Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (01/11/2011) - Bathurst
Antes de mais dar os parabéns aos vencedores e aos resistentes que aguentaram uma hora e meia de Bathurst...

Report:

Qualificação: Um 4º lugar
Corrida: Partida normal.....á segunda volta cometo um erro que me obriga a perder tempo até chegar ás boxes e lá perco mais algum.Depois foi hora e vinte de corrida sem ver nenhum carro excepto o João "papatudo" Barbosa que me passou duas vezes....Smile Acabei em 6º mas não entendo porquê...o Plácido ficou em 4º mas desistiu... Huh

Deixo aqui umas screens para memoria futura deste excelente campeonato.

[Image: grab161.jpg]
[Image: grab228.jpg]
[Image: grab229.jpg]
Reply
Qualy :fiz um tempo dentro do esperado.

Corrida: na 2ª ou 3ª volta dei um toque no muro e talvez por isso nunca consegui rodar no segundo 07 ( que era o que conseguia fazer nos treinos )
Fiz sempre uma corrida calma mesmo tendo o Alonso colado aos escapes.
Depois fui às boxes ( 2 paragens ) mas o carro não ficou totalmente reparado.
fui andando sempre nas calmas para não cometer erros , fiz a 2ª paragem e depois a 1 volta do fim o Nuno Cardoso força a passagem para recuperar o 3º lugar e batemos. como fiquei com o carro inguiável e desisti.

Parabéns a todos os participantes.
Reply
POis andei a criar uma skin para nada ,nao me deixava entrar no jogo ou alguem trocou a password, pois experimentei varios servidores de varios sites e todos entravam ,so este e que dava erro de password!

Enfim...
Reply
(02-11-2011, 01:21 AM)Valter Cardoso Wrote: Antes de mais dar os parabéns aos vencedores e aos resistentes que aguentaram uma hora e meia de Bathurst...

Report:

Qualificação: Um 4º lugar
Corrida: Partida normal.....á segunda volta cometo um erro que me obriga a perder tempo até chegar ás boxes e lá perco mais algum.Depois foi hora e vinte de corrida sem ver nenhum carro excepto o João "papatudo" Barbosa que me passou duas vezes....Smile Acabei em 6º mas não entendo porquê...o Plácido ficou em 4º mas desistiu... Huh

Deixo aqui umas screens para memoria futura deste excelente campeonato.

Enquanto fui ver o meu incidente com o Placido, reparei que o PLacido tinha dado 41 Voltas ate se ter retirado enquanto tu Valter ao acabares a corrida tinhas percurrido 40 voltas. Acho que é um erro de sistema. No lugar de ganharem por terminar primeiro, ganham por maior número de voltas. Acho que o erro vem daí.

Placido, desculpa lá ter-te apertado no final da curva, mas aqui o meu entusiasmo estraga sempre tudo. Devia ter esperado um pouco e passarte noutra altura. E obrigado pela luta.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(02-11-2011, 02:54 AM)R.Freitas Wrote: POis andei a criar uma skin para nada ,nao me deixava entrar no jogo ou alguem trocou a password, pois experimentei varios servidores de varios sites e todos entravam ,so este e que dava erro de password!

Enfim...

Ninguém trocou password Freitas, como tu viste aquela foi a password utilizada por mim e por todos para entrar no server, não estarias a colocar em maiúsculas? com espaços?
Reply
Report:

qualificaçao: Primeira vez que começo a fazer 2.05.xxx (deve ter sido da formataçao do PC) mais uma vex barbosa impressiona toda a gente com um quase 2:03.xxx.
warm up: 2:04.5xx OMG tava inspirado ou que?sou oficialmente um Alien Big Grin?

corrida: Bom arranque atras do Barbosa e sempre a olhar pa tras pa ver se nao acontecia algum incidente por minha parte nesta corrida decisiva. 3 - 4 voltas vou a parede na 2ªcurva ficando os proximos 20min a andar com o volante de lado. La passaram o Placido e o Alonso e na altura da ida as boxes esquecome do limitador e levo stop/go penalty. Depois da penalidade la vou eu ao encontro do Placido mas com o cuidado de nao fazer mais uma burrice que me custasse o 2º lugar no campeonato. Vou ao pit otra pela segunda vex faltando cerca de 10min po final. À saida do pit la encarome com o barbosa a darme a volta e o placido a passarme fico ambissioso e spino na saida -.-´. la nas ultimas 3-4 voltas apanho o Placido e começo a dar um massacre pa ter o 2º lugar na geral até que na primeira curva eu aperto o Placido por dentro fazendo ele spinar contra mim e la fomos nos á parede. Mais a frente descubro que o Placido tinha lixado o carro e entao foi so contemplar o 2º lugar. Esta prova foi um autentico teste ás abilidades dos pilotos sobretudo para os rookies. Gostei muito do campeonato e espero que o de DTM seja igualmente desafiante.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(02-11-2011, 06:10 PM)Nuno Cardoso Wrote: Report:

qualificaçao: Primeira vez que começo a fazer 2.05.xxx (deve ter sido da formataçao do PC) mais uma vex barbosa impressiona toda a gente com um quase 2:03.xxx.
warm up: 2:04.5xx OMG tava inspirado ou que?sou oficialmente um Alien Big Grin?

corrida: Bom arranque atras do Barbosa e sempre a olhar pa tras pa ver se nao acontecia algum incidente por minha parte nesta corrida decisiva. 3 - 4 voltas vou a parede na 2ªcurva ficando os proximos 20min a andar com o volante de lado. La passaram o Placido e o Alonso e na altura da ida as boxes esquecome do limitador e levo stop/go penalty. Depois da penalidade la vou eu ao encontro do Placido mas com o cuidado de nao fazer mais uma burrice que me custasse o 2º lugar no campeonato. Vou ao pit otra pela segunda vex faltando cerca de 10min po final. À saida do pit la encarome com o barbosa a darme a volta e o placido a passarme fico ambissioso e spino na saida -.-´. la nas ultimas 3-4 voltas apanho o Placido e começo a dar um massacre pa ter o 2º lugar na geral até que na primeira curva eu aperto o Placido por dentro fazendo ele spinar contra mim e la fomos nos á parede. Mais a frente descubro que o Placido tinha lixado o carro e entao foi so contemplar o 2º lugar. Esta prova foi um autentico teste ás abilidades dos pilotos sobretudo para os rookies. Gostei muito do campeonato e espero que o de DTM seja igualmente desafiante.

Pois, um campeonato excelente com pistas bem escolhidas! Agradeçam ao Pina! Big Grin

Pena o pessoal ir perdendo o interesse ao longo dos campeonatos, esta pista merecia uma grelha cheia, e não apenas metade... mais estranho ainda foi ver alguns inscritos no campeonato, que nem 1 volta fizeram no decorrer dele....
Espero que o pessoal dos V8 olhe com bons olhos para o DTM! Smile
Reply
Para descomprimir depois de este campeonato nada melhor do que um mod para diversão no campeonato ORC!
http://www.simracingportugal.net/forum/s...#pid164432

Não fiquem na ideia que é uma seca, os carros são nnnn de nervosos, as ovais têm em média 600mt de comprimento... muitas lutas e muito drift!!! bump
Reply
Nao nao me enganei ,alem disso a minha inscrição no sls desapareceu , ate pensei que estava a colocar os dados errados ,mas assim que coloquei o email para a recuperação dos dados , recebo a informação que a conta não existe ? Vou ver os pilotos inscritos no campeonato de v8 e o meu nome nao esta lá!

So me resta tirar uma conclusão daqui ...

Tem alguma coisa a ver com mp privada que te enviei o Valter ??? Disse algo errado ?
[br]

Pena o pessoal ir perdendo o interesse ao longo dos campeonatos, esta pista merecia uma grelha cheia, e não apenas metade... mais estranho ainda foi ver alguns inscritos no campeonato, que nem 1 volta fizeram no decorrer dele....
[/quote]

Pois mas se ir acontecendo os problemas que me teem acontecido a mim , é normal que se perca o interesse , eu ate estava apara fazer a corrida de ontem ,mas acabei por ir jogar para outro forum .

Pois e que nao consegui de forma alguma entrar no server e nao é problema do meu rfactor pois tentei logo a seguir noutros servers e todos deram na hora.

Reply
(02-11-2011, 10:25 PM)R.Freitas Wrote: Nao nao me enganei ,alem disso a minha inscrição no sls desapareceu , ate pensei que estava a colocar os dados errados ,mas assim que coloquei o email para a recuperação dos dados , recebo a informação que a conta não existe ? Vou ver os pilotos inscritos no campeonato de v8 e o meu nome nao esta lá!

So me resta tirar uma conclusão daqui ...

Tem alguma coisa a ver com mp privada que te enviei o Valter ??? Disse algo errado ?
[br]

Pois mas se ir acontecendo os problemas que me teem acontecido a mim , é normal que se perca o interesse , eu ate estava apara fazer a corrida de ontem ,mas acabei por ir jogar para outro forum .

Pois e que nao consegui de forma alguma entrar no server e nao é problema do meu rfactor pois tentei logo a seguir noutros servers e todos deram na hora.

[/quote]

Não Ricardo, o SLS foi mesmo um problema de raiz que deu cabo dos registos todinhos.... :S

Em relação a não conseguires entrar, não sei o que mais dizer, porque o resto do pessoal entrou sem problemas... Undecided
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 6 (25/10/2011) - Manfield Ricardo Ribeiro 25 23.028 27-10-2011, 04:32 AM
Last Post: R.Freitas
  Race 5 (18/10/2011) - Laguna Seca Ricardo Ribeiro 12 11.550 19-10-2011, 09:26 AM
Last Post: Nuno Cardoso
  Race 4 (11/10/2011) - Symmons Plains Ricardo Ribeiro 38 31.749 12-10-2011, 09:44 PM
Last Post: Nuno Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)