Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
>>>> Penalizações Administrativas <<<<
Corrida - Road America - Full Course (Sprint Race)
Local - Primeira curva (T1)
Volta - 1
Pilotos envolvidos - Pedro Casal, Daniel Pinto
Piloto(s) penalizado(s) - Pedro Casal: 5 pontos
Descrição - Na corrida de Road America - Full Course (Sprint Race), o piloto Pedro Casal recebe uma penalização administrativa de 5 pontos, por ter abalroado o carro de Daniel Pinto na zona de travagem para a primeira curva, provocando contacto com saída de estrada do piloto Daniel Pinto e consequente reboque para as boxes para reparações.

Corrida - Road America - Full Course (Main Race)
Local - Curva à esquerda (T6)
Volta - 18
Pilotos envolvidos - Leandro Mendes, Daniel Pinto
Piloto(s) penalizado(s) - Leandro Mendes: 2 pontos
Descrição - Na corrida de Road America - Full Course (Main Race), o piloto Leandro Mendes recebe uma penalização administrativa, de 2 pontos, porque, depois de uma ligeira saída de estrada, com perda de velocidade, não cede espaço suficiente para o carro do piloto Daniel Pinto, na abordagem à curva 6, provocando contacto com consequente saída de estrada para o piloto Daniel Pinto.

Corrida - Road America - Full Course (Main Race)
Local - Canada Corner (T12)
Volta - 19
Pilotos envolvidos - Hugo Gonçalves, Daniel Pinto
Piloto(s) penalizado(s) - nenhum
Descrição - Na corrida de Road America - Full Course (Main Race), após análise ao incidente entre ambos os pilotos, considera-se incidente de corrida, apesar provocado por ligeira saída de estrada do piloto Hugo Gonçalves com perda de velocidade, obrigando o piloto Daniel Pinto a uma travagem mais forçada com contacto entre os carros.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Brabham Brabham  Buenas noches a todos!!  Brabham Brabham

Hoy no puedo participar en la carrera de Watkins Glen a debido a un "pequeño" problema de salud.

Espero estar en forma para la próxima carrera.

Un saludo a todos y buena carrera!! Big Grin
[Image: 1nspto.gif]
[Image: 23-03-2018watkins.jpg]
[Image: CampeonatosResultsS-3.png]
[Image: CampeonatosResultsM-3.png]
[Image: 911PortugalCupS1ClassificaçãoGeral-3.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Boas, esta sexta feira não vou poder ir à corrida... Boa prova aos demais ?
João, esta sexta, e por ser feriado, não vai haver corrida! Smile
Vai ler o Regulamento, pá! Big Grin Big Grin Big Grin
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
(27-03-2018, 09:05 PM)Paulo Figueiredo Wrote: João, esta sexta, e por ser feriado, não vai haver corrida! Smile
Vai ler o Regulamento, pá! Big Grin Big Grin Big Grin

Epah... e eu que costumo ler essas coisas todas... ou não^^
Não percebo o motivo da seguinte penalização:

Quote:Corrida - Road America - Full Course (Main Race)
Volta - 18
Descrição - Na corrida de Road America - Full Course (Main Race), o piloto Leandro Mendes recebe uma penalização administrativa, de 2 pontos, porque, depois de uma ligeira saída de estrada, com perda de velocidade, não cede espaço suficiente para o carro do piloto Daniel Pinto, na abordagem à curva 6, provocando contacto com consequente saída de estrada para o piloto Daniel Pinto.

Este link tem uma replay da situação: https://streamable.com/gecb1

1. O meu carro não saiu totalmente da estrada, ou zona marcada como zona válida pelo iRacing, sendo que apenas 2 pneus saíram da referida zona e essa infração foi penalizada pelo sistema do iRacing.
3. Na aproximação à curva ele tem espaço no interior para mais meio carro até à relva.
4. Eu começo a fazer-me à curva dando espaço no interior, esperando que ele se fizesse à curva também.
5. O contacto resulta na saída de estrada do meu carro enquanto o carro do Daniel continuou, ao contrário do que está escrito.

[Image: u8H1Kot.jpg]

É possível receber esclarecimentos sobre esta situação?
bem... mais uma vez vou ter que falhar VIR... vou estar fora de casa. Boa corrida aos demais. (acho que vai haver corrida hoje se não me engano? lol)
(05-04-2018, 11:23 PM)Leandro Mendes Wrote: Não percebo o motivo da seguinte penalização:

Quote:Corrida - Road America - Full Course (Main Race)
Volta - 18

Este link tem uma replay da situação: https://streamable.com/gecb1

1. O meu carro não saiu totalmente da estrada, ou zona marcada como zona válida pelo iRacing, sendo que apenas 2 pneus saíram da referida zona e essa infração foi penalizada pelo sistema do iRacing.
3. Na aproximação à curva ele tem espaço no interior para mais meio carro até à relva.
4. Eu começo a fazer-me à curva dando espaço no interior, esperando que ele se fizesse à curva também.
5. O contacto resulta na saída de estrada do meu carro enquanto o carro do Daniel continuou, ao contrário do que está escrito.

[Image: u8H1Kot.jpg]

É possível receber esclarecimentos sobre esta situação?

Não tenho de momento presente o replay (total) que serviu de base à penalização... irei rever de novo, porque a parte final da justificação da penalização, pode, "eventualmente", estar errada.
Pelo replay apresentado agora, não é conclusivo, porque termina muito cedo. Ainda assim, e pelo replay apresentado, é perfeitamente possível verificar que o teu carro não "dá" espaço natural ao carro do Daniel Pinto, resultando na penalização.
NR: os riscos da imagem apresentada, estão muito bem feitos, mas não espelham de forma alguma, o que aconteceu no incidente.
Até logo!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Hoje n vou poder aparecer pessoal. Boa corrida!

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)