Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova da Formula BMW
Então não é que eu estava num cantinho a lamentar o facto de ser um lesma, de andar a arrastar-me pela pista enquanto via o Sr. Álvaro a rodar à vontade um segundo mais rápido que eu (nesta pista... 2 seg e pico em Oulton Park) e pensando seriamente em abandonar isto das corridas virtuais por nabo... quando venho a saber que o - em diante e respeitosamente denominado como: - Senhor Alien da F-BMW é, na vida real, piloto de corridas de verdade?

MAS MEUS AMIGOS!!! ASSIM NÃO VALE!!! :devillaugh::devillaugh::devillaugh:

Bem, por outro lado... levei cá um esticão na auto-estima que nem lhes conto! porque sem saber népia de setups e a conduzir como me ensinaram quando tirei a carta de ligeiros ainda consigo andar (nesta pista...) a apenas 7 décimas de um pro!!! EU!! que sou um autêntico :2::racer:

Agora é que é!!
Quando eu aprenda a mexer no carro e a conduzir como deve ser... logo vão ver... bem, os que ainda estiverem vivos... porque daqui a que isso aconteça, muitos estaremos... bem... assim... :wheelchair:

:12::12:

Força então, ó Senhor Alien... cuidado! que ouvi dizer que vem ai o Men In Black pra próxima corrida!!

OBSERVAÇÃO:
Se por algum estranho fenómeno intergaláctico o Senhor Alien Álvaro não for realmente piloto de corridas (confirmando então o facto de que tem laços consanguíneos com o ET e aquele gaijo todo feio do Predador) e tudo isto não passe de uma ilusão criada pela minha mente deprimida, então por favor, alguém me empreste umas rodinhas para eu por no meu carrinho, sim? :sad2:
Reply
Ah pois é...

Meu caro Vitor Enes não desesperes pois andam por aqui muitos pilotos reais. Mas olha que para «noobies» não estamos assim tão longe desses «gurus» da velocidade.
E não é só esse pequenino pormenor, também tem haver com o material que se usa para «guiar» as máquinas malucas.
Quando eu tinha um volante rasca fazia tempos da treta e quando passei para o Logitech EX melhorei como da noite para o dia, e sei que se tivesse um DFP ou até um G25 melhorava mais ainda mas a carteira manda-me sempre para as «urtigas».
Quando eu tirar a pedaleira do meu FIAT 600 e a usar na minha secretária cuidem-se seus «gurus malucos».

Jorge Rocha,
Jaguar Racing
Reply
lol. eu uso o mesmo volante do que o Álvaro e não é por aí que não fico atrás dele 3 ou 4 décimos.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arraylol. eu uso o mesmo volante do que o Álvaro e não é por aí que não fico atrás dele 3 ou 4 décimos.[/quote]
Boas...
A questão principal é o treino... para saber onde travar e acelerar, trajectórias... mas principalmente, saber "fazer" um bom setup...
Mas esta corrida irá ser mto interessante, mesmo para os mais rápidos... porque as dobragens, de pessoas que ainda não treinaram, vai ser o principal desafio.:alien:
Para mim que vou andar no meio da confusão... vai ser uma questão de sorte e esperar que muita gente desista para a pista ficar mais "desimpedida"!!
Eu ainda estou a 1 segundo do Álvaro... e por ai devo ficar!!:23:
Bons :racer:
Reply
O pior é que mesmo os mais rápidos fazem piões por td e por nada. Muito treino é necessário.
Reply
ArrayO pior é que mesmo os mais rápidos fazem piões por td e por nada. Muito treino é necessário.[/quote]
Se os mais rápidos os fazem... imagina os que não treinam!!
Vai ser lindo!!
DG
Reply
É um caso para se dizer: SAIAM DA FRENTE! lol

ArraySe os mais rápidos os fazem... imagina os que não treinam!!
Vai ser lindo!!
DG[/quote]
Reply
ArrayÉ um caso para se dizer: SAIAM DA FRENTE! lol[/quote]
Existe sempre a buzina!!
:biggrinbandit::12:
DG
Reply
Verdade... lolol
Reply
Hoje saiu a versão 2.0 dos FBMW, como é, usamos esta já na proxima corrida ou nem por isso?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  5ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 66 16.488 03-06-2007, 03:35 PM
Last Post: venes
  3ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 27 7.332 04-05-2007, 09:07 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)