Poll: Mods
You do not have permission to vote in this poll.
Historic Rally Cars (HRC) 1.1
0%
0 0%
ProtoRacer Proton 1.1
0%
0 0%
Porsche Fabcar Challenge 1.0
0%
0 0%
TPSCC 1.1 (Nascar penso que seja o melhor mod)
0%
0 0%
Opel Corsa A 1992
0%
0 0%
F1 1979
0%
0 0%
60's GT Challenge 1.0
0%
0 0%
rTrainer (sim eu sei que fraquinho mas at
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Races Domingos
7 inscritos e 15 votos...:bangin:
Bem deixem-me lá fazer um pouco de campanha, pessoal, ETCC é fixe, mas ainda não estão fartos de turismos? Vamos lá para algo mais potente:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
eu para ser sincero votei mas da lista sao poucos os mods que ja experimentei :g:
Reply
Domingo à noite é mesmo um dia impróprio para consumo.

Para além de ser um dia em que habitualmente as familias se reunem (isto para quem ainda liga a estas miudezas...) é mesmo à hora do Gato Fedorento (:23:), o que poderá provocar algumas faltas.

Seria engraçado termos uma espécie de campeonato de triatlo (ou mais) em que passariamos por várias modalidades (Mods), fazendo-se uma corrida apenas em cada Mod.Poderiamos começar no Kart (o mod de Super Kart é exclente) e acabar na F1 1979, passando por TODOS os MODS acima sujeitos a votação.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Seria uma boa ideia mas vamos fazer primeiro este &quot;TEST DRIVE&quot; e logo se ve... os outros dias da semana é dificil pois ha provas!

Quanto aos votos eu relembro QUEM VOTA ESTÀ A INSCREVER-SE E CONVEM POSTAR O MOD QUE VOTOU para assim eu tb saber QUEM È......

Convem a pista tb.. mas como muitos nao o fizeram... fica a escolha feita por mim ou o admin do servidor...

Lembrem-se tb de aparecer mesmo que o mod nao seja o vosso escolhido... há que experimentar TUDO a votação termina dia 2 de maio para dar tempo, arranjarem o mod pista e treinar o minimo que seja
Reply
Epa oh Duarte...Tens uma maneira esquesita de falar :biggrinbandit:Falas smp com CAPS!!! :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
GGRRR llo entao mas tu participas ou nao? ainda nao percebi..
Reply
ArrayGGRRR llo entao mas tu participas ou nao? ainda nao percebi..[/quote]
Só para a semana te confirmo. Espero participar. Votei no fabcar :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
Hoje à noite vou fazer um servidor para testar V8 Supercars. Quem quiser é so aparecer.

Pista: Bathurst :34:

Aberto a partir das 21h

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...0Supercars

Quando chegar a casa meto o IP...
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Votei no PCC 05

Pista: Donington
Reply
ArrayHoje à noite vou fazer um servidor para testar V8 Supercars. Quem quiser é so aparecer.

Pista: Bathurst :34:

Aberto a partir das 21h
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...0Supercars

Quando chegar a casa meto o IP...[/quote]
OK... porreiro!!
Lá estarei.
DG
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.259 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  SRP-SportsDay (Fun Races) Duarte.Pires 90 37.602 23-05-2007, 06:46 PM
Last Post: José Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)