Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Spa-Francorchamps
Eu não achei problema algum. A mudança é para todos, por isso todos têm a pista mais bumpy, etc, etc
Reply
Portanto, deduzo pelas vossas respostas que se amanhã às 21:29 for apresentada uma pista nova, não haverá problema pois será igual para todos, estou correcto? Não concordo com isso. Boa sorte para amanhã e para o resto do campeonato
Reply
ArrayPortanto, deduzo pelas vossas respostas que se amanhã às 21:29 for apresentada uma pista nova, não haverá problema pois será igual para todos, estou correcto? Não concordo com isso. Boa sorte para amanhã e para o resto do campeonato[/quote]
Ó Rui, alguém já assumiu o erro e pediu desculpa. As opiniões dos que não foram afectados pela alteração não devia ser razão para abandonares o campeonato, digo eu. Além disso acho que se vão espetar todos :rolleyes:
Reply
Sinto que nesta pista perco mais tempo. Fui obrigado alterar um pouco o setup... custou me um pouco mas não há problema. :oh:
Reply
ArraySinto que nesta pista perco mais tempo. Fui obrigado alterar um pouco o setup... custou me um pouco mas não há problema. :oh:[/quote]

Seria pedir muito perguntar quais foram as alterações, assim meio que detalhadamente:biggrinbandit::bigsmile::rolleyes:
Reply
ArrayÓ Rui, alguém já assumiu o erro e pediu desculpa. As opiniões dos que não foram afectados pela alteração não devia ser razão para abandonares o campeonato, digo eu. Além disso acho que se vão espetar todos :rolleyes:[/quote]
Nada do que aqui expus se deve às opiniões dadas. Cada um tem a sua opinião e eu respeito isso. Aquilo que quis fazer ver foi que pela 2ª vez foram feitas mudanças "autoritárias" no campeonato e é com isso que eu não concordo.
No inicio do campeonato foram nomeados chefes de equipa para nada. A meu ver esses chefes de equipa deveriam ter sido chamados para opinar quanto às mudanças de físicas por altura do carpack 2.0 e agora desta pista. Foram mudanças que afectaram largamente vários aspectos da competição e penso que apenas com um consenso de todos se deveria ter avançado. Nunca apenas com a opinião de alguns pilotos, como neste caso, mesmo que, e tenho a certeza disso, a mudança fosse positiva e com a melhor das intenções.

Usando o meu caso, tenho em todos os GP's vários setups de pilotos à disposição, basta para isso pedir. Mas o que eu não posso pedir é o treino que é essencial para conseguir resultados. Eu fiz esse treino em parte no inicio da semana e hoje de tarde iria completar com simulações de corrida. O que se passou foi que me deparei com algo totalmente diferente. Quando li o post do Pedro sempre pensei que se tratava apenas de um update às texturas. Agora devido a essa mudança amanhã teria de dar 4/5 voltas com 2 ou 3 setups enviados porque chego a casa perto da hora da corrida, escolhia o que me parecia melhor, e andava 44 voltas a fazer o meu melhor. Não me parece correcto e penso que influencia a competição, daí a minha posição.
Reply
ArrayNada do que aqui expus se deve às opiniões dadas. Cada um tem a sua opinião e eu respeito isso. Aquilo que quis fazer ver foi que pela 2ª vez foram feitas mudanças "autoritárias" no campeonato e é com isso que eu não concordo.
No inicio do campeonato foram nomeados chefes de equipa para nada. A meu ver esses chefes de equipa deveriam ter sido chamados para opinar quanto às mudanças de físicas por altura do carpack 2.0 e agora desta pista. Foram mudanças que afectaram largamente vários aspectos da competição e penso que apenas com um consenso de todos se deveria ter avançado. Nunca apenas com a opinião de alguns pilotos, como neste caso, mesmo que, e tenho a certeza disso, a mudança fosse positiva e com a melhor das intenções.

Usando o meu caso, tenho em todos os GP's vários setups de pilotos à disposição, basta para isso pedir. Mas o que eu não posso pedir é o treino que é essencial para conseguir resultados. Eu fiz esse treino em parte no inicio da semana e hoje de tarde iria completar com simulações de corrida. O que se passou foi que me deparei com algo totalmente diferente. Quando li o post do Pedro sempre pensei que se tratava apenas de um update às texturas. Agora devido a essa mudança amanhã teria de dar 4/5 voltas com 2 ou 3 setups enviados porque chego a casa perto da hora da corrida, escolhia o que me parecia melhor, e andava 44 voltas a fazer o meu melhor. Não me parece correcto e penso que influencia a competição, daí a minha posição.[/quote]

Rui estou totalmente de acordo com o que dizes.. eu proprio tb fikei um pouco confuso com a mudança.. e tb nao tenho muito tempo , a par de ti tb chego a casa as 21h para fazer a race as pressas.. e se bem me lembro no GP passado cheguei a casa e nao sabia k ia correr... pois era o carlos e o kim k iam... meu espanto tive de correr.. sem treino e sem setup .... agradeci aos k me ajudaram na hora e lá fui... porke o espirito é a diversao e nao a competiçao.. agradecia só k pensasses nisso e adorava poder estar em pista ctg. és dos pilotos que me dá mais vontade de correr.. porke sem duvido és do melhor que há por aki !
Espero que reconsideres e venhas correr nem k seja para andarmos a passear os lindos carros que temos.. ;)
Um Abraço!
Reply
Rui, tb partilho da tua opinião e eu próprio não gosto de mudanças a meio da época ou de pista em cima da hora. Simplesmente foram feitas para melhorar o que tinhamos.

Quanto às fisicas, não foi decisão autoritária, pois pedimos opinião. A maior parte foi a favor, por isso avançamos. Tivesse havido muita gente contra e não o teriamos feito.

Quanto à pista, tb não a queria mudar, mas a que tinhamos era má para os olhos. Apresentaram-me uma pista melhor que de acordo com alguns pilotos que testaram previamente ambas me informaram que era praticamente igual em termos de traçado. De acordo com isso e já que não mudava praticamente nada a não ser o aspecto, tb avançamos.

Não, não é justo perderes as horas de treino, mas não era esse o objectivo. Mas continuam a dizer-me que a pista não mudou assim tanto, pelo que de certeza que o treino que fizeste é aproveitável.

Aceito as críticas e assumimos a nossa parte, agora penso que também não é justo certas formas de se criticar.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
a senha não funciona. vai ser atualizada?

(depois de 10 minutos) vou fazer outra coisa, e daqui a 5 minutos tento de novo... tinha a intenção de correr hoje, apesar de estar sem tempo nenhum. se alguém puder ajeitar o problema com a senha (não está funcionando a que está no Painel de controle).

Obrigado.
Reply
A senha que esta activa é a dos dias em que nao há corrida
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)