Threads: 162
A mim a corrida correu-me mal como tudo, mas só tenho a mim como desculpa :p
Parabéns ao Sérgio que estava com um grande ritmo ontem, bem como ao Lapa pelo Troféu
No entanto, constatei mais uma vez que, pelos vistos, não vale a pena estarmos a perder o nosso tempo (e dinheiro!) para organizar corridas no iRacing, dado tão poucos participantes.
Ou se arranja regras pesadas para limitar as desistências/ausências não justificadas (e tenho aqui algumas ideias nada populares

), ou então ainda não está na hora de se organizar competições dessas. Não venham depois queixar-se para os fóruns que não há campeonatos.
Threads: 61
Gil, também houve alguns pilotos que não se inscreveram porque o troféu foi feito com vários carros à mistura. Talvez, se for um campeonato utilizando o mesmo carro as coisas mudem de figura
Mas há aqui gente com vontade de correr

Mesmo assim, existe muita gente inscrita que nunca colocou os pés no servidor
Eu acho que não devemos desistir, nem que sejam provas esporádicas para reunir a malta
Fiquem bem
Threads: 63
Eu gostei da corrida e por algumas voltas ainda consegui andar à frente do Tiago, o que é um feito. Evidentemente não era para durar sempre

.
Há tugas muito rápidos, e uma mão cheia deles andaram neste troféu, o que foi muito bom. Agradeço ao Gil a carolice e espero que não desista das organizações. Eu entro como contribuinte para a próxima.
Deixo o meu "feeling" sobre este trofeu: agradou-me mas julgo que teria comparência mais sistemática se os combos andassem mais próximo das séries de base. Parabens ao T.Lapa que julgo foi quem "limpou" o troféu.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 0
Boas!!
Antes de tudo os parabens ao Tiago pelo trofeu e aos participantes nesta ultima prova.
A minha prova foi muito estranha, pois, partindo da frente não consegui adquirir um ritmo consistente, cometendo demasiados erros. Fui ultrapassado pelo David que mais tarde teve o azar de perder a ligação. Após alguns pressings do João, lá apareceu a bendita linha de chegada. Pelos erros cometidos, foi uma sorte acabar em primeiro, mas esta também faz parte
Se estiverem a pensar em mais provas, ou até num campeonato, podem contar comigo
Threads: 0
29-03-2011, 01:33 AM
(This post was last modified: 29-03-2011, 01:34 AM by G-Force.)
boas
Na qualificação n consegui melhor que segundo,o Sergio tava a tirar tempos mt bons,eu apesar de os meus melhores splits darem para 1.23.6xx não consegui chegar perto disso,n tive treino suficiente.No dia da corrida troquei do roadster para o cup visto que o cup tem mais afinações e eu curto andar a mexer nos sets.Passei a practice toda a afinar o set,e ate ficou fixe,o que mandei ao Tiago n era a versão final pk só acabei mesmo a começar a qualificação e esqueci-me de lhe mandar depois.
Quanto a corrida,arranquei bem mas n deu para passar o Sergio logo na primeira curva,pensava que ele me ia fugir depois mas como ele já disse estava a cometer alguns erros e acabei por passa-lo na t1,com ele atrás já me sentia mais a vontade,pk mesmo notando que ele tava mais rapido que eu n o ia deixar passar facilmente,a 6 voltas do fim o carro dele desapareceu de tras de mim,vi logo que a net se tinha passado,já tinha caido no practice e na qualificação,tive azar em todas as provas do troféu xD
Sinceramente espero que n desistam já,acho que se for só um carro e um campeonato mais longo o pessoal adere mais,um trofeu e mt pequeno,eu por exemplo depois do incidente da primeira corrida e de n ter conseguido vir a segunda corrida já n andava ali a fazer nada,n tinha qualquer hipótese de ganhar o troféu,fui ao resto das provas pq da-me muito mais gozo correr nestes campeonatos do que nos do iracing mesmo.
Escusado será dizer que podem contar comigo para qualquer campeonato que façam,com qualquer carro desde que não seja em ovais ate mesmo para ajudar nalguma coisa que seja precisa podem contar comigo.
Se calhar deviam fazer um votação para ver qual o carro que o pessoal quer e ver isso das regras quanto as faltas sem avisar e também quanto a faltar muitas vezes.
Apesar de sermos poucos agora acho que temos bons pilotos o que pode dar um campeonato altamente e bastante competitivo certamente virão mais pilotos depois,se calhar também se podia arranjar alguém com jeito para fazer vídeos e fazer uns highlights de cada prova para meter nos forums e assim chamar mais pessoal,eu oferecia me para isso mas n tenho mt jeito para isso,só se for mesmo mt básico mas certamente há por ai alguém com jeito para isso.
Desculpem lá o "testamento" xD
Threads: 211
Parabéns ao Tiago por ter ganho o título ao Gil por 1 pontinho!!!
As contas finais já estão no portal.
Agora, venha o futuro.
A falta de pilotos é um problema em todo o lado, mesmo em campeonatos a pagar, em que se inscrevem poucos e aparecem metade.
Mas enfim, eu pessoalmente não acho muito problemático ter grelhas de 12 a 15 carros, desde que seja uma constante ao longo do campeonato.
Penso que o futuro será de um campeonato com 1 carro ou 2 equivalentes (sugiro Skip Barber se todos tiverem, ou o Miata e/ou Spec C).
Threads: 162
A mim o que me chateia não é ter entre 12 e 15 corredores, é apenas ter "metade" dos inscritos em pista, ou ter malta que se inscreve e não aparece. Acho uma tremenda falta de respeito para quem andou a pagar estas corridas, porque no início parecia que havia interesse a sério (e já não é a primeira vez).
Todos sabiam que este troféu era mais na descontra, porque se fosse a sério, tinha escolhido carros também a sério (Radical ou o F. Mazda!)
Veremos se há 15 interessados com esses carros, com licença C e subscrição até ao Verão