Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #2 - Teretonga Park
ah, é verdade! mais pessoal se queixou, qd ia para race os carros n apareciam, demorava bastante tempo até fazer sincronizing game, mas depois ficava tudo ok. Será do servidor?
E já agora qd puderes, JPC, posta aí os replays sff. :fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Calma k o Srº Barbosa ta a trabalhar.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Por acaso a pista é engraçada... para pista de Carnaval, fun race ou isso:confused:... mas nunca gostei muito de pistas de 60 segundos planas e estreitas... esta não é excepção.
Um pouco lotaria, um pouco de sorte há mistura, quando estava a entrar no ritmo na primeira prova tive que falar com alguem da casa com uma pergunta... pumba numa curva e descida de novo na classificação... na segunda estava muito desconcentrado, mais fiquei quando levei um toque numa travagem ( e não era BMW...) e foi pião ou assim e lá para trás..
Enfim, cumpriu-se calendário mas estas pistas... não justificam muito o tempo em treino, tanto pode dar como não dar.
A juntar a isto tudo n estive nada bem, na primeira ainda fiz um tempo de volta jeitoso, mas na segunda preferi a relva e fiz uma corrida sem ritmo nem consistencia, pelo caminho ainda arranjei tempo para bater ligeiramente na traseira de um Seat (peço desculpa, abrandei e mantive a posição atrás do atingido...) e outras tropelias com que me fui entretendo.
Vamos ver a próxima, esta nao deixa muitas saudades e preciso de comprar um retrovisor anti-encadeamento... :noworry:
Parabens aos que ficaram na frente!

ps: das duas largadas pensei que era desta que ganhava uma prova, ia para a grelha e não aparecia ninguem... 3, 2, 1 e nada! Mas não, logo depois lá estavam os parceiros todos à minha roda a roncar motores...! pista da Carnaval pois! cheia de gracinhas e truques e brincadeiras... :biggrinbandit:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Aqui vai o report das minhas corridas e qualfy:

Pratice e Qualify:
Desde cedo me apercebi que estava em dia não no que a voltas canhão diz respeito, mas o que faltava em rapidez sobrava me em consistência, pois não conseguia fazer o habitual segundo 58, mas conseguia rodar com regularidade no 59 baixo. Qualify em 3º, nem bom nem mau, antes pelo contrario :biggrinbandit::confused:

1ª corrida:

Infelizemente aquele que seria seguramente um dos homens da noite, o Miguel Madureira, caiu do servidor no momento da partida, o meu 3º lugar passou a ser 2º . De imediato pressionei o Rui que estava com um ritmo muito bom. Durante 5 ou 6 voltas andei colado a ele ate ter uma única aberta, que aproveitei para assumir a liderança ate ao final, sempre com o Rui por perto:1a:
Dou ênfase a este ponto para que os que se queixam dos BMWs não terem calma, percebam o que é andar na frente com um piloto completamente colado à espera de um deslize que por vezes numa corrida inteira não acontece!!!

2º Corrida

Parto de 8º, e rapidamente subo a 4º. Daqui para a frente so mesmo vendo o Replay. porque contado não é possível descrever as lutas a 4 e 5 que houve pela liderança. Quero aqui dar os Parabens ao Vitor Enes que resistiu a tudo e a todos, levando o seu BMW Radio Pirata à vitória, e eu com o carro empenado tive mais umas lutas com o Nuno Martins e com o Rui consegui levar o charuto ao 2º lugar !!! :2a:

Ponto negativo, e desta vez, a titulo excepcional vou mencionar nomes, pela gravidade da situação. O piloto Moisés Carvalho após uma saída de pista, não tem o devido cuidado ao retomar, e faz pião atravessando-se no meio da pista, causando um acidente enorme comigo com o Rui e com o João Oliveira (2º, 3º,e 4º). O mais prejudicado foi o João Oliveira que de 4º, passou para 16º, e eu e o Rui ficamos com os nossos carros completamente danificados ate ao final.
olo
Reply
OFF Topic--- O Miro vai po MSN pa!!!!
Reply
:: Resultados
:: Replays: race #1 :: race #2
:: Classificações

Agradeço que confiram os resultados e classificações.<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply
ArrayPonto negativo, e desta vez, a titulo excepcional vou mencionar nomes, pela gravidade da situação. O piloto Moisés Carvalho após uma saída de pista, não tem o devido cuidado ao retomar, e faz pião atravessando-se no meio da pista, causando um acidente enorme comigo com o Rui e com o João Oliveira (2º, 3º,e 4º). O mais prejudicado foi o João Oliveira que de 4º, passou para 16º, e eu e o Rui ficamos com os nossos carros completamente danificados ate ao final.[/quote]

Não se tratou de falta de cuidado ao retomar a entrada. Devido à suspensão danificada entrei em despiste numa péssima altura... quando ia ser dobrado por vós, o carro patinou e atravessou na pista sem que eu conseguisse evitar. A responsabilidade é minha e peço dsculpa às pessoas que prejudiquei, mas não se tartou de falta de zelo, mas sim de controle. :embarrest::embarrest:
Reply
Vou-me divertir um pouco a ver o replay do LIDER do Campeonato na classe dos Seat hehehe!!!!!
Reply
Parabéns aos vencedores - Luís Azinheira, Vítor Enes, Joaquim Cabral..., ena tantos.:fixe:
Parabéns a todos os participantes.
Não me correu particularmente bem. A largar no meio da grelha, tudo podia acontecer, mas nem tudo aconteceu.
Ainda assim, podia ter corrido pior. Lamento o facto de, sempre que me aproximava dos primeiros (Seat) levava uma traseirada para tirar daí a ideia. Acontece. Anyhoo, foi um bom bocado! A GS Racing lidera por equipas e o Belmiro lidera na Geral dos Seat. É bem!

P.S.: a próxima prova é de hoje (ontem) a duas semanas.<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Infelizmente não pude aparecer na corrida ontem, porque fiquei sem net o dia todo e não consegui resolver os problemas, alias, continuo sem Internet. Agradeço desde já ao Daniel por ter tomado o meu lugar e ate se safou bem, obrigado! Quanto à corrida em si, e pelos resultados que vi, mais uma vez o luís e o rui juntos, e de salientar claro, a vitoria da Rádio Pirata, e do Sr. Vítor Enes( ahhhhh grande homem!!!!!), sem duvida um premio justo por todo o esforço que tens feito! Parabéns! Parabéns também ao pessoal dos Seats claro.

Vou tentar aproveitar esta semana de pausa que temos para resolver os meus problemas de Internet, mas não vai ser facil
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova #3 - Lime Rock Park João Barbosa 23 9.233 10-03-2008, 06:29 PM
Last Post: Joaquim Cabral

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)