Threads: 61
7 inscritos e 15 votos...:bangin:
Bem deixem-me lá fazer um pouco de campanha, pessoal, ETCC é fixe, mas ainda não estão fartos de turismos? Vamos lá para algo mais potente:biggrinbandit:
Threads: 12
eu para ser sincero votei mas da lista sao poucos os mods que ja experimentei :g:
Threads: 55
Domingo à noite é mesmo um dia impróprio para consumo.
Para além de ser um dia em que habitualmente as familias se reunem (isto para quem ainda liga a estas miudezas...) é mesmo à hora do Gato Fedorento (:23:), o que poderá provocar algumas faltas.
Seria engraçado termos uma espécie de campeonato de triatlo (ou mais) em que passariamos por várias modalidades (Mods), fazendo-se uma corrida apenas em cada Mod.Poderiamos começar no Kart (o mod de Super Kart é exclente) e acabar na F1 1979, passando por TODOS os MODS acima sujeitos a votação.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 118
Seria uma boa ideia mas vamos fazer primeiro este "TEST DRIVE" e logo se ve... os outros dias da semana é dificil pois ha provas!
Quanto aos votos eu relembro QUEM VOTA ESTÀ A INSCREVER-SE E CONVEM POSTAR O MOD QUE VOTOU para assim eu tb saber QUEM È......
Convem a pista tb.. mas como muitos nao o fizeram... fica a escolha feita por mim ou o admin do servidor...
Lembrem-se tb de aparecer mesmo que o mod nao seja o vosso escolhido... há que experimentar TUDO a votação termina dia 2 de maio para dar tempo, arranjarem o mod pista e treinar o minimo que seja
Threads: 113
Epa oh Duarte...Tens uma maneira esquesita de falar :biggrinbandit:Falas smp com CAPS!!! :laugh:
Threads: 118
GGRRR llo entao mas tu participas ou nao? ainda nao percebi..
Threads: 113
ArrayGGRRR llo entao mas tu participas ou nao? ainda nao percebi..[/quote]
Só para a semana te confirmo. Espero participar. Votei no fabcar :cheesy:
Threads: 8
Hoje à noite vou fazer um servidor para testar
V8 Supercars. Quem quiser é so aparecer.
Pista:
Bathurst :34:
Aberto a partir das 21h
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...0Supercars
Quando chegar a casa meto o IP...
Threads: 36
Votei no PCC 05
Pista: Donington
Threads: 19
ArrayHoje à noite vou fazer um servidor para testar
V8 Supercars. Quem quiser é so aparecer.
Pista:
Bathurst :34:
Aberto a partir das 21h
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...0Supercars
Quando chegar a casa meto o IP...[/quote]
OK... porreiro!!
Lá estarei.
DG