Threads: 8
ArrayBem eu estou interessado nos V8 australianos..
Talvez fizesse uma corrida da F179, só para experimentar um corrida nestas bestas (já experimentei online, mas costuma haver muita confusão)
Lupos, se fosse uma corrida alinhava.. podiam meter o Skoda Octavia com o Lupo, pois os carros têm performances semelhantes..
Fabcar, ainda não testei o último update, mas gostei bastante do beta:fixe:
Vou lançar também outra proposta.. Lotus Seven (caterham)? A versão ainda é beta, mas os carros dão imenso gozo a conduzir:embarrest:[/quote]
Por acaso apetecia me dar umas voltas nos V8 em Surfers Paradise :34: Espetaculo de pista
Threads: 162
ArrayVou lançar também outra proposta.. Lotus Seven (caterham)? A versão ainda é beta, mas os carros dão imenso gozo a conduzir:embarrest:[/quote]
Nem me lembrei desses :push::push::push:
Uns que também têm piada são os do mod 60's GT, mas infelizmente, em pistas rápidas, o Cobra 427 não dá qualquer tipo de hipóteses ao Cobra Daytona ou ao 250 GTO (já para não falar no "Zé-gato").
Threads: 61
25-04-2007, 05:35 PM
(This post was last modified: 25-04-2007, 05:36 PM by Tiago Moreira.)
Outro grande mod Gil! Também me esqueci desse:)
Nesse mod convinha encontrar uma pista que beneficiasse todos os carros.. Cadwell Park por exemplo, o Alfa Romeo é muito ágil, e os outros 3 carros já não.. Mas se se andar numa pista com rectas muito longas (Mt Panorama), o Cobra ganha bastante tempo:S..
Não esquecer os Turismos... ETCC é claro :noworry:
(como é que me esqueci desses :embarrest::embarrest::embarrest:)
Threads: 45
Se calhar os ETCC era capaz de ser engraçado.
ArrayPor acaso apetecia me dar umas voltas nos V8 em Surfers Paradise :34: Espetaculo de pista[/quote]
Se é para andar com os V8 tem de ser no inferno Australiano, Bathurst:racer:
Os Gallardos da IDT também são jeitosos
Threads: 118
HRC um rally hillclimb seria giro tb
Mas como tb ja repararam muitos aqui querem uns mods e outros nao...
O pior é se temos as votacoes... e depois se o mod que uns querem nao "vence" eles nao aparecerem por isso :/
ArrayHRC um rally hillclimb seria giro tb[/quote]
Não gostei particularmente do mod (ok, muito pouco quando comparado com o RBR)... E dá para ter provas de hillclimb? (ou seja, point-to-point)
ArrayMas como tb ja repararam muitos aqui querem uns mods e outros nao...
O pior é se temos as votacoes... e depois se o mod que uns querem nao "vence" eles nao aparecerem por isso :/[/quote]
Era o que eu estava a dizer. :push:
ArrayHRC um rally hillclimb seria giro tb
Mas como tb ja repararam muitos aqui querem uns mods e outros nao...
O pior é se temos as votacoes... e depois se o mod que uns querem nao "vence" eles nao aparecerem por isso :/[/quote]
Pois... Eu participo em qualquer um nem que seja num 2cv:laugh:
HRC também é muito porreiro, então em Pikes Peak!
Threads: 127
ArrayQuando houver alguém que o queira lançar, ou seja, nunca :noworry:[/quote]
Tens a certeza? Não fales do que não sabes...
Filipe Galego