Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 4ª Semana
Não correu nada bem a minha estreia :confused:

Desisti logo na primeira SS, bati na ultima curva do troço :evil:

Depois foi só fazer erros....

Enfim, foi a primeira vez para a próxima vai ser melhor :smile:

Parabéns a todos.
Reply
Olá pessoal, infelizmente não pude até agora participar esta semana e não vou mesmo poder fazê-lo no sábado pois estou cheio de trabalho e não tenho tempo mesmo para nada, só depois da meia-noite, mas aí já não dá tempo.
Tenho é ficado um pouco desapontado com algumas opiniões que por aqui ouço, que é assim que é assado,etc..., não quero nenhum protagonismo mas a maior parte não sabe que apesar de estarmos a fazer um campeonato de "treta" dá trabalho, e muito trabalho, pois para todos cabe o prazer de pilotar e para mim soma ainda o tempo que tenho de perder a organizar e testar tudo conforme envio os dados ao servidor, e no fim de cada semana andar a fazer tabelas, para que o pessoal se DIVIRTA, em vez da morte prévia que estava a acontecer por causa dos checos terem ido abaixo, pois na altura só eu e mais 3 ou 4 eramos assíduos nesta secção, uma coisa é certa que as questões que aqui se levantam em termos das fisicas também são apontadas num tópico próprio no rallyesim.com, e isto serve para que se possa aperfeiçoa-las pois os nossos amigos franceses discutem e opinam sobre as fisicas, mas não as culpam do seu mau resultado ou comportamento, por andarem acima dos limites do real, pois para isso andem no CMR a fazer curvas de 90º a 140kmh, já sabemos que são de um realismo exagerado, mas pelo outro lado as fisicas dos checos são exactamente irreais pois ninguem até hoje deu 6 voltas pelo ar parando contra uma arvore a 160kmh e tenha conseguido continuar, como me ocorreu uma vez a correr usando as fisicas checas, ou mesmo em Joux plane subir a barreira e dar uma cambalhota para a frente num salto de 30 ou 40 metros e cair com o carro direito na estrada e continuar como nada se tivesse passado. E tem outra nos checos passavam a vida a queixar-se que eram constantemente penalizados por "não terem cortado as curvas", etc...., isto foi feito para que como o André Porelo diz, nos divertissemos com a possibilidade de dispor de 109 troços diferentes e +130 carros, pois com os checos só têm 38 troços e ponto final.
Usando as palavras do Bicman14:
"O comportamento fisico e mecânico de cada carro é da inteira responsabilidade de quem o construiu e criou as respectivas fisicas, pois as unicas fisicas que foram criadas em conjunto com o Rueda foi só para as variantes de modelos para as quais não havia um modelo específico, de resto todas as fisicas de origem foram intocadas, isto influencia tanto o comportamento como as reacções aos choques e embates"
Para finalizar, antes que me chamem de FC, é assim, quem quizer correr corre, quem não quizer não corre, não estou a obrigar ninguém e são todos bem-vindos, mas se uns chegam ao fim intocados e outros não a culpa não é minha, estou a tentar me divertir como alguns por aqui, mas ponham-se no meu lugar, ninguém gosta de estar a perder o seu tempo para estar constantemente a ouvir reclamações, eu sei que o RSRBR4 não é perfeito mas eu também não sou, portanto se querem e sabem fazer melhor, façam eu participo tb, pois corro para me divertir e não para ganhar protagonismo ou fama.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Pois é malta....depois do que eu já sabia pelas vezes que tinha jogado aqui nos FRANCESES e visto que era a minha estreia Online com o G25 a funcionar, levantei o pé que foi uma coisa doida e ainda assim não me livrei de muitossssssssssss sustos!

A meu ver as Fisicas dos "Frances" são muito boas, mas santa paciência bater a 2km/h numa árvore ou num calhauzito não devia dar OFF, mas isto é apenas a minha opinião! Ou seja, isso de bater quase parado e ficar fora já me tinha acontecido muitas vezes quando conduzia de Gamepad, ora agora que a coisa é bem diferente com Volante, curtei-me nas horas e já sabia que se não fizesse nenhum CALL a coisa até podia dar um resultadinho bem jeitoso :cheesy:

A ver se a minha evolução continua ao comandos do meu "volantezinho"! [que estrondo que é este G25]:racer:

Estou a poucos [3 dias] de uma entrega na Universidade por isso nem sequer tive tempo de fazer uma SKIN para o meu Xsara, assim que a tenho coloco aqui uns screens da minha prova!

Abraço

NOTA: Grande abraço ao Luis por ter colocado de pé este CAMPEONATO FABULOSO...!!! Sem ti nada disto era possível, força Campeão e esquece os mal agradecidos!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Array(...)
Tenho é ficado um pouco desapontado com algumas opiniões que por aqui ouço, que é assim que é assado,etc..., não quero nenhum protagonismo mas a maior parte não sabe que apesar de estarmos a fazer um campeonato de "treta" dá trabalho, e muito trabalho, pois para todos cabe o prazer de pilotar e para mim soma ainda o tempo que tenho de perder a organizar e testar tudo conforme envio os dados ao servidor, e no fim de cada semana andar a fazer tabelas, para que o pessoal se DIVIRTA, em vez da morte prévia que estava a acontecer por causa dos checos terem ido abaixo(...)[/quote]

Luís! todas as criticas k fiz foram construtivas! não kero de maneira nenhuma ferir os teus sentimentos! kero k façamos guerra sim mas é nos troços!

disse k discordava do realismo k para mim não é real! mas ok! sujeito-me ás condições dos franceses! não ando no meu sub wrc 06, ando nos outros k não partem os motores! k é o caso dos S1600 e S2000 e F2000! k me dão muito gozo andar! pois se fiseres uma busca por "gevaldino" no youtube vais ver como gosto de os conduzir!
tb disse k não concordo com o teu sistema de pontos! mas pronts! são opiniões! tem vantagens e desvantagens! é como tudo na vida!

nos xecos tb tinha algumas coisas k não gostava! as limitações dos troços e dos carros! como já estava habituado ao RSRBR3! keria fazer nos xecos o k fazia no rsrbr mas claro k não podia!

pois é, e o RSRBRlive é o melhor k temos até agora(tirando o realismo..LOLOL)! pois não sei como é k está a evolução do plugin Ibérico!

para mim seria perfeito podermos continuar com o RSRBRlive mas em "reduce"... e pois como disseste outro dia já tenho dois horários de referencia GMT-1 e +1...LOLOL

Força nas canelas luis! estamos cá é para andar sempre afundo!!!

o nosso lema aki na Terceira é... "Sabes lá o k é andar depressa!!!"
LOLOL

ps: não te preocupes k já és o nosso fidel!!:fixe:

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Luis, se não fossem as tuas explicações aqui no Fórum nunca tinha conseguido por tudo o que é necessário para participar a funcionar.

Nunca utilizei o plugin dos Checos e ontem foi a primeira vez que participei num torneio, estou a gostar da experiência e cada vez estou mais viciado no RBR!

Estou agradecido pelo teu trabalho e peço-te que não desanimes.
Reply
Lá anda o fidel a fazer das suas.... :cheesy:
Moço, tudo numa boa, existe sempre o desabafo da malta, que desanima pela desistencia provocada por aquele toque "istupido" no calhau ou arvore, em que tocaram lá a 2 km/h...
Eu fui um deles, que fiquei mais que lixado com isso, e é frustrante quando isso acontece. Mas como sou daqueles que são chatos e persistentes (por vezes... :cheesy: ) continuei a insistir, é que se não fosse assim já tinha desistido do rsrbr e do GTR2, é que a ligação à dias que é uma bosta, e cai que se farta, e dou-te o exemplo do GTR2, que devido às quedas de ligação, das 5 provasdo campeonato ocorridas até agora, só comclui uma.... :confused:

Peace and love, e toca a esgalhar desviar da pinheirada e dos calhaus. :fixe:

(já viste fidel, um discurso curtinho :cheesy::23:)
[Image: helio.png]
Reply
agora sim! já posso falar! como esta semana já acabou ou está a acabar!

bolas! deixei o Steam ligado kando estava no 1º troço do troféu e um amigo meu rescreveu uma mensagem no steam friends e pum!!! lá foi para ao descktop e fikei a ver a p#$& da mensagem!! ai o k eu gritei!! PU%# k PA#%$&#!!!!
e depois pronts! foi minimizar o prejuízo! ainda deu para ficar no 4º lugar temporário!

agora falando do campeonato foi uma luta boa com o hugo mas deitei tudo a perder no noiker2, fikei a 11s axo eu, mas a morte do artista foi no ChirdonHead2 kando passo na recta k antecede o 1º ganxo o carro salta-me nos buracos e fui bater com a frente já kase parado num pinheiro amigo!! e claro está k o carro calou-se e nada mais kis comigo!! lolol

parabéns ao hugo k fez um bom rally! e a todos os outros!! claro!

:racer::fixe:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
acabei há pouco o meu rally e só tenho uma coisa a dizer: o 206 é uma maquina do crlh!!!
talvez tirando a 1ª etapa do rally porto moniz, ainda do tempo dos checos, em que fiquei a "escassos" 20 seg do polaco, deve ter sido o rally que me correu melhor...tirando uma roda empenada na filandia, tudo me correu bem. os tempos podem nao ter sido grande coisa, mas só o facto de nao ter batido nenhuma vez já me deixou contente ;)

agora fico a espera dos resultados e vou apostar no 206 s1600 e deixar o evo9 arrumado :D
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Afinal sempre consegui pelo menos fazer a prova do campeonato, que apesar de ter-me corrido com muitos despistes e helps, consegui um 3º á geral na prova de hoje com 30:58.?? não deve ser muito mau na geral dos 2 juntos, assim que tiver os resultados dou o link aqui.

Entretanto e para que fiquem mais desafogados, fiz um pedido no rallyesim para que o nosso campeonato baixasse o damage para reduced e em principio não haverá problemas, mas não abusem pois o reduced não é safe ou off, apenas o motor só se calará acima de 300km/h contra uma parede de betão.
Reply
Resultados Campeonato:
http://www.rallyesim.com/rsrbrlive/classem...All&Submit=Send
Resultados Troféu:
http://www.rallyesim.com/rsrbrlive/classem...All&Submit=Send

Boa sorte para a semana 5
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato e Troféu - 18ª Semana Luis Viveiros 5 3.574 06-08-2007, 06:30 PM