Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP MCM by GSX3 - Rally 04
estas-te a referir k é pekeno??

keres fazer um benchmark? com os teus depois posto os meus resultados! keres?

desculpa na ter referido os o raid 0 dos seagate!
o raptor é para sistema e alguns jogos! rbr xecos está no lote...
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Infelizmente o plugin checo é sensivel, e embora muita gente nunca tenha tido (nunca?:bigsmile:) um ctd muitas outras o tem, não é por acaso que se deram ao trabalho de fazer um programinha para ler os ficheiros dmp e verificar se foi ctd ou não.

Eu já os tive, alias eu comecei por ter, nunca mais me esqueço era com o punto s1600 e aquilo crashava por todo o lado.

Depois apareceu o z.dll e na altura resolveu todos os problemas.

Agora com a nova geração de carros, já nao chega o z.dll, para ter a probabilidade de 95% de chegar ao fim claro que estes 95% é em relação aos CTD porque em relação as arvores e pedras a probabilidade mantem-se :cheesy:, mas voltando ao assunto, eu antes de ir para o rbr e principalmente se vou fazer uma prova que conta para um campeonato, faço um... não, não é reset... é mesmo desligar a maquina beber o cha energetico :biggrinbandit:ver o que esta a dar na eurosport... se estiver a dar carros vejo... se não estiver ligo novamente e vou directo fazer o rali... sem passar pela casa de partida :rolleyes:

Com isto tenho reduzido brutalmente os meus CTD.

Agora esta guerra dos francius e checus... tem uma solução é ir para os italianus ou os hungarus, deixam logo de discutir.

Eu acho que tem todos defeitos e qualidades, e fiquei-me pelo 1º que me apareceu a frente.

Os franceses, desisti faz tempo, ia ele na versão 7, julgo que vai na 9 logo faz tempo que não o utilizo logo não posso falar de como esta agora, na minha altura aquilo era uma quantidade de mebabites com alguns carros e todas as versoes possiveis e (algumas) imaginadas fisicas.
Ainda me lembro de ser betatester de uma fisica de tracção atrás e o teste ser no subaru wrc 03.
Pelo que tenho ouvido esta bem melhor, aumentaram as janelas de tempo para se correr (certo?) e desapareceram "aqueles saxos" n1 com 3d de s1600 (certo?)

Os italianos, gostei, para mim de longe o melhor plugin, mas mesmo assim não era perfeito para mim, todos os ralis começam as 20h tugas e quando la andei, acabava a pec e tinha carro novo, parece que isso agora tb já esta resolvido.

Sei que muitos me acham um checodependente, mas posso-vos dizer que quando me pediram para organizar um rali numa lan party escolhi os italianos como base do mesmo.

Os hungarus achei lindo, um plugin de kb e instala os carros sozinhos, e so instala quando o desejas utilizar a 1ª vez, depois nas seguintes ja esta instalado e compativel na mesma instalação com os cz, o chato mesmo é que o site deles é so em hungaru e ainda a pouco la voltei e desisti... ja estava cheio dos checos ukranianos lituanos.... e ufa espanhois :bigsmile:, instalar para mais um campeonato... ja tenho lenha que chega para me queimar. :cheesy:

Os checos começa logo por estar familiarizado com aquilo, e acho que tem algum cuidado com os 3d e as fisicas que colocam, da para correr quando me apetece (parece já nao ser o unico).
Continuo achar que o problema é com o som, a ultima vez que tive ctd foi quando no inicio de cada pec, ele dizia "estas com o motor fodid* um extra do normal e aquilo deu o tilt :bigsmile:

É a minha opnião pessoal, sobre os plugins que ja utilizei, todos tem defeitos e qualidades, mas uma coisa é verdade e isso ninguem acho que vai discordar, quando passamos a ser rapidos num deles passa a ser o nosso eleito, e realmente mesmo em carros iguais acho que a condução não é 100% igual, muito provavelmente não utilizam as mesmas fisicas de base, e isso para quem corre em mais que um plugin deve estranhar quando muda principalmente do que utiliza mais para o que utiliza menos.

Quanto ao challenge, parece que ganhei... porque cheguei ao fim em todos os ralis, pena pois eramos poucos mas eu não era o mais rapido.

[Image: banner-site.jpg]
Reply
concordo contigo...

não posso falar nem do hungaros nem dos itasl! pois na testei nenhum deles! tenho intensões disso mas a falta de tempo não dá!...

a mais valia dos francius é k eles metem tudo num fixeiro k instala em 2 ou 3 cliks do rato! e fazem updates e corrigem coisas e é sempre só instalar e está a andar! temos de admitir k ele tem muito trabalho! pois estas coisas dão mesmo muito trabalho...

os xecos tem mais preocupações com as físicas k outra coisa! pois tb axo bem! e tb dá muito trabalho! só gostava é k apagassem os tempos com as físicas antigas! pois parece k já não é possível os bater! logo não faz sentido manter tais tempos.

pessoalmente gosto mais das físicas dos xecos! como já disse anteriormente nos xecos tens mais grip no entanto em curva kando carregas no "gaz" ele começa a rapar! nos francius é o contrario! tens menos grip mas em curva carregas no gaz e tens tração!...
Reply
Arrayos xecos tem mais preocupações com as físicas k outra coisa! pois tb axo bem! e tb dá muito trabalho! só gostava é k apagassem os tempos com as físicas antigas! pois parece k já não é possível os bater! logo não faz sentido manter tais tempos.

...[/quote]

Sobre isto gevaldino o Carlos explicou-me uma coisa.

Nos records estão os tempos como tu dizes, mas no rank vai sendo apagado... não sei bem quando, mas provavelmente quando fazem um "reset" as fisicas... uma ideia mas nao sei realmente quando eles levam o rank a 0
[Image: banner-site.jpg]
Reply
fico á espera disso e tb do k o Carlos diz! k os xecos estão a preparar um sistema como o dos francius...
Reply
Ufa!! Grandes testamentos!! :biggrinbandit:
Obrigado pelos pontos de vista!! :blink1:
Eu cá, tenho os Checos, e agora ando a testar os Franciús! A ver se me entendo com aquilo, mas de facto só o facto de não ter de estar a instalar carros e físicas e sei lá mais o quê já dá 1 jeitão do caraças!! :bigsmile:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Arrayestas-te a referir k é pekeno??

keres fazer um benchmark? com os teus depois posto os meus resultados! keres?

desculpa na ter referido os o raid 0 dos seagate!
o raptor é para sistema e alguns jogos! rbr xecos está no lote...[/quote]

Que prog é que usas para o benchmark? Bora fazer, mas eu só tenho discos de 7200 rotações e não uso raid...
Reply
Pois eu começei pelos checos, mas na altura em k foram abaixo, tipo 1ª prova k fazia no nacional, só fiz a 1ª etapa!!!!!!!!!!!:boid:

Como estavam em baixo virei me para os franceses, onde fiz 2 camp organizados pelo Viveiros, os quais adorei:clap::clap: ! e algumas provas deles com alguns bons resultados!:yahoo:
Quando veio o RSRBR2008, e principalmente pk tinha provas do Mundial com 20 pecs de seguida:crazy:, afastei me um pouco e tornei a correr nos checos, tb a maior parte do pessoal era ai que corria! E agora como já foi dito, as fisicas nos checos são melhores, mas a quantidade de carros(até nem é por isso) e principalmente a variadede de piso (apesar de serem pec que conheçemos com pisos diferentes e texturas diferentes ficam outras!) juntamente com o mod noite , montanha, monte carlo, e mais não sei o k pois ainda nao testei tudo, isto com texturas muito fixes é sem duvida um aliciante muito grande! Depois vem a historia das fisicas, diferentes nos dois, mas onde noto a grande diferença agora e nos graus da direção 605 nos checos 792 nos franceses! e se estamos habituados a uma, andar na outra faz logo confusão, mas tb com pratica isso passa!

Ou seja para mim vou continuar a correr nos dois, se bem que com mais frequência nos checos, pois é ai que estão a maior parte dos aliens e onde estão mais campeonatos(Nos franceses tb existem muitos)

Ou seja pra finalizar, instalem o mais que puderem de plugins e joguem rbr até se fartarem!!!!!:bleh: Eu nunca me farto!!!!!!!!!!!!!!!:racer::racer::racer::racer::racer:

Reply
Quanto aos checos e o seu grande defeito (a dificuldade em instalar carros e fisicas...) ja li que está para sair um mod ao estilo RSRBR com todos os carros e pecs divididos em pequenos carpacks! Pode ser que com isso algumas das pessoas que dão a dificuldade de instalar carros nos checos como desculpa voltem aos checos

Quantos aos records, nos checos tem RECORDS e RANKS, os Records são os melhores tempos de sempre! Os Ranks são tempos feitos nos ultimos meses e em rallys com dificuldade Moderate ou superior!
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Array(...)Pode ser que com isso algumas das pessoas que dão a dificuldade de instalar carros nos checos como desculpa voltem aos checos(...)[/quote]

olha a bokinha! hehehhe

vou passar a andar nos dois! lolol

não consigo deixar o RSRBR pork tem muitas mais opções de troços!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Mountain Challenge Mix By GSX3 - Classificações Tiago Silva 35 18.371 28-01-2009, 10:11 AM
Last Post: Tiago Silva
  SRP MCM by GSX3 - Rally 05 Tiago Silva 11 7.676 14-01-2009, 02:15 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 02 Tiago Silva 32 12.851 06-01-2009, 10:54 AM
Last Post: Pedro Loureiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)