Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 2 @ Brands Hatch
ArrayA mim tb me acontece o mesmo.[/quote]

neste momento só estão lá 7 e devem estar n a tentar entrar
Reply
N percebo estamos la 4 agora.. eu vi o pessoal a bazar aos poucos e poucos, o que se passou?
Reply
Já dá
Reply
Voltem a entrar.
Reply
ArrayVoltem a entrar.[/quote]

xi, só agora vi, acabei por ir dar uma gazada noutro servidor, nunca pensei que fica-se resolvido... agora é que fiquei:evil:
Reply
lol david!

Bem boa corrida.. pena estes bugs da demo :( !

1º Corrida... parti de 2º mas devido ao Tiago Guerreiro esquercer-se de abastercer o seu BMW quando qusi entrar na pista já nao deu! GGRR Parti de 1º e venci a corrida com uns erros a mistura... la para o fim os pneus ficam mesmo a dar as ultimas!!

2ºCorrida parti de ultimo e via-se que o tiago é quem mandava... atrasei-me atras de outros, pois nesta pista existe poucos pontos de ultrapassagem e para nao arranjar chatice apenas ultrapassei quando havia mesmo ESPAÇO!

Adoro o promenor que quando vamos sozinhos... o vidro suja-se etc mosquitos e isso... mas quando vamos atras de alguem bocados de borracha já ficam no vidro! E já levei com relva tb... (hoje nao) já agora aqui fica uma screen do estado do meu vidro no fim da corrida (nao o limpei)

[attachment=55:Untitled.jpg]
Reply
Tal como o Duarte disse na 1ª corrida erro da minha parte... acabei por ficar a ver a corrida das boxes... É a 2ª vez que conduzi estes carros e digo-vos que muito provavalmente ira ser o meu jogo de eleiçao!!

Na 2ª corrida mais azares bateram a porta e fiz toda a corrida sem FFB mesmo assim deu para terminar em 2º a 7 seg. do Duarte... mesmo estando ligeiramente mais rapido nao consegui fazer melhor pelos factores que enumerei mas valeu pelo divertimento que estes carros dao.

Quanto a mim o jogo esta feito de pequenos pormenores que fazem a diferença, como os insectos a ficarem completamente esmagados na viseira do capacete dos f3000, os vidros dos turismos a ficarem sujos entre outro. O unico senao a meu ver sao os menus pouco intuitivos mas de resto e o mais importante esta la!!!

Ate a proxima....
Reply
TB levei um CTD mesmo no momento em que estava a passar para a qualificação e depois nao deixou entrar.

De qualquer forma este jogo promete umas lutas engraçadas, e a situação de para a segunda corrida ser a grelha invertida é mesmo gira.
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Este vai ser sem dúvida o meu sim d eleição!! (A seguir ao GPL!! :cheesy::23:)

Apesar dos problemas devido a bugs da demo, deu para se realizar as corridas. A organização lamenta os pilotos prejudicados, mas d facto n está nas nossas mãos o controlo destes problemas. :confused:

Quanto à corrida, cometi mts erros, especialmente na 1ª race, em q causei um acidente logo entre a t1 e t2. As minhas desculpas aos envolvidos.
Na race 2, arranquei d 3º, e aproveitei a luta na frente p subir a 1º após a t2. Sabia q ia ser sol d pouca dura, pois sou + lento, mas ainda assim, consegui dar alguma luta nas voltas iniciais, até cometer um erro qd forçava p apanhar o Duarte, e voltar a cair. Despistei-me quase no final e já n terminei a prova.

Mas foi muito muito:fixe: É mt porreiro um gajo conseguir lutas aguerridas, daquelas em q há sempre ligeiros toqs inevitáveis, mas mesmo assim conseguir controlar o carro, sem prejudicar ou ser prejudicado!! :amuse:

Para a semana: Anderstorp, só d Seat's. Espero q possa aparecer mais pessoal!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Estou totalmente de acordo com o Tiago e màis, penso de que este Sim vai dar muito que falar,na minha opiniäo é um verdadéiro espetàculo:rolleyes: estou morto de vontade de correr no circuito da Boabista:bigsmile:, quanto à corrida de ontem näo séi muito bem o que aconteçeu:suspicious: priméiro sai do jogo e depois näo pode entrar mais:sad:, fica para a proxima, abraços:bye:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova 4 @ Brands Hatch Tiago Silva 12 6.006 21-10-2007, 03:04 PM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)