Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1- Melbourne
Para mim foi uma corrida fantástica :blink:

Escapei ileso à saga da 1ª volta e tive um connetion lost ao fim de 6/7 voltas quando seguia em 5º :evil:

Espero que tenham um bom resto de corrida que a minha acabou cedo, infelizmente :bye:
Reply
Bom para mim tb acabou cedo, passei 1 semana a praticar para me partirem a direcçao nas 1ªs voltas(nice)...mas pronto é um acidente... vi o replay e se calhar tb n te deixei espaço suficiente ó alvaro... bem pa proxima corre melhor :P

Reply
Tenho vergonha de dizer, mas fikei na primeira curva e peço imensas desculpas ao Alexandre Caetano ke foi abalruado(!!) na travagem pra curva 1.

Abraço.
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayPara mim foi uma corrida fantástica :blink:

Escapei ileso à saga da 1ª volta e tive um connetion lost ao fim de 6/7 voltas quando seguia em 5º :evil:

Espero que tenham um bom resto de corrida que a minha acabou cedo, infelizmente :bye:[/quote]
Tiraste-me uma preocupação da cabeça. Pensei que tivesses desistido por algum toque eventual entre os nossos carros. Vi-te a passar-me e depois abrandaste para a beira e saiste. Achei muito estranho. Melhor sorte para a próxima :fixe:
Reply
ArrayTiraste-me uma preocupação da cabeça. Pensei que tivesses desistido por algum toque eventual entre os nossos carros. Vi-te a passar-me e depois abrandaste para a beira e saiste. Achei muito estranho. Melhor sorte para a próxima :fixe:[/quote]

Também me tiraste uma Rui. Eu passei pela esquerda e acho que houve um toque minimo talvez na tua asa da frente, não foi? Segui e vi que comecaste a perder muito tempo e fiquei preocupado. Por outro dizes que me viste sair para a berma e abrandar... não fiz isso... que cena
Reply
Resultados já estão no site:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2

Pede-se também aos participantes, para comentarem no seguinte link a sua corrida:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
Reply
Replays da Corrida:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/f1...RCF1_replay.rar
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
muito bem equipa:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Postem os momentos do replay em que aconteceram os vossos highlights!

Para o Richard poder fazer os seus videos de Highlights. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Xila, foi Rijo! :bigsmile: Mas aparte. Epa. Acabei em 9º, todo torto a rezar para que 1 abandonasse mas foram uns sacanas. :biggrinbandit:Uma purrada de voltas de atraso. Enfim. Para a próxima será melhor. Muita pena tive do Álvaro que ia bem e foi desqualificado devido à falsa partida (mais atenção para a próxima). São uns sacanas. 1hora e tal a dar ao braço para nada. lol Vá, para a próxima que desista mais um. :bigsmile:

ArrayTenho vergonha de dizer, mas fikei na primeira curva e peço imensas desculpas ao Alexandre Caetano ke foi abalruado(!!) na travagem pra curva 1.

Abraço.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Melbourne GP Pedro Rodrigues 20 6.828 23-04-2007, 11:46 PM
Last Post: Mac Porteiro
  Melbourne Duarte.Pires 41 13.103 06-04-2007, 08:51 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Melbourne - versão correcta Mario Esteves 2 1.801 03-04-2007, 02:31 PM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)