Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race 02 @ Le Mans
Parabens Rui, Toni e Ricardo pelos podiuns da Div1 e Sérgio, Tiago e Rogério pelos da Div2. :clap::clap::clap:

Diverti-me bastante apesar dos percalços por que passei. Podia ter feito melhor (se tenho conseguido evitar o Crazy quando ele bateu nos SS's) mas também podia ter feito pior se não tenho conseguido evitar outros despistes (Toni e Alex segundo creio) tambem nos SS's. Ocorrência que me chateou foi quando "empurrei" o Ricardo numa travagem no fim da grande recta, que atrasou ambos e abriu caminho para o Crazy. As voltas seguintes acabaram por repôr a situação o que me deixou mais tranquilo. Foi uma boa corrida em que os despiques com o Ricardo e Crazy me deram muito gozo, já que para os outros o andamento não dava mesmo. :smile:

Bati o meu pb na qualificação, mais um motivo de satisfação. O Toni é que esmagou tudo e todos na qualificação ao bater por mais de 2 segundos o segundo classificado. Tempo de arrasar. Um aplauso para o Rogério que levou um BRM ao podium e ao João que tentou a sua sorte com o Ferrari. :fixe:

Faltaram o noGrip, Stella, Mota e Nuno que teriam levado a luta a niveis de qualidade superior. Pena que não tenham podido aparecer. Espero que apareçam na próxima.

Entre as 2 Divisões compareceram 14 pilotos e chegaram ao fim 10. Por mim reavaliava a possibilidade de se correr juntos, mesmo que mantendo 2 campeonatos distintos. Pelo menos nas pistas longas e sem grandes complicações para ultrapassar e em que não houvesse mais de 18 corredores no total. Daria mais interesse às corridas e não necessitariamos de 2 servidores. Fica a sugestao para os organizadores meditarem com tempo. :smile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Antes de mais parabéns ao Sérgio e Tiago, que estiveram fortes em le Mans e inalcançáveis para mim.

Tal como previa, o não fiz um grande tempp na qualificação, mas a aposta era mesmo ser regular na corrida e poder tirar daí alguns pontos.

Após o arranque rodava em penultimo, mas depois lá fui recuperando tempo, talvez devido a erros do pessoal que ia mais na frente e cheguei a andar relativamente perto deles, no entanto cometi um erro imperdoável numa das curvas rápidas depois do gancho no final da recta grande e isso fez-me perder muito tempo e posições, ainda para mais com o pit stop...

Depois disso tentei retomar a corrida e manter a concentração para não voltar a errar e isso levou-me até ao terceiro lugar. Bem bom para uma pista com estas características, onde o BRM via os Eagle passar como balas :laugh:

Parabéns também ao Ruizon, que mesmo sem treinar ganha corridas e ao Toni, que continua a andar como um doido :fixe:

Não queria finalizar este comentário sem agradecer uma vez mais a ajuda do Alex em termos de Setup para o carro, que teimava em dar pouco mais de 300 da recta :push:

Até Montes Claros com os 65 :fixe::racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT 67 Race 07 @ Watkins Glen (Tr. Cat. C) Toni Mau 10 5.562 03-04-2008, 12:14 PM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT 67 Race 06 @ Boavista (Porto 1958) Toni Mau 25 13.550 07-03-2008, 08:12 PM
Last Post: ark.jol
  Fun Race GPLPT 67 @ Silverstone Toni Mau 3 2.226 16-02-2008, 08:39 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)