Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 07 em nas lojas de Portugal dia 31 de Outubro
Fiz tudo cm disseste mas está a dar um erro no steam.

O cartão multibanco é Visa Electron portanto escolho visa correcto?
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Sim escolhe visa! Nem é preciso ires ao multibanco.. no site do teu banco podes aderir! Eu usei o MBnet..
Reply
Bem, com MBnet não csgui pagar no steam... :confused:

O melhor q arranjei foi, MBnet, depois Paypal é foi um ganda mel...

N percebi o q aconteceu, mas o jogo já ca canta...:cheesy:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
No outro dia resolvi comprar pelo steam.Paguei com paypal como já e habito nestas situações. O jogo acabou por ficar mais caro do que estava a pensar...O facto de ter pago 8$ de taxas fez subir o preço total para os 33.5€. Pelo sendit.com temos o jogo por 37€ + portes (tenho ideia que não são muito caros)
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
A mim ficou-me no total por 40 euros.... acho que é sempre melhor do que fazer backup.....
Reply
Quanto tempo é que demora a fazer download pelo steam? A mim ainda n passou dos 50kb/s...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Depende muito dos dias...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
hoje é dia cheio... agora mais para a noite é que ficou perto dos 100...
Reply
o meu demorou cerca de 1h ...
Reply
O meu começou as 15 e acabou à 1.30 da manhã :S
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: