Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vila do Conde for GPL Released
Arrayvocês vão lança-la para o GTL/GTR2?Espero que sim.Um abraço a todos.[/quote]

Já disse há uns posts atrás que se está a combinar a conversão para o GTL. Não será feita por nós... Um passo de cada vez. Relembro que os formatos de ficheiros do GPL e dos outros simuladores são diferentes...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Obrigado pelo esclarecimento Toni:fixe: Mas vocês autorizam as conversões certo?:blink1:
Gostava de ver esta pista no GTLegends:fixe:
Reply
ArrayObrigado pelo esclarecimento Toni:fixe: Mas vocês autorizam as conversões certo?:blink1:
Gostava de ver esta pista no GTLegends:fixe:[/quote]

Mais uma vez, não fazemos a conversão, mas estamos em contactos com terceiros para converter. Isto surge obviamente depois de uma série de contactos, pedido de autorização e outras condições, principalmente ao nível dos créditos claro.

Se o que perguntas é "Qualquer um pode converter, que o autor autoriza tudo?", a resposta é não. Não custa muito fazer as coisas como deve ser, e acho que a comunidade portuguesa não é assim tão desrespeitosa ao ponto de converter "às escondidas".:bye:

Reply
ArrayObrigado :biggrinbandit:

Penso que será mesmo a primeira pista portuguesa feita por portugueses nos simuladores.

Quanto ao Tantra, admiro muito o seu trabalho e já experimentei alguns traçados, penso que no F1-Challenge, já há uns tempos. Grande trabalho! No entanto, penso que nunca fez nenhuma pista portuguesa...[/quote]

Eh eh acho que o Estoril fica no Norte de África. Bom se ficamos até ao tempo do F1 Challenge o Estoril foi a minha primeira pista para o F1 2001 (anterior) já lá vai uns tempos, e por acaso voltei a fazer o Estoril que está no GTR, GTR2 etc.

Bom mas não é de mim que estamos a falar (este egoísmo :embarrest:) mas sim do excelente trabalho, bonitas imagens e a esperança que continuem, existem outros circuitos em Portugal que merecem a vossa atenção. Parabéns.
Reply
ArrayEh eh acho que o Estoril fica no Norte de África.[/quote]
E pronto, lá vem a velha guerra Norte-Sul, estes galegos... :biggrinbandit:(kidding!!...)

ArrayBom mas não é de mim que estamos a falar (este egoísmo :embarrest:) mas sim do excelente trabalho, bonitas imagens e a esperança que continuem, existem outros circuitos em Portugal que merecem a vossa atenção. Parabéns.[/quote]

Sem ter ainda visto a pista, não tenho a menor dúvida que deverá estar excelente. Independentemente da melhor ou pior qualidade, é sem dúvida de enaltecer o trabalho e paciência de quem se propõe a fazer este tipo de coisas. :fixe:E falo com conhecimento de causa, já estou a fazer um UMM para RBR/Colin McRae há quase 3 meses e ainda não o consegui terminar. :confused:

Quanto a outros circuitos em Portugal, estive há 2 semanas na Granja do Marquês, em Sintra, e acreditem, seria uma excelente aposta para o GPL. Pista super rápida, sem grandes exigências a nível técnico mas, se proporcionar no simulador o mesmo tipo de corridas que eu vi "in loco", meus amigos,VALE MESMO A PENA!!:racer:
Reply
ArrayQuanto a outros circuitos em Portugal, estive há 2 semanas na Granja do Marquês, em Sintra, e acreditem, seria uma excelente aposta para o GPL. Pista super rápida, sem grandes exigências a nível técnico mas, se proporcionar no simulador o mesmo tipo de corridas que eu vi "in loco", meus amigos,VALE MESMO A PENA!!:racer:[/quote]

Já está a ser feita uma versão da Granja do Marques para o GPL. No entanto, é a versão dos anos 60, e não a actual.

Reply
Toni, quem é que está a fazer a pista da Granja do Marquês ?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Ok Toni:fixe:
Reply
ArrayToni, quem é que está a fazer a pista da Granja do Marquês ?[/quote]

Eu :laugh::bye:

No entanto, assume um papel secundário, já que Vila Real é a prioridade.

Reply
ArrayEu :laugh::bye:

No entanto, assume um papel secundário, já que Vila Real é a prioridade.[/quote]

Boa:fixe:, assim já sabemos que estão 2 na calha:bye:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1966 Mod Released Toni Mau 113 71.555 07-01-2008, 01:48 PM
Last Post: Filipe Nobre
  Skins para GPL RELEASED Toni Mau 3 4.024 19-09-2007, 10:56 PM
Last Post: Tiago Silva
  Vila do Conde para o GPL Toni Mau 44 22.348 18-06-2007, 04:19 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump: