14-05-2007, 11:25 PM
ArrayMac n quer vir pro TS agora comentar também? :D[/quote]
Boas... nde se vai buscar o TS?
DG
Boas... nde se vai buscar o TS?
DG
|
FRC-F1 - Barcelona
|
|
14-05-2007, 11:25 PM
ArrayMac n quer vir pro TS agora comentar também? :D[/quote]
Boas... nde se vai buscar o TS? DG
14-05-2007, 11:38 PM
Pois eh!!
Sem seker ter treinado, e a arrankar do ultimo lugar da grelha nao podia ter corrido melhor, comecei com um optimo arranke subi alguns lug voltei a perder outros tantos mas fikei em 15 dai em diante foi so manter o andamento e ganhar posiçoes aos acidentados, tudo ia bem, ate que aparece um Sr. chamado M.Esteves ke nao sei bem porke, talvez falta de jeito, apos eu o ter passado errei uma travagem e fico na escapatoria,nao eh ke para meu espanto ja estou eu paradito e virado pro sitio certo, vem entao esse Sr. kuase parado e nem desvia nem nada foi direitinho a mim e da-me um toke deitando por agua abaixo todos meus objectivos para esta prova. Tentei ainda ir as boxes, mas nao repararam a suspensão e tive logo uma saida fortissima no fim da recta. Agora venha a proxima, so espero ke nao me arrumem de maneira tao parva como esta. Abraço.
Drive Safe!!
14-05-2007, 11:41 PM
Aqui: http://www.goteamspeak.com/index.php?page=downloads
TS Client
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
14-05-2007, 11:42 PM
Para ja e a quente, vou optar por lamentar o meu azar, pois ia em segundo, com a posiçao garantida, a 18 voltas do fim, e a minha net caiu... é a vida....
olo
14-05-2007, 11:57 PM
Com um carro estremamente desequilibrado só me restava contar com a sorte e ter paciência, fui demasiadamente cauteloso pra poupar motor e freios para chegar ao final, evitei brigar por posições pois sabia que não tinha carro pra isso.
15-05-2007, 12:02 AM
Resultados da corrida aqui:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2 Agradecia que pudessem colocar os vossos comentários aqui: http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
15-05-2007, 12:30 AM
Boas
Mal treinei para esta corrida e o resultado ficou à vista... Lá arranquei e na 1ª curva levei um tpque que me fez perder 2 ou 3 lugares, lá continuei e cheguei-me ao Filipe Gonçalves, deixou-me logo passar (Brigado M8:fixe:) e lá fui andando até chegar ao 4º lugar, quando faltavam 5 voltas para o fim ia ficando sem gasosa, lá fui eu pela 4ª vez à box e caí um lugar. Na volta seguinte fiz um tete quando me encostei ao Animal:laugh:, o pior foi que quase que acertava no Carlos Rocha (sry Carlos), a partir daí foi mesmo levar o chaço até ao fim sem a 7ª velocidade. Andava um "maroto" em pista que eu dobrei praí 50 vezes:laugh:, que complicava sempre a dobragem, cheguei a bater-lhe porque ele se lembrou de travar a fundo em cima da trajectoria:push:, perdi praí 15 segundos de todas as vezes que o dobrei:sad:. Mas andavam lá uns carros verdes que tentaram sempre facilitar a ultrapassagem:fixe:(grande fairplay). Parabens ao Bruno pelo 1º lugar e tb ao Alexandre e ao Miguel pelos lugares no podio. Obrigado ao Azinheira pelo setup (que nao me adaptei):laugh:, pena teres caído.:sad: BRIGADO JONNY:fixe: Bessa74
15-05-2007, 12:42 AM
Parabens á equipa que + uma vez esta fez um trabalho muito bom :)
Os meus sinceros parabens à equipa da "rádio"! Ainda fui entrevistado pelo jonny, assim meio de surpresa hehehe :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
15-05-2007, 01:02 AM
Replays:
Barcelona_14_05_2007_SRP-FRCF1_replay.rar Não se esqueçam de postar as voltas (momentos do replay) dos vossos melhores momentos. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Barcelona GP | Pedro Rodrigues | 12 | 5.347 |
01-06-2007, 10:50 PM Last Post: Vitor Barreto |
|
| Faltas FRCF1 Barcelona | Pedro Rodrigues | 13 | 4.170 |
26-05-2007, 03:22 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Texturas para a pista de Barcelona | jazzda | 4 | 2.172 |
07-05-2007, 09:50 PM Last Post: jazzda |
|