETIME, o sea la cantidad de tiempo con revoluciones ao maximo.
Si voce usa BOOST 7 o menos, pero vas a maximas revoluciones atras de un carro durante muito tiempo... :confused:

Yo en las ultimas 6 voltas me dedique a pasear con BOOST 1, porque sabia q habiamos usado muchas revoluciones altas durante la corrida. :cheesy:

Espero te sea de ayuda.[/quote]

E não é só isso. Quando fazia pit-stop, os mecânicos, automaticamente ajustavam o meu boost. Na ultima pit-stop ajustaram para 5 e deixei ficar assim. Só alterava pontualmente durante meia-volta ou coisa parecida. Uma das vezes foi para fugir um pouco ao António. :blink1: Mas quando ficava no cone de ar de alguém, claro, os rpms vinham por aí acima...

Bom, adorei a corrida, foi a minha 1ª prova de F1, por isso estou contente em pontuar.:smile:
Talvez fosse possível fazer melhor, infelizmente n tive tempo para testar a estratégia de pitstops e até acabei por usar o setup que o João Barbosa mandou ao pessoal (setup bem agradável).
Foi pena no 1º stint deram-me um toque no fim da recta depois do Radilion e n evitei dar um toque no muro q me tirou a asa da frente e isso baralhou as idas à box já que tive de ir mais cedo.
Mais tarde houve ali um certo picanço com o Antonio que foi muito fixe.
E pronto, globalmente foi bastante positiva.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayFacil meu amigo... igual que eu, forzamos muito muchas voltas en lucha. Cuando voce fiz "drag" detrais de outro carro, las revoluciones se van muito altas.

Espero te sea de ayuda.[/quote]

Exactamente…o Gabriel tem toda a razão…a explicação para o que te aconteceu ontem está ai Joao. E vocês andaram em luta a corrida toda, por isso forças-te muito o motor…destes casos quando assim é ou baixas o boost, ou recuas um pouco para trás para o motor poder descansar ou então quando estas em recta e achas que não chega para passares sais da traseira dele

Bom quanto à minha corrida…A ultima volta de qualificação não me correu muito bem, e como o Quim fez uma grande volta tive que me contentar com o 2º lugar na grelha. Na partida com os problemas do Quim, acabei por partir sem ninguém a frente e na primeira volta foi só aguentar o ataque do Joao Augusto. No primeiro Stint andei no máximo porque não sabia que estratégia de corrida estavam os outros. No 2º e no 3º stint foi so controlar a corrida….estava muito confiante com o carro, e até consegui bater voltas mais rápidas já no ultimo stint quando já tinha tudo controlado.

Ao que parece as boas pistas motivam o pessoal. Ontem tivemos 16 carros na partida, o que é bem bom tendo em conta a época que estamos e o que temos tido nas ultimas corrida. Parabéns a todos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)