Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 02 - Sebring (Qualify)
ArrayEu vou correr. O Álvaro não pode porque tem de estar no Estoril com a equipa. Eu fiz a 1ª qualificação, daí estar a perguntar se isto é a média ou se são só os melhores tempos...[/quote]

Alexandre, é só os melhores tempos. Não existiu nenhum log da tua qualificação no servidor. Já o Filipe Gonçalves tb afirmou que fez a Q1 e não existia log dele. Por certo algum problema se passou. No entanto, como ele fez a Q2 o tempo dele aparece na lista de tempos oficiais. Cumpriste todos os requisitos necessários?

ArrayTanta gente inscrita e só 10 fazem qualy e 12 parece que vão correr....:embarrest:... é capaz de haver gente que quer correr e não pode por não ter lugar....:notrust:[/quote]
A equipa MR Corse encontra-se neste momento á procura de pilotos como já me foi comunicado. É provável que caso haja contratações, eles façam a sua estreia na 4ª feira.
[Image: sig.png]
Reply
Todos os requesitos? Como assim?
O que me aconteceu quando fiz a Q1, foi 1 connection lost na minha 14ª volta...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayTodos os requesitos? Como assim?
O que me aconteceu quando fiz a Q1, foi 1 connection lost na minha 14ª volta...[/quote]

Provavelmente aí residiu o problema. Penso que o servidor nesse caso não guarda o log. Talvez seja essa a justificação para o facto de não existir um log teu de qualify :sad:
Reply
ArrayEu tambem melhorei nas ultimas voltas fazendo um tempo igualzinho ao teu JPC :P mais coisa menos coisa :12:[/quote]
Caramba..., 5 milésimos! É bem! E para não variar, tenho o Vitor Enes logo atrás...,:fixe:
Reply
lol... Pena... Porque fui ver e tinha 34.3 como tempo e quando caí ia a ganhar 1 décimo ao 2º sector... Enfim...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayCaramba..., 5 milésimos! É bem! E para não variar, tenho o Vitor Enes logo atrás...,[/quote]

ya 5 milésimos, eu sabia que era parecido:cheesy: espero k a corrida tb seja competitiva entre nos ;) a de testes foi engraçada, vamos ver se esta ainda e mlhr. Pena n voltar a ver carros da GS a passar por mim e pelo carro vassoura de marcha atraz :bigsmile::bigsmile:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Boas...
Eu não fiz nenhuma das qualificações, mas gostaria de participar na corrida...
Estive fora em trabalho e só regressei hoje.
Como faço para me registar no site da liga?
DG
Reply
ArrayBoas...
Eu não fiz nenhuma das qualificações, mas gostaria de participar na corrida...
Estive fora em trabalho e só regressei hoje.
Como faço para me registar no site da liga?
DG[/quote]
Já te encontras registado no site da liga Daniel.:blink1:

Quanto a participares na corrida vou adicionar o teu nome á lista de participantes. :fixe:

Edit: 1º post actualizado.
Reply
Já vão 15 pilotos... tá a melhorar:biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Sebring Post-Qualifying Press Conference está online aqui.

ArrayJá vão 15 pilotos... tá a melhorar:biggrinbandit:[/quote]
16 :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify) iceman 81 26.494 20-12-2007, 02:38 PM
Last Post: J.Oliveira
  Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify) iceman 76 23.242 06-12-2007, 09:26 PM
Last Post: iceman
  Ronda 05 - Toronto (Qualify) iceman 17 7.462 13-11-2007, 08:34 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton