Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5
ArrayEm conferencia de impresa realizada a cerca de 30 minutos no circuito de Misano a equipa MRS acaba de confirmar que apos uma semana de intensas negociações chegou finalmente a acordo para ter ao volante do seu carro numero #24 o piloto Joao Barbosa[/quote]

Hummmm.... isto cheira-me a chicotda psicologica.......

ArrayConnection lost :dots:[/quote]

Nao te pagaram o k kerias e vingaste-te nao foi???
Reply
Foi uma sorte do caraças não estragar a prova a ninguem. Fiz tanta asneira, que sempre pensei que ia estragar a prova a alguem :embarrest:

Acabei por cortar a meta sem um pneu e sem asa traseira:confused:

Se alguem me souber dizer onde fica a DGV em Lisboa diga-me..Vou entregar a minha carta:notrust:

Reply
ArrayConnection lost :dots:[/quote]

Isso eh muito chato...
Passaste ah minha frente logo no inicio, de repente ficaste intermitente e depois desapareceste de vez:sad:

De resto curti ah brava a corrida, eu e o Joaquim n demos descanso um ao outro a corrida inteira :racer::34:
Alguem ficou com o replay q me possa arranjar ?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Sobre a corrida...

Speedy Enes... desde a primeira volta mostrou-se muito atinado tendo mesmo feito um arranque muito bom e passado ao primeiro lugar..
Fez a maior parte da corrida sobe pressao e em primeiro.... (nunca o consegui passar, depois de varias tentativas....)
Concluí entao que teria de jogar com as boxes para ganhar a corrida....
Parei uma volta antes dele para benefeciar de uma volta a mais com os pneus em bom estado...
Lá consegui passalo mas ouvi dizer k na sua paragem os mecanicos andavam ás abelhas para segurar na mangueira do petroleo....
segui o segundo stint sempre controlado por ele.... nunca me consegui afastar defenitivamente... até que nas ultimas voltas por força do diabo comecei a fraquejar...
perdi o lugar para o vitor na recta da meta... pois as minhas rodas traseiras ferviam e nao podia acelarar mais cedo correndo o risco de atravessar...
Foi uma corrida muito disputada na kual me senti ameaçado inumeras vezes e em consequencia tenha perdido a corrida para um super poderoso Vitor Enes!
Parabens Vitor!
Queria felicitar tambem o Joaquim Cabral pelo seu primeiro Podium...
Força rapaz já á muito o merecias....
A todos os que correram Os meus parabens e muito obrigado por participarem das unicas corridas que prá qui andam no momento...
Nao queria deixar de agradecer ... e queria até superiorizar os meus agradecimentos... a quem torna estas corridas Fabulosas possiveis...

OBRIGADO ..... JPC Barbosa!

Pelo trabalho,pela dedicaçao,pela apresentaçao dos campeonatos e funraces,pelo servidor e pelos Sim racers Nacionais e internacionais!

:notworthy::notworthy::notworthy::notworthy::notworthy::notworthy::notworthy::notworthy::notworthy:

Nao há maior vencedor que tu no meio de todos nós...!
Reply
ArrayIsso eh muito chato...
Passaste ah minha frente logo no inicio, de repente ficaste intermitente e depois desapareceste de vez:sad:

De resto curti ah brava a corrida, eu e o Joaquim n demos descanso um ao outro a corrida inteira :racer::34:
Alguem ficou com o replay q me possa arranjar ?[/quote]
Vou colocar online, daqui a pouco digo mais qualquer coisa (256 Kbps de upload sucks big time).
Reply
<span style="color:#a0522d">[ Resultados e Classificação Geral online ]<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->

Parabéns a todos, por uma prova muito bem disputada. A competitividade aumentou e de que maneira nas últimas provas.
Parabéns ao Miguel Madureira, vencedor antecipado da SRP-Carrera PT Cup. Já ninguém chega ao Pai.
Parabéns ao Vítor Enes, ele anda aí!!!!<!--/sizec-->
Do segundo lugar para baixo, muito há ainda para definir.

Obrigado a todos.
Reply
ArrayAlguem ficou com o replay q me possa arranjar ?[/quote]

Está aqui &gt;&gt;&gt;
Reply
Muito boa corrida.

A pesar de detestar o mod mesmo a sério, engracei com a pista, que acho muito porreira (as misangas resultaram... LOL), e encontrei um bom ritmo, PARA VARIAR, porque ultimamente... Jesus!!

Lá andei a picar-me com o Miguel, mas esqueci-me de por quanta gasosa queria para a paragem, e quando me chegou a hora tive que andar a defender-me do Madureira e a mexer no LCD ao mesmo tempo!! O certo é que meti gasolina como para fazer duas corridas mais depois desta, demorei tempo a mais nas boxes e lá passou o Miguel...

Depois fiz vários erros a tratar de recuperar e pronto, a história estava escrita. MAS... o Senhor Miguel Madureira decidiu na ultima volta começar a andar aos esses na pista, diz ele que porque já não tinha pneus... pois... e eu consegui encostar. QUANDO me apercebi do que o &quot;gajo&quot; estava a fazer travei, parei no meio da pista, etc., mas o homem lá me bateu no carro com o dele e obrigou-me a passar a meta à frente.

Parabéns pela corrida. Foi muito bom andar ali contigo a aguentar pressão no primeiro stint, e foi bom tentar chegar ao teu carro no segundo. O final é que não curti muito... LOL :23:

Obrigado, na mesma. E claro, obrigado ao JPC!!! Grande Barbosa!!
Reply
ArrayEstá aqui &gt;&gt;&gt;[/quote]

Thank you very nice, Barbosa :fixe:
Um serviço 5 estrelas, como sempre!
Devia haver mais pessoal como tu por aqui a organizar corridas. E a formula q encontraste sem duvida que esta a ser a ideal, um campeonato, com inscrição por corrida. É pena o resto dos organizadores n se chegarem à frente e fazer o mesmo para outros campeonatos de rfactor...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayThank you very nice, Barbosa :fixe:
Um serviço 5 estrelas, como sempre!
Devia haver mais pessoal como tu por aqui a organizar corridas. E a formula q encontraste sem duvida que esta a ser a ideal, um campeonato, com inscrição por corrida. É pena o resto dos organizadores n se chegarem à frente e fazer o mesmo para outros campeonatos de rfactor...[/quote]

Ainda assim, também fazem falta competições com equipas e respectivos pilotos. Parece no entanto haver dificuldades em levar a bom porto competições com essa fórmula.
De qualquer modo, nada como avançar.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.013 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.303 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #4 João Barbosa 59 24.655 16-01-2008, 12:25 PM
Last Post: mestre_splinter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)