Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Istambul
Mas ele não tem que entrar como convidado? 1 convidado por equipa, certo?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayMas ele não tem que entrar como convidado? 1 convidado por equipa, certo?[/quote]

Eu logo infelizmente tb não poderei estar em casa para ver a corrida..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Amigos... a meio da corrida a imagem no ecrã ficou parada com um pontilhado verde, eventualmente o ecrã ficou todo preto e, seguidamente, voltou a mostrar a imagem do jogo com o meu carro fora da pista. Recebi uma mensagem do ATI Control Panel onde dizia que a placa gráfica tinha perdido comunicação com o sistema. Tudo durou cerca de uns dez segundos. No tempo que a imagem esteve parada não sei o que aconteceu ao meu carro, por isso não tenho a certeza de não ter prejudicado alguém. Espero que tal não tenha acontecido. :cry:O que aconteceu sugere-me que o problema esteja ligado a sobreaquecimento da placa gráfica, estou a investigar. Sei que o carro do Bruno Marques passou naquele local depois de mim, mas não tenho a repetição do tempo em que o jogo esteve parado. Na repetição dos momentos subsequentes vi que o Bruno passou com as quatro rodas na relva, embora tenha voltado ao circuito aparentemente sem danos. A última coisa que queria era estragar a corrida de alguém, quando puderem digam alguma coisa.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Primeira corrida feita e terminada.

Depois de uma partida aonde tive sorte em escapar ileso, consegui ultrapassar alguns pilotos até ao 4º posto.Depois em disputa com o Lopez, fomos pouco cautelosos e acabamos por bater.

Mesmo com uma ida à boxe, a suspensão do lado direito já era...o pneu praticamente não virava e chegava a temperaturas na casa dos 140º!

A partir daqui foi seguir a estratégia planeada (2 paragens programadas) e apenas chegar ao fim, seja qual fosse a posição, o que foi conseguido (12º lugar).

Uma primeira corrida atribulada, mas a primeira de muitas, como se espera.
Reply
ya lol passei na relva , assustei-me ali lol , nao sabia bem o que querias fazer e olha , la passei na relva lol

Alvaro ... desculpa lá man :S foi um mal entendido ali :( tava com vontade de lutar contigo :S
Reply
Corrida perdida logo na 1ª curva. O último carro que ia a passar por mim (qd me bateram por trás e fiz peão), bateu-me em xeio. Resultado, suspensão torta e com isso o pneu dto frnt smpr acima dos 115 graus... Mesmo assim um 4º lugar que não estava à espera, mesmo com uma estratégia estranha...

Arrayya lol passei na relva , assustei-me ali lol , nao sabia bem o que querias fazer e olha , la passei na relva lol

Alvaro ... desculpa lá man :S foi um mal entendido ali :( tava com vontade de lutar contigo :S[/quote]

Realmente Bruno, a Vitamina ia fazer uma estreia razoável e na 1ª volta estragou-se tudo.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arrayya lol passei na relva , assustei-me ali lol , nao sabia bem o que querias fazer e olha , la passei na relva lol

Alvaro ... desculpa lá man :S foi um mal entendido ali :( tava com vontade de lutar contigo :S[/quote]

lol... desculpa, Bruno. Espero não te ter prejudicado muito. O que aconteceu com o meu carro? Conseguiste ver?
Reply
Que dizer da minha corrida ? :biggrinbandit:

Depois de uma longa ausência lá tive que regressar e acabei por ficar em 6º. Nunca pensei ser dobrado pelo Bruno apenas à 55ª volta, muito menos disputar uma posição com ele algures para o meio da corrida. Também não pensei disputar posições com o João Barbosa :rolleyes:Hoje era de facto o meu dia :bigsmile:

Só tenho que agradecer ao meu team mate Vítor Enes por um excelente setup, muito melhor do que aqueles que andei a experimentar e que permitiu este belo resultado (para mim claro). Pena o stop & go do Vítor senão provavelmente era a 1ª dobradinha nos pontos para a TMM.

Julgo que também não prejudiquei a corrida de ninguém.

Parabéns a todos.
Vítor Costa
Reply
Arraylol... desculpa, Bruno. Espero não te ter prejudicado muito. O que aconteceu com o meu carro? Conseguiste ver?[/quote]
nem por isso Diospiro .... apenas vi o teu carro ir para o meio da pista e a minha reaccao foi a de ir á relva por nao saber o que kerias fazer lol, mas tá tudo bem deixa la
Reply
Arraynem por isso Diospiro .... apenas vi o teu carro ir para o meio da pista e a minha reaccao foi a de ir á relva por nao saber o que kerias fazer lol, mas tá tudo bem deixa la[/quote]

lol... desculpa mais uma vez. Fiquei estupefacto quando vi a imagem parada no monitor e continuei a ouvir o barulho do carro, como sabia que havia uma escapatória em frente acelerei para tentar tirar o carro da pista, mas não ouvi o correspondente aumento de rotações, por isso calculo que não tenha servido para nada. Vou averiguar o que se passa com a placa gráfica para evitar que aconteça o mesmo novamente.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida Treino @ Istambul Pedro Rodrigues 14 5.769 20-08-2007, 09:35 PM
Last Post: mmachado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)