Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova estoril
ArrayHoje sou o 1º..

Liderava confortavelmente com 16 segundos de avanço quando um piloto lembrou-se de travar a fundo no inicio da recta da meta..Por alma de quem?? Suspensão e motor partido..Obrigado por me terem roubado a 1ª vitória da época..

tou farto desta m$%$%..

a vontade de correr amanha é 0..[/quote]

Calma Nuno!

O Valor ninguém te consegue tirar!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Queria só pedir desculpa ao Sérgio Moura por lhe ter cortado a volta na quaificação e especialmente ao Carlos Costa porque quando estava a ser dobrado por outros carros não o vi e travei-o quando estava em cima do 2º classificado :sad::sad:Eu vi que vinham dois Lamborghinis e abri na curva, olhei novamente pró lado direito e não vi ninguém, devias estar no ângulo morto... Muitas desculpas :embarrest:

E queria perguntar ao Mário Esteves se lhe dei algum toque, porque quando me estava a ultrapassar, o meu pc começou aos soluços e só o vi a dar um salto.. Não sei se fui eu com o lag :confused:

Só peripécias :sad::sad::sad:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
estreia com c5r ate ne foi má...andei sempre a fundo com lutas mt boas.
obrigado aos cacetes por tras do sergio moura, que nem seker esperou no gancho e ao mario esteves que podia ter calculado melhor a travagem na parabolica interior.

o cacete do martins fui eu...que estava a fazer de gas a parabolica e olho para a temp dos pneus. mas qd me apercebo ele estava parado no meio...desisitu ele e eu com carro td feito em fanicos...sorry mate!

ate amanha
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
E lembrei-.me agora que não entrei com a aplicação... :wallbash::wallbash::wallbash:Correu-me tudo bem hoje..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayQueria só pedir desculpa ao Sérgio Moura por lhe ter cortado a volta na quaificação e especialmente ao Carlos Costa porque quando estava a ser dobrado por outros carros não o vi e travei-o quando estava em cima do 2º classificado :sad::sad:Eu vi que vinham dois Lamborghinis e abri na curva, olhei novamente pró lado direito e não vi ninguém, devias estar no ângulo morto... Muitas desculpas :embarrest:[/quote]

Esquece isso. :fixe:

Tb tenho que pedir desculpas a um piloto de um Porsche da GS, pelo toque na chicane.

Nuno, bela vitória, e o toque n foi culpa tua!

Parabéns à Vitamina, pelo 2º e 3º.

Prémio azar: Melo e Martins.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Arrayo cacete do martins fui eu...que estava a fazer de gas a parabolica e olho para a temp dos pneus. mas qd me apercebo ele estava parado no meio...desisitu ele e eu com carro td feito em fanicos...sorry mate![/quote]

Quando bateste já tinha suspensão e motor partidos.. Fico a aguardar as explicações do sr. jorge mendes..
Reply
Parabéns ao 360GTC que se portou de forma exemplar nesta prova :bigsmile:
Excelente prova do Carlos Costa e do Bento.
Quando estava a dobrar um Porsche (penso que o João Torres) houve um mal entendido na trajectória que eu ía tomar, e, como estava em condições de o fazer, esperei por ele e retomri a minha corrida.
Bom comportamento de todos os pilotos...mas era evitável os toques na traseira por parte de dois GT1s, pois eu facilito sempre as dobragens.

Siga para a Alemanha...
Reply
Arrayobrigado aos cacetes por tras do sergio moura, que nem seker esperou no gancho...[/quote]

Boas Tiago!

Ainda não vi a repetição, mas penso que não te bati por trás... estávamos lado a lado e tocamo-nos, na lateral da frente do meu carro e na lateral traseira do teu, o que fez o teu carro desequilibrar a traseira e infelizmente fazeres um peão. Eu estava em aceleração, após um toque com o Mário Esteves, que também fez um peão, este sim, com parte da culpa a ser minha, devido ao toque na traseira, mas a trajectória que fizeste foi tão larga, que eu tentei meter por dentro da curva... Infelizmente ao acelerares, a traseira fugiu, e o teu carro veio rapidamente para o interior da pista. Como disse atrás, ainda não vi o replay, portanto penso que as coisas se passaram assim... independentemente de ter ou não culpa, peço-vos desculpa pelo sucedido, pois em ambos os casos ficaram mais prejudicados do que eu.

ArrayQueria só pedir desculpa ao Sérgio Moura por lhe ter cortado a volta na quaificação...[/quote]

Não há problema Rodrigues! :fixe: Em GT2 nem sempre é fácil ver quem vem atrás, pois os GT1 aproximam-se muito rapidamente.

Parabens aos vencedores das 2 classes, e claro melhor sorte para o Martins e o Melo, que já vão bem destacados na frente do campeonato dos azarentos... Melhores dias viram, acreditem :racer:

Abraço
Reply
Replay do servidor disponivel...

ah e não sei se já disse que podem passar no http://www.ptsims.net:lol:

Prometo report das corridas da semana para breve...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Gostei bastante da minha primeira prova.

Em primeiro lugar fiquei todo contente por me ter qualificado a frente dos outros corvetes.

A partida foi um desastre, quando passo a linha de meta o computador deu um grande soluço devido ao pit board acho. quando isto desbloqueou estava atraz dos GT2, e com o carro danificado. Possivelmente os corvetes da f1pt que vinham atraz de mi me tenham batido, se assim foi peço desculpa mas a culpa nao foi minha.

Gostei bastante da luta com os corvettes da F1PT a corrida toda, houve alguns pequenos toques entre nos que eu avalio como &quot;thats racing&quot;.

Infelizmente na paragem na box sem querer pedi para me repararem o carro o que me custou algum tempo precisoso.

quanto as dobragens acho que foi tudo fluido, mas que se destaque que eu bloqueei sem querer um dos lamborguinis da frente, no gancho.

talvez se nao tivesse a ter &quot;partido&quot; em ultimo graças a porcaria do meu pc, e nao tivesse pedido para me repararem o carro, talvez terminasse nos pontos eheh. Mas o 9º foi exelente!
[Image: macca200992759.jpg]
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estoril (7ª Prova) - Adiamento luis 2 2.027 17-05-2007, 06:53 PM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)