Threads: 72
A parte verde à saida da última chicane.
Arrayna f1 usar-se a parte verde ?lol nao tamos a falar da saida, mas sim das chicanes, certo ??[/quote]
Threads: 8
pode e deve ser usado lol
Arraypode e deve ser usado lol[/quote]
Não é isso que o teu patrão disse... Vou andar atento. lol
Threads: 4
Arraypode e deve ser usado lol[/quote]
Concordo, e se assim for o problema fica resolvido. E se não houver feedback por parte da administração é isso que eu vou fazer. Afinal é a opinião de um extra-terrestre :biggrinbandit:
Threads: 461
Realmente não é permitido aquecer demais o motor. lol Pode rebentar...:lol:
Threads: 31
Pa tanta coisa por causa da chicane, porque é q n se corre na versao Canada gp4 e n ha mais problemas com a chicane?? De todas as versoes q vi para a pista é de longe a melhor e n ha grupes com a chicane, é só uma ideia mas exprimentem e digam qualquer coisa :fixe:
Eu também gosto muito dessa versão. Até pensei que era a com que iamos correr, mas agora é em cima da hora. Acho eu...
Threads: 31
Man em cima da hora ou n se é para n haver probs e estarem todos de acordo... por mim corro nessa, tb saquei á pouco n testei nada nessa pista mas de qualquer maneira acho q seria a melhor maneira de se agradar a gregos e a troianos e toda a gente ficar feliz, pois com a outra versao vai sempre haver discordia!:34::biggrinbandit:
Eu prefiro a GP4. Vamos a votos? lol