Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 04 - Montreal (Qualify)
pronto... outra polémica
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arraypronto... outra polémica[/quote]
Se o tópico do inquérito não passa tudo de uma brincadeira entre algumas pessoas :bigsmile:, este tópico é bem sério. Se em St. Petersburg foi possível saber os tempos de qualificação pq eu me tinha esquecido de retirar o link dos resultados após Sebring, em Montreal ninguém poderá saber os tempos. Mt sinceramente nem eu próprio os sei dado que ainda não fiz o apanhado dos logs do servidor. Portanto, esperem por 2ª feira para saberem realmente os tempos oficiais. O resto é pura especulação. :rolleyes:
[Image: sig.png]
Reply
<span style="color:#FF0000">
Relembro a todos que dp de realizarem as vossas voltas de Qualify em modo FREE PRACTISE, têm de esperar que o servidor mude para Qualify e só depois podem saír do servidor para este poder guardar os vossos logs.
<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply
Dei por mim a treinar ...sozinho, offline, num simulador criado para o online...que grande seca.
Alguem sabe se ha server aberto pra este champ, sem ser pra qualify?

Voces treinam online este mod?? Senão nem dá gosto: vamos combinar umas races juntos.
Outra coisa: fiz 1.19 offline...deve ser mau, mas nao faço ideia.

Melhorei para 1.18.:2: devo tar a levar 3 a 4 segundos dos que treinam muito
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
o matchmaker está off... eu ainda não fiz a qualy....:notrust:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Arrayo matchmaker está off... eu ainda não fiz a qualy....:notrust:[/quote]
Mas podes faze-la João...Adiciona por IP o servidor, é o msm da corrida da semana passada :blink1:

IP: 91.121.14.164:35030
Reply
ArrayMas podes faze-la João...Adiciona por IP o servidor, é o msm da corrida da semana passada :blink1:

IP: 91.121.14.164:35030[/quote]

Por acaso no momento após ter feito o post lembrei-me de ir por IP.... obrigado pela atenção á mesma:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu consegui fazer hoje o meu qualify antes da corrida da Fun Cup mas fiz pior tempo que tinha feito na primeira qualify. Gostava de saber se a minha primeira Qualify foi válida ja que sai antes do servidor mudar para Qualify. :confused:
Se não foi e houver necessidade, se subir alguma posição, posso mandar o meu log da volta que deve estar guardada aqui no meu PC?
Reply
o que é um bom tempo nesta pista? lol 1.15?
Reply
ya 1.15 já é bom....quem fizer 1.15 em corrida vai andar la na frente
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify) iceman 81 26.464 20-12-2007, 02:38 PM
Last Post: J.Oliveira
  Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify) iceman 76 23.233 06-12-2007, 09:26 PM
Last Post: iceman
  Ronda 05 - Toronto (Qualify) iceman 17 7.452 13-11-2007, 08:34 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump: