21-10-2007, 11:18 PM
A incrição já foi...vamos de Celica!!:bigsmile:
|
Campeonato Brasileiro de RBR
|
|
25-10-2007, 06:13 PM
Bom pessoal, começa amanha!!
Todos os que já estão inscritos já receberam o email com a senha? E também ainda está em tempo para novas inscrições. http://wroc2007.blogspot.com
25-10-2007, 09:20 PM
vejam se fazem umas pass mais pikenas!
akilo nunca mais acaba, e ainda por cima não consigo ver o k esta escrito na parte eskerda do mail!
25-10-2007, 09:56 PM
Arrayvejam se fazem umas pass mais pikenas!
akilo nunca mais acaba, e ainda por cima não consigo ver o k esta escrito na parte eskerda do mail![/quote] Sim, vc tem toda a razao. Como é apenas a primeira prova organizada oficialmente por nós, brasileiros, queria desculpar-nos. Para o proximo as coisas devem melhorar. Mas vc conseguiu ver a password toda, certo?
26-10-2007, 06:41 PM
esta nova sim!
agora vejo bem! assim esta melhor!
27-10-2007, 03:27 AM
faltam os reconhecimentos..pois nos checos so da pra usar 3setups e isso por vezes torna-se mt dificil de ser competitivo em todas as pecs
27-10-2007, 12:35 PM
Arrayfaltam os reconhecimentos..pois nos checos so da pra usar 3setups e isso por vezes torna-se mt dificil de ser competitivo em todas as pecs[/quote]
Sim, vc tem razao. Como esse é o primeiro Campeonato organizado por nós brasileiros, gostaria que todos entendessem alguns erros que possam acontecer. Pode ser que para as próximas provas haja um shakedown, por exemplo.
27-10-2007, 09:54 PM
Boas!
Fiz hoje o rali (que me correu... enfim... disistência atrás de desistência), e isto não gravou o replay, ficou um ficheiro na pasta dos replays com o seguinte nome: "tm_WROC - Etapa 1" e sem extensão. Podem ajudar-me? Queria ver um ou dois replays para corrigir umas falhas.
01-11-2007, 02:06 AM
ArraySim, vc tem razao.
Como esse é o primeiro Campeonato organizado por nós brasileiros, gostaria que todos entendessem alguns erros que possam acontecer. Pode ser que para as próximas provas haja um shakedown, por exemplo.[/quote] E porque não, ficar como está, com as Pec's secretas e sem shakedown! Hoje fiz a 1ª prova e apenas na 1ª passagem não sabia quais os troços, e como não temos acesso ás classificações temos que arriscar mais.
02-11-2007, 12:00 AM
Reconhecer o que?:23:
As pecs so podem ser aquelas, acho que assim fica mais divertido ;) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|