Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inquérito Aberto Após St. Petersburg
Realmente ontem não falei de mais dois senhores que também não estão isentos. Um deles é o senhor Azinheira (AKA Azeitolas/Azeiteiro), que ao que parece a administração também decidiu emprestar um carrinho para ele andar a dar umas voltinhas, se calhar é para pagar algum favor que ele fez.

Por outro lado, o senhor Cabral(AKA "o mais normal") lá provou mais uma vez ontem que deve andar dopado e com um produto bem forte, alias os efeitos secundários desses produtos que ele anda a tomar notaram-se mesmo antes da corrida quando ele se pôs a destruir os carros que estão na garagem, isto já para não falar que ao que parece o pé dele estava com vida própria :banana_rasta:
Reply
:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

Pena que «o pé» tenha perdido a tal «vida própria», ou mesmo qualquer sinal de vida inteligente, no momento do arranque...
Reply
akilo foi de proposito para te arrumar logo na partida :p jogo de equipa a funcionar lolol
Reply
ArrayRealmente ontem não falei de mais dois senhores que também não estão isentos. Um deles é o senhor Azinheira (AKA Azeitolas/Azeiteiro), que ao que parece a administração também decidiu emprestar um carrinho para ele andar a dar umas voltinhas, se calhar é para pagar algum favor que ele fez.[/quote]

Bem eu gostava era de uma explicaçao sobre como é que este sr sabe de tudo.....
cá para mim andam paparazzi´s contratados a recibos verdes a informar este sr....
ou entao o suspeito do custome está envolvido no assunto... visto que andava um carro preto com anuncios alusivos a festas suspeitas..

ArrayPor outro lado, o senhor Cabral(AKA "o mais normal") lá provou mais uma vez ontem que deve andar dopado e com um produto bem forte, alias os efeitos secundários desses produtos que ele anda a tomar notaram-se mesmo antes da corrida quando ele se pôs a destruir os carros que estão na garagem, isto já para não falar que ao que parece o pé dele estava com vida própria :banana_rasta:[/quote]

sobre esta posta de bacalhau anuncio que estou disposto a exames medicos a todos os elementos da minha ekipa incluindo o (mais normal) afim de provar a nosso indecencia...desculpem.. inocencia....
quanto á destruiçao dos carros... como referi num post anterior teve a ver com problemas eletricópsicologicos dos monolugares em questao!
Obrigado!
Reply
Array:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

Pena que «o pé» tenha perdido a tal «vida própria», ou mesmo qualquer sinal de vida inteligente, no momento do arranque...[/quote]

Ainda assim nao consigo parar de me rir.. mas como voces sabem o monolugar foi sabotado cortaram os fios vitaminados e os normais tb nao funcionaram..
Reply
Arraycom problemas eletricópsicologicos dos monolugares em questao![/quote]

Ora ai está um dos efeitos secundários dos produtos que a Nova Formula anda a dar aos seus pilotos
Reply
Hé pá! Desculpem lá, que eu não tenho nada a ver com isto, mas este tópico merece-me um comentário:

LOL<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
So digo isto: A culpa é do Vitor Barreto que insistiu em sabotarmos os carros :embarrest: :biggrinbandit::biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Jonny, qual hamilton, es preto pa??? :biggrinbandit:
olo
Reply
Quanto ao mais normal as aparencias tão a vista de todos :amuse:
Realmente akela partida não correu como se esperava como alguns pensavam porque sem kerer pus primeira em vez de marcha atraz e entrei em panico &quot;outro efeito dos carros da nova formula&quot;.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor para TREINOS aberto J.Oliveira 3 2.162 11-11-2007, 12:50 AM
Last Post: J.Oliveira
  Ronda 03 - St. Petersburg (Discussão) iceman 54 16.157 01-11-2007, 06:07 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Ronda 03 - St. Petersburg (Qualify) iceman 58 15.871 29-10-2007, 08:29 PM
Last Post: iceman

Forum Jump: