Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iRacing-Portugal?
Boas, podem contar comigo desde que seja ao sábado, ou domingo depois das 20H pois tenho corridas no Classic Lotus GP ás 18:30.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boa Iniciativa, se bem que o sistema de liga do Iracing está tão bem feito que nem sinto a necessidade de correr noutra liga, tenho pena é de não ver mais nomes portugueses nas ligas do Iracing.

Como corro regularmente nas Seasons do Iracing não sobra muito tempo para treinar para outro campeonato, mas contem comigo, terei todo o gosto de aparecer e dar uma voltas com todos.

Aproveito para sugerir a todos os simracers portugueses que escolhessem um carro para a primeira Season de 2011. Era giro estarmos lá muitos, Sugiro o StarMazda (divertido de guiar e com muita e boa concorrência).

Recordo que este ano temos o meu grande amigo João Vaz no iWCRR (Iracing World Championship Road Racin), algo reservado aos melhores 20 pilotos do Iracing. Como é no Iracing que estão os melhores do mundo podemos dizer que temos este ano um tuga na Formula 1 dos Simuladores.

Força João!!

Nota: as corridas serão transmitidas na IracingTV, ou seja a não perder!
Reply
Sério ?? Bem fixe, parabéns ao João Smile. Também tou a apontar (ainda me falta bastante mas conto em chegar lá) para a licença pro, mas tar nos 350 melhores ou nos 20 melhores é uma diferença enorme... por isso, não chego lá.

Quanto à tua ideia sigma, também acho bastante bom se bem que não nos iriamos encontrar todos em pista devido ás diferenças de iRating. Neste caso sugeria uma liga como a do Lótus em que vou participar, que tem menos pessoal, e há menos corridas oficiais normalmente 16:30 e 18:30 ás sextas e domingos e ás veses ás quartas.

Edit: Quando são as corridas de iWCRR e quando começa ?

Reply
O Lotus é um perigo xD
Reply
(10-01-2011, 11:14 PM)tiagolapa Wrote: O Lotus é um perigo xD

É nada... é o carro mais divertido do jogo!!!! imo claro.
Já para não falar da pequena mas fantástica comunidade pilotos que por lá andam.

Reply
Radicais!
Reply
Skip barber....
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Skip barber, jetta, uma oval com o late model.. podemos experimentar tudo Tongue
And remember... respect is everything!
Reply
Voto no combo F1 @ Lanier, deve ser interessanteBig Grin

Calma pessoal, primeiro tem de vir este mini campeonato e depois poderemos ver como progridem as coisasSmile
Cumps

(10-01-2011, 11:16 PM)Pedro Marques Wrote:
(10-01-2011, 11:14 PM)tiagolapa Wrote: O Lotus é um perigo xD

É nada... é o carro mais divertido do jogo!!!! imo claro.
Já para não falar da pequena mas fantástica comunidade pilotos que por lá andam.

Eu sei como é o carro já que é o meu favorito (Só me deixa um bocado de pé atrás em relação ao som)
Só mandei a boca para ver se aparecia aí o homem do GELO ehehehMrGreen
Reply
O que tem o som do Lotus Tiago? É sem dúvida o melhor de se ouvir de todos os carros do jogo...seja real ou não Tongue lol
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Votação de Mod para campeonato de iRacing às sextas-feiras! Henrique Alves 3 4.005 02-11-2015, 11:49 AM
Last Post: Henrique Alves
Thumbs Up Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira Henrique Alves 14 9.903 29-09-2015, 05:34 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.258 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)