Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda na compra de um volante
o dfgt ja nao existe nenhum corri tudo, na quarta disseram-me que na sexta vinha material novo, hoje andei em todo o lado e nada. parece que o Gil tem razao ja nao fabricam agora o que me resta e o g27 vamos la ver se consigo dinheiro para ele
[Image: 16m2hcm.jpg]
Reply
Aqui tens.
Eu comprei por aqui mas estava mais barato.Paguei 89 + portes.Mas parece que rem estado a 129...
Nao custa nada espreitares:
http://www.novoatalho.pt/ProductDetails....uctid=9237
Reply
se ouvesse na worten era 99€ muito obrigado pelo site
Reply
Espera pelo fim do ano, certamente que esses preços irão baixar.

Eu também comprei o meu na novoatalho, e com transporte e cobrança ficou por 103.00€.
Ou é devido ao Natal, ou ao aumento do IVA, esta diferença de preço.

Abraço
Reply
(19-12-2010, 03:01 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Espera pelo fim do ano, certamente que esses preços irão baixar.

Eu também comprei o meu na novoatalho, e com transporte e cobrança ficou por 103.00€.

Abraço

Aposta no facto de ser natal e o GT5 ter saído, são 2 oportunidades de ouro para as lojas.
A previsão é que logo a seguir ao natal, vão haver muitas promoções, para ver se ainda conseguem ecoar os excessos de volantes que encomendaram. Não me irá surpreender que o DFGT fique a uns 80€ e o G27 a uns 250€, é como tudo na vida, a lei da oferta e da procura.
Reply
(19-12-2010, 03:28 PM)Marcelo Guerreiro Wrote:
(19-12-2010, 03:01 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Espera pelo fim do ano, certamente que esses preços irão baixar.

Abraço

Aposta no facto de ser natal e o GT5 ter saído, são 2 oportunidades de ouro para as lojas.
A previsão é que logo a seguir ao natal, vão haver muitas promoções, para ver se ainda conseguem ecoar os excessos de volantes que encomendaram. Não me irá surpreender que o DFGT fique a uns 80€ e o G27 a uns 250€, é como tudo na vida, a lei da oferta e da procura.

isso era se existece algum antes do natal, e so encontro g27
Reply
(19-12-2010, 05:23 PM)IvoF Wrote:

Abraço

isso era se existece algum antes do natal, e so encontro g27

Segundo sei, algumas lojas que têm o DFGT fora de stock estão à espera de umas paletes já na próxima semana.
Reply
a media market nao vao receber, na fnac disseram que esta sexta iam receber muita coisa e volantes nada. nao sei vou ficar a espera
Reply

Abraço

Bem, o G27 ja ta a 269...Smile
Em relação ás lojas receberem paletes de dfgt nao me parece.Se para a semana do natal nao os têm,muito menos vão arriscar para janeiro.
Não sei não....
Se fosse eu era já Smile
Nunca entendi essa lógica do esperar para baixar de preço.
Sendo assim quando quiser comprar um carro espero 20 anos e compro-o?
Claro que as coisas baixam de preço mas querem me dizer que uma pessoa que quisesse um momo em 2007 deveria esperar para comprá-lo agora por 40 aérios?!?!?

Reply
Algumas loja, excluindo media markt, fnac, worten e afins, garantem que vão ter o DFGT disponível está semana que vêm e acredita que é bem possível que consigam vender grande parte deles.
A lógica de esperar é porque nem todos são abonados financeiramente.
Se quiseres comprar um carro mais barato compras usado, porque os carros novos antes de baixarem subitamente de preço as empresas lançam um modelo renovado para que a procura volte a subir, mantendo assim o preço inalterado, mesmo que apenas tenha levado um simples restyle.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)