Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª prova da GTR CUP
ArrayBoas.
<span style="color:#000000">Replay da Qualificação - GTR CUP 01 --- http://files.filefront.com/Qualificao+GTR+...;/fileinfo.html
<span style="color:#000000">Replay da Corrida - GTR CUP 01 --- http://files.filefront.com/Corrida+GTR+CUP...;/fileinfo.html[/quote]

Thank you very nice :bigsmile:
Reply
fixe era mm fazer se um video resumo da prova. ja agora ha alguma tecla ou algum prog para conseguir mos por o replay para a frente ou para tras no jogo? porque se kuiser ver a minha ultima volta n ta com nada tar a espera 1 hora ate ke o replay la chegue...

em relação a corrida esta foi a minha 1º participação numa corrida de um campeonato. gostei bastante apesar de me terem albarroado nos 2 restarts no 1º s do circuito, fikando de cabeça para baixo. tive ke recomeçar das boxes ja kom meia pista de avanço. ffiz uma korrida praticamente sozinho sem grandes pikansos. no geral ate acho ke foi uma boa corrida pk se n fosse os precausos do inicio acho ke n levava 1volta de avanço dos :alien:akui do lfs ... agora ke venha a proxima..
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Arrayfixe era mm fazer se um video resumo da prova. ja agora ha alguma tecla ou algum prog para conseguir mos por o replay para a frente ou para tras no jogo? porque se kuiser ver a minha ultima volta n ta com nada tar a espera 1 hora ate ke o replay la chegue...

em relação a corrida esta foi a minha 1º participação numa corrida de um campeonato. gostei bastante apesar de me terem albarroado nos 2 restarts no 1º s do circuito, fikando de cabeça para baixo. tive ke recomeçar das boxes ja kom meia pista de avanço. ffiz uma korrida praticamente sozinho sem grandes pikansos. no geral ate acho ke foi uma boa corrida pk se n fosse os precausos do inicio acho ke n levava 1volta de avanço dos :alien:akui do lfs ... agora ke venha a proxima..[/quote]

Sabes que por teres recomeçado das boxes depois de um acidente vai-te custar uma desqualificação n sabes?

ArrayNão é permitido o uso da função “reset” para recolocar o carro em pista, ou voltar á posição normal após um acidente, carro virado ou capotado, o uso desta função em prova dá direito a desclassificação, e caso seja detectado durante o decorrer do evento, a administração ou júri de prova pode pedir ou forçar a saida do piloto de prova. Não é possivel também usar a função Shift + S ou ESC + Pits durante uma corrida.[/quote]

Não existiram 2 restarts, a primeira partida foi apenas uma lag lap para ver se não existe lag no servidor dai toda a gente ter sido albarroada a certa altura :cheesy:
Reply
ArraySabes que por teres recomeçado das boxes depois de um acidente vai-te custar uma desqualificação n sabes?
Não existiram 2 restarts, a primeira partida foi apenas uma lag lap para ver se não existe lag no servidor dai toda a gente ter sido albarroada a certa altura :cheesy:[/quote]
n sabia mas é na boa. regras sao regras, o ke me interessa é andar no pikanso kom os ultimos :biggrinbandit:, visto n ter andamento para os 1ºs. aiii se fosse de evo9 de grupo n na terra ai sim poderia dispotar os 1ºs lugares:racer::banana_rasta:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
ArrayBoas,

Roca, nao axas k estas a fazer acusaçoes demasiado graves ? Pelo que percebi disseste que eu fiz de proposito. Nao sei porque me acusas assim pois ja me conheces minimamente bem. Isso k veem do meu volante na direcçao do carro dele foi eu a contrabrekar pk o carro tava a fujir, depois vi o acidente uma vez depois da corrida e duas hoje, a primeira vez n vi lag nenhum mas a terceira ja vi que houve ligeiro lag que pode eventualmente ter provocado isto tudo. O resto da corrida foi normal ate as boxes k por acaso n trokou de peneus ao contrario do k tinha em mente :S depois foi sempre a poupar ate ao fim.
Admito que a culpa do acidente foi minha pois tinha espaço mas n o consegui utilizar e tbm axo k houve lag envolvido.[/quote]
Eu não digo que fizes-te de propósito.. Sei que virastes o carro contra o meu para endireitares o carro.. compreendo perfeitamente e até eu fi-lo contigo voltas anteriores.. O que não entendo é como me batestes :confused:A situação aconteceu-me quase todas as voltas, contigo ou com o david, e foi sempre na boa.. eu deixava espaço, vocês deixavamespaço. Não sei o que aconteceu (falta de concentração ou assim) mas pelo que vi no replay não havia grandes hipóteses de erro ali.. Podias ter desacelerado a meio da curva e já não me tocavas.. Mas enfim, são acidentes de corrida..

Eu fiz o protesto não para te fazer perder os pontos que sei que foram-te bem merecidos (boa corrida que tives-te).. Mas porque não compreendi a situação e fiquei extremamente irritado com a situação.. podia ter ficado bem melhor classificado..

Mas pronto.. agora tenho de puxar para alcançar os lá de cima :cheesy:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Voces deviam dar algumas dicas aos mais novatos... sobre pneus, paragens e afins... para a coisa ser mais equilibrada. :-)
Eu derreto os pneus r2 em 3 voltas... voces fazem 15voltas com eles... :-|

Stig... para veres o combustivel carregas no f12... ja sabes ao certo quantas voltas podes fazer.

A minha corrida foi engraçada. :)

Começei em ultimo por ter mudado de nome entre a qualificação e a corrida... lol nao sabia que era assim... :-| tinha feito o 13º tempo na qualificação.

Logo no inicio, tento evitar um acidente, penso que evitei todos os carros e bato, com toda força num carro qualquer, que no replay aparece mas na corrida nao apareceu... :-| ja tinha metido gas a fundo... nao tinha nenhuma carro a minha frente e qd vejo estou a voar em sentido contrario... :-\ estraguei o carro todo...
Ora sendo assim, troquei de estrategia e limitei-me a fazer uma corrida calma sem despistes. lol ou seja... subi 14 lugares por isso mesmo. ia andando e rezando para voces se espetarem... lol como tal só fiz um pequeno pião na passagem pelos pneus... nao perdi grande tempo.

para 1ª corrida nao ta mal... lol
Reply
ArrayEu não digo que fizes-te de propósito.. Sei que virastes o carro contra o meu para endireitares o carro.. compreendo perfeitamente e até eu fi-lo contigo voltas anteriores.. O que não entendo é como me batestes :confused:A situação aconteceu-me quase todas as voltas, contigo ou com o david, e foi sempre na boa.. eu deixava espaço, vocês deixavamespaço. Não sei o que aconteceu (falta de concentração ou assim) mas pelo que vi no replay não havia grandes hipóteses de erro ali.. Podias ter desacelerado a meio da curva e já não me tocavas.. Mas enfim, são acidentes de corrida..

Eu fiz o protesto não para te fazer perder os pontos que sei que foram-te bem merecidos (boa corrida que tives-te).. Mas porque não compreendi a situação e fiquei extremamente irritado com a situação.. podia ter ficado bem melhor classificado..

Mas pronto.. agora tenho de puxar para alcançar os lá de cima :cheesy:[/quote]

Compreendo a tua frustraçao, como disseste (e bem) sao acidentes de corrida e se keres saber tbm n percebi mt bem o k aconteceu :S eu tinha espaço mas n consegui desviar o carro para la. e nesta altura ja vi 4 veses o replay e reparei k houve mesmo 1 ligeiro lage se n fosse isso tu n te terias atravessado e sim saido a minha frente pk eu ate travei para tentar k recuperasses mas reparei k tavas todo atravessado e segui. Enfim o erro foi meu e ja admiti isso, os erros fazem-se para aprender e na proxima espero-te la na frente para disputar os primeiros lugares pois tava a ser xelente ate o boi k tava dentro do carro nº 128 cometer akele erro :cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Pois foi.. tenho de admitir que foi das melhores corridas que estava a ter.. muito renhido, muito limpo.. acho que estava com mais asa do que vocês o que tornava as cenas mais interessantes, porque o tempo que ganhava nas partes rápidas, vocês recuperavam nas rectas..

Muito boa corrida.. pra próxima é pódio SPEED CORE :biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayLogo no inicio, tento evitar um acidente, penso que evitei todos os carros e bato, com toda força num carro qualquer, que no replay aparece mas na corrida nao apareceu... :-| ja tinha metido gas a fundo... nao tinha nenhuma carro a minha frente e qd vejo estou a voar em sentido contrario... :-\ estraguei o carro todo...[/quote]
À foste tu meu sacana ke me meteste fora de pista.... na proxima race ja sabes, toque subtil e vais patinar para as koves...:23:

:andarem_ai:.

:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Arrayn sabia mas é na boa. regras sao regras, o ke me interessa é andar no pikanso kom os ultimos :biggrinbandit:, visto n ter andamento para os 1ºs. aiii se fosse de evo9 de grupo n na terra ai sim poderia dispotar os 1ºs lugares:racer::banana_rasta:[/quote]

È uma regra que não dá mesmo para ignorar, até porque esse acidente originou o abandono to Vitor também
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)