Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 03 - St. Petersburg (Qualify)
Será que eu posso entrar no server pra testar se ainda dá o erro "HDV" ?? E se der erro sair e ir alterando até nao dar esse erro e ficar com o mod sem problemas?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
eu diria que sim...o que conta sao as voltas que dás penso eu
Reply
ArraySerá que eu posso entrar no server pra testar se ainda dá o erro "HDV" ?? E se der erro sair e ir alterando até nao dar esse erro e ficar com o mod sem problemas?[/quote]

António, instalaste por esta ordem:

CCWS Mod V1.1
SRP-ORW CCWS Carset V1.0
SRP-ORW CCWS Carset V1.1
SRP-ORW Engine File

???
[Image: sig.png]
Reply
Eu fiz por essa ordem sim Hugo. Mas como deu o erro enervei-me e reinstalei tudo ( acho que por essa ordem tambem).

Vou fazer uma instalação fresca entao em program Files do Rfactor.
Uma questao, por favor, se alguem souber: o mod CCWS deve-se deszipar numa pasta e substituir os arquivos um a um nos seus lugares ( o que tiver em game data em game data no jogo, o helmets no helmets no jogo ) ou basta unzipar para o directorio rfactor?

E ja agora : Os carpacks meto tambem no diretorio principal de Rfactor, OU meto na pasta CCWS 2006?? Eu penso que deve ser isso que tou a fazer mal.
Desculpem tar aqui com estas cenas, mas ontem deseperei de stress.
Thanks
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayEu fiz por essa ordem sim Hugo. Mas como deu o erro enervei-me e reinstalei tudo ( acho que por essa ordem tambem).

Vou fazer uma instalação fresca entao em program Files do Rfactor.
Uma questao, por favor, se alguem souber: o mod CCWS deve-se deszipar numa pasta e substituir os arquivos um a um nos seus lugares ( o que tiver em game data em game data no jogo, o helmets no helmets no jogo ) ou basta unzipar para o directorio rfactor?

E ja agora : Os carpacks meto tambem no diretorio principal de Rfactor, OU meto na pasta CCWS 2006?? Eu penso que deve ser isso que tou a fazer mal.
Desculpem tar aqui com estas cenas, mas ontem deseperei de stress.
Thanks[/quote]

Ora bem, eu agora nao sei qual a estrutura do mod do CCWS mas normalmente é igual ao dos outros mods, ou seja, traz uma pasta de "GameData" , "rFm", entre outras. Apenas tens de as colocar dentro da pasta principal do rFactor. Quanto ao carpack, a mesma coisa. No final, se entrares na pasta "GameData\Vehicles" irás ter uma pasta chamada "ChampCarLola" ou algo do genero (que é do mod CCWS) e uma pasta com o carpack chamada "SRP-CCWS".
[Image: sig.png]
Reply
Hugo: Muito obrigado pelas tuas respostas. :beerchug:

Já dá.
E pra ajudar o pessoal, a instalação realmente é simples como disseste: O mod 1.1 deszipei fora e atirei as pastas pros sitios, e os carpaks para o "rfactor "...assim simples: Eu acho que de inicio compliquei mais e pronto. Mas ja entrei no server e vou fazer o quallify talvez hoje.

A pista, o erro que mencionei antes, isso ja foi bem mais complicado, ms resume-se ás pastas .GMT dentro do Locations, ou noutro local indevido do Rfactor. Embora, eu tenha um grafica de 128 megas e pouco potente, por isso meti em DX7 e tudo da pista em high nas configurações da pista dentro do jogo.

O mod é fantastico, o carro tem muita potencia e muito grip, muito bom a fisica , pra mim. está-me a custar a habituar, por isso vou andar muito ou com pessoal que apareça, ou com CCs pra o sentir melhor e ver se não prejudico ninguem por inexperiencia.
Obrigado hugo

Reply
Ja fui fazer o qualify: 55.6 , nao correu muito bem a nivel de tempos, mas diverti-me muito com este mod. Acho a pista fantastica.
Tinha 2 setups, um mais mole e um mais duro, o carro saltitava com um mas permitia andar mais a controlar, e com o outro era mais certinho, mas de repente descolava...Nos treinos em privado tava mais confiante, na hora do qualify houve mais nervoso por ainda não estar á vontade com este carro e fico com a sensação que tava a andar " a medo"...:wallbash:

Reply
eu tambem acabei de fazer a minha qualificacao e correu ainda melhor que a 1º porque consegui bater o meu record pessoal...tou satisfeito

PS: Miguel ja ouvi dizer que cumpriste com o prometido :clap: comeco a ficar com medo....tu tas a xegar :aliens_m:
Reply
Ja fiz a segunda qualify e melhorei mesmo assim bastante....55.001( a minha maneira ) para 54.245 ( com as dicas do mestre :alien:)
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Arrayeu tambem acabei de fazer a minha qualificacao e correu ainda melhor que a 1º porque consegui bater o meu record pessoal...tou satisfeito

PS: Miguel ja ouvi dizer que cumpriste com o prometido :clap: comeco a ficar com medo....tu tas a xegar :aliens_m:[/quote]

bateste o teu record???
:confused::confused::suspicious:

lol assim nao dá....
:2:
a gente esforçasse ao maximo e.......

boolas.... Jonny

:alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::notworthy::notworthy:

:notworthy::notworthy::notworthy::notworthy::notworthy::notworthy::notworthy::notworthy:

ps: já agora e desculpem a ignorancia mas nao devia tar postado os tempos da kuali em algum lugar?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify) iceman 81 26.478 20-12-2007, 02:38 PM
Last Post: J.Oliveira
  Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify) iceman 76 23.234 06-12-2007, 09:26 PM
Last Post: iceman
  Ronda 05 - Toronto (Qualify) iceman 17 7.455 13-11-2007, 08:34 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)