Threads: 23
Pois sem mais ou menos nao... julga-se que tem haver com umas notas não originais e que modificam a altura onde as notas sao ditas.
Que são as notas "Real Reid V2.1"
Threads: 37
ArrayPois sem mais ou menos nao... julga-se que tem haver com umas notas não originais e que modificam a altura onde as notas sao ditas.
Que são as notas "Real Reid V2.1"[/quote]
Eu vi um ficheiro no BHM que eram as notas em portugues e dizia na descriçao que reparava esse problema, mas nao uso esas notas pois nao se ouvem muito bem.
Threads: 8
O audio file q deixei para download tem notas numéricas em portugues e ouvem-se bem :)
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Threads: 32
Acabei de fazer o Rali, mas não consegui chegar ao fim pois o jogo "crashou" na passagem da 2ª para a 3ª especial! Não sei se derivado ao plugin, ou se se tratava de um problema da minha instalação do jogo.
Threads: 12
É a primeira vez que te acontece?
Tenta fazer outra vez com outro login, e avisa, sff!:fixe:
Threads: 47
Bem, desde o ultimo rali que o Fabia WRC não saia da garagem.
Já não me lembrava dos cuidados e da concentração que tenho de ter para o conduzir... :biggrinbandit:
Muitos sustos (estranho:biggrinbandit:), e um acidente no ultimo troço, que andei sobre as portas do meu lado durante alguns segundos, e pelo meio da erva, a pensar quando é que iria aparecer uma árvore, e arrancar-me algumas peças do pequenito Fabia, mas nesses "longos" segundos, a árvore não apareceu e dei por mim, já de novo com as rodas no chão, virado para a direcção correcta, com a única diferença a ser a velocidade. É que quando entrei neste estado de "suspensão" temporal, ia em 6ª a mais de 160km/h, e saio a 50 km/h... Uma daquelas cagadas que só acontecem nestes ralis.... :23::23:
Resumindo, é bom estar de novo ao volante do Fabia WRC. :fixe:
Agora é por o carro a fazer uma revisão profunda a preparar o próximo teste.
Entretanto devo ir fazer de novo o rali, mas a testar outros carritos. :fixe:
Pelo que estou a ver, o campeonato ainda deverá demorar algum tempo a reiniciar, já que os checos ainda não têm disponíveis o Impreza WRC 06, o Focus 06 WRC, o Swift s1600, o Fabia S1600, e o mítico Yugo, isto entre outros carros, está claro.
ArrayO audio file q deixei para download tem notas numéricas em portugues e ouvem-se bem :)[/quote]
aonde aonde :cheesy:?? tenho de ver isso...
Threads: 12
Threads: 19
Para fazer este rally a por ai algum carpack? para por os carros no rbr, e se ouver havera dps algum problema com o rsrbr?