Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6a Prova - Dubai
yah..pelos menos os F550 F1 portugal levaram....hj nos c5-r já não sei...
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
vais ser uma prova de pioes hoje :)
Reply
Tks Tiago.....

Mas acho q vou levar Medios.... Os testes dizem q são mais lentos e que duram apenas mais 4 voltitas.... ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Eu fui com med/med e lutei metade da corrida com os mecanicos eheh.
Tinha peso ,e o peso nao perdoa devia ter ido com hard e mesmo assim.
Passei mais de metade da corrida a poupar ,pneus e fuel, e posso dizer que acabei sem gota,fiz voltas de 2minutos e tudo enfim este carro nunca mais me apanham a conduzir eheh,mesmo assim foi divertido.
Parabens aos podium dos gts e ngts claro.Foi uma boa corrida sim senhor la acabei melhor que esperava com este trambolho eheh

O meu colega de equipa teve bem mais azar que eu tava na grid com o terceiro tempo e a ligaçao caiu mesmo no fim do qualify.Ainda o estou a ouvir aos berros la nas ilhas ;)
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Fui com depósito cheio na partida, estava dificil acompanhar os porsches, que têm uma saída de curva fenomenal...eu com asa 6 não os conseguia acompanhar no cone de ar :blink:Quando tudo indicava um final de corrida fenomenal - estava eu, o Tiago e o Luís no mesmo segundo a faltar 15 min - cheguei à conclusão que não tinha combustível suficiente para terminar e comecei a poupar imenso a gota e ainda tive de ser empurrado pelos meus amigos Cizot e Bento, já depois do líder ter passado a meta... É pena, com o mesmo combustível que os porsches a luta ía ser engraçada :amuse:
Reply
Bom... este 2º lugar foi surpreendente para mim!!! Se se me dissesem antes da corrida que ía andar em primeiro uma carrada de voltas, não acreditava...

No arranque passei o Nuno Martins, e andei sempre atrás do Moura e do Gama. O lambo do Gama é muito rápido, mas não há pneus que resistam... Ele começou a perder andamento, mas antes de perder a liderança o Moura saiu largo... Passei para segundo e não demorou muito tempo a passar o Gama.

Daí para a frente foi sempre com o Martins, Pedro e Moura atrás de mim... Ainda levei um toque do Moura numa travagem, mas ele esperou por mim e quem perdeu mais foi ele, descendo para 4º... Logo de seguida o Pedro Marques à saída de uma curva acelerou de mais, perdendo o carro, batendo de frente no muro... Depois foi a vez do Martins "desaparecer".

A minha única hipótese era manter o Moura atrás de mim até às paragens na box, mas dps uma azelhice minha deitou tudo a perder... Dei um toke no meu companheiro de ekipa Jorge Mendes, fiz meio pião e o Moura passou... A partir daí a única parte que vi do carro do Moura foi a traseira... Ainda andei 3 ou 4 voltas a tentar passar, quando os meus pneus estavam frescos, mas ele defendeu sempre muito bem... Depois lentamente ele foi ganhando vantagem acabando com uns 7 ou 8 segundos de avanço...

Parabéns ao Moura pela vitória, e ao Bento pelo excelente 4º lugar!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Infelizmente não pude participar, mas não posso deixar de dar os parabéns aos vencedores, em especial ao Pedro Marques da Sonic, que na sua estreia no PN conseguiu um excelente 3º lugar!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Existe um erro no log no que diz respeito a qualificaçao nos gt2, eu fiquei em 1º e o R. Garrido 2º se fosse possivel rectificar agradecia.

Relativamente a corrida, tudo normal a nao ser a vitoria ter fugido outra vez, parabems ao Luis mais uma vez e ao Sergio!
Reply
"Daí para a frente foi sempre com o Martins, Pedro e Moura atrás de mim... Ainda levei um toque do Moura numa travagem, mas ele esperou por mim e quem perdeu mais foi ele, descendo para 4º... Logo de seguida o Pedro Marques à saída de uma curva acelerou de mais, perdendo o carro, batendo de frente no muro... Depois foi a vez do Martins "desaparecer"."

1º - Não foi o Sérgio que te bateu ,fui eu(desculpa)
2º-A minha saìda de pista teve uma ajudinha de umpiloto mais distraido que me ENRRABOU Á FORÇA TODA, e aí sim espatifei-me no muro.
Parabéns ao Sérgio:1a:e ao Luis:1a:

ArrayInfelizmente não pude participar, mas não posso deixar de dar os parabéns aos vencedores, em especial ao Pedro Marques da Sonic, que na sua estreia no PN conseguiu um excelente 3º lugar!!![/quote]

Obrigado Filipe.
Um 3º lugar tirado a ferros mas é o meu!!!!!!
Reply
ArrayUm 3º lugar tirado a ferros mas é o meu!!!!!![/quote]

Temos que festejar isso com uma francesinha...:lol:

Replay do servidor nos sitios do costume...

... http://www.simracingportugal.net/index.php...st=0#entry74147

:biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)