Threads: 75
<span style="color:#8b0000">
ACTUALIZAÇÃO DO CARPACK
ATENÇÃO:
todos os participantes terão de descarregar e instalar a actualização:
carpackv21a-updt.zip<!--/sizec-->
nota: skins temporárias.<!--/sizec-->
O ficheiro .ZIP contém apenas uma pasta, relativa a uma nova equipa, a
MST 21.
Para instalação, colocar a pasta <span style="color:#8b0000">
MST 21 em [...]<span style="color:#8b0000">
rFactor\GameData\Vehicles\SRP-CPT\BMW-CPT\
junto das pastas das outras equipas.
O servidor oficial vai ser actualizado dentro de 30 minutos.
Obrigado.
EDIT: servidor actualizado e testado!
Threads: 13
Olá
Como actual Manager da Club Radio Pirata gostaria de fazer um pedido ao admnistrador do CPT!
Devido a um compromisso na FSRWC nao sei se estarei apto a correr logo há noite e tambem nao sei se o piloto Luis Azinheira estará devido a compromissos tambem..
Gostaria de saber se no nosso lugar poderiam correr os seguintes Pilotos:
77-Joaquim Cabral
666-Filipe Santos
No entanto é uma alternativa pois nao sabemos se estaremos aptos a ocupar os nosso lugares mais logo!
Agradecido!
Esclarecimento:
Não está prevista a figura de «piloto de substituição». Ao serem aceites «pilotos de substituição» está a abrir-se um precedente com o qual sinceramente discordo totalmente, até por que através de «pilotos de substituição» a verdade de uma competição pode ser totalmente corrompida.
Conforme o regulamento, um piloto apenas pode ser substituído numa base permanente, por impossibilidade de continuar a competir, numa determinada equipa. Quando um piloto é substituído, essa substituição é de carácter «permanente».
Este esclarecimento não tem a ver apenas com o post imediatamente acima, pois há vários pedidos/informações(?) de substituição, apenas para a prova de hoje!
Nota: foram pedidas/informadas(?) duas substituições distintas a efectuar pelo mesmo nome - Filipe Santos. São duas pessoas diferentes, ou é o mesmo Filipe Santos que vai substituir dois pilotos diferentes?:cheesy:
Conclusão:
. . .vai ser aberto um precedente que não queria abrir. Paciência.
Threads: 118
Já agora... lá estou eu de novo a falar do mesmo mas... aconselho a irem já ou o mais rapido possivel testar o carpack para terem tudo OK.. no momento da corrida... se não haverá os conhecidos atrasos..
Boa Sorte a todos e que seja uma prova divertida...
PS: Claro que vai haver pancada... mas... sejamos homenzinhos ou mulherzinhas caso haja alguma a competir
Threads: 58
ArrayEsclarecimento:
Não está prevista a figura de «piloto de substituição». Ao serem aceites «pilotos de substituição» está a abrir-se um precedente com o qual sinceramente discordo totalmente, até por que através de «pilotos de substituição» a verdade de uma competição pode ser totalmente corrompida.
Conforme o regulamento, um piloto apenas pode ser substituído numa base permanente, por impossibilidade de continuar a competir. Quando um piloto é substituído, essa substituição é de carácter «permanente».
Este esclarecimento não tem a ver apenas com o post imediatamente acima, pois há vários pedidos/informações(?) de substituição, apenas para a prova de hoje!
Nota: foram pedidas/informadas(?) duas substituições distintas a efectuar pelo mesmo nome - Filipe Santos. São duas pessoas diferentes, ou é o mesmo Filipe Santos que vai substituir dois pilotos diferentes?:cheesy:
Conclusão:
. . .vai ser aberto um precedente que não queria abrir. Paciência.[/quote]
A organizaçao tem todo poder de decisao nesta materia, nao tens que abrir este nem outros precedentes se assim o entenderes, respeitaremos a decisao da organizaçao sempre e a qualquer momento....:fixe:
Gostaria entao de saber qual o veredito Sr. Organizador JPC Barbosa?:cheesy::cheesy: Se de facto for essa a vontade da organizaçao retiro desde ja o pedido de substituiçao do piloto Ricardo Jorge pelo piloto Filipe santos.:embarrest::embarrest:
ArrayA organizaçao tem todo poder de decisao nesta materia, nao tens que abrir este nem outros precedentes se assim o entenderes, respeitaremos a decisao da organizaçao sempre e a qualquer momento....:fixe:
Gostaria entao de saber qual o veredito Sr. Organizador JPC Barbosa?:cheesy::cheesy: Se de facto for essa a vontade da organizaçao retiro desde ja o pedido de substituiçao do piloto Ricardo Jorge pelo piloto Filipe santos.:embarrest::embarrest:[/quote]
O
Sr. Organizador JPC Barbosa - já que me é dado o título embora não me pareça necessário referi-lo, mas se é preferível um tratamento mais formal não me oponho - apresentou uma conclusão, onde se lê: «
vai ser aberto um precedente que não queria abrir. Paciência». O
«precedente» é, como o
post refere, a aceitação das substituições.
Significa isto que as substituições pontuais para a prova de hoje são aceites.
Threads: 58
ArrayO
Sr. Organizador JPC Barbosa - já que me é dado o título embora não me pareça necessário referi-lo, mas se é preferível um tratamento mais formal não me oponho - apresentou uma conclusão, onde se lê: «
vai ser aberto um precedente que não queria abrir. Paciência». O
«precedente» é, como o
post refere, a aceitação das substituições.
Significa isto que as substituições pontuais para a prova de hoje são aceites.[/quote]
OK!!! LOL Joao estava a brincar contigo pa!!!
Prefiro chamar-te pelo nome do que .... SR. Organizador...LOL.... mas nao te fica nada mal :euro::euro::euro:
Pedido: por favor não usem o chat durante o warmup para a 2ª prova; atrapalha bastante o processo de alinhamento da grelha.
Obrigado.
Threads: 13
ArrayEsclarecimento:
Conforme o regulamento, um piloto apenas pode ser substituído numa base permanente, por impossibilidade de continuar a competir, numa determinada equipa. Quando um piloto é substituído, essa substituição é de carácter «permanente».
Conclusão:
. . .vai ser aberto um precedente que não queria abrir. Paciência.[/quote]
Peço desculpa pelo pedido e concordo absulotamente contigo em ralaçao a esta situaçao para que a verdade desportiva seja acima de tudo inviolavél..
Irei participar com todo o gosto visto estar apto para.. e peço que entendao que o meu pedido de substituiçao servia apenas e só para nao faltar com os dois carros logo na primeira ronda... mas como disse concordo plenamente e sublinho as palavras do nosso organizador..!
Obrigado
O filipe Santos recebeu um convite meu antes da sua propria equipa o ter convidado por isso aparece ali mas como obvio ele é piloto G. S. e nao há assunto!:noworry:
Lamento, mas o servidor está impraticável. Prova adiada/anulada.
EVENT CANCELED.