Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crítica forte
ArrayContinuo sem perceber como é q d vez em quando aparece malta que pensa ser dona da verdade, e começa logo a disparar e a disparatar a torto e a direito!!
Embora eu não pertença à organização da FRC, que é a responsável pelo assunto uma vez que este diz respeito a esse campeonato e não ao SRP (e logo por aqui este tópico nem devia ser referido ao SRP e sim à FRC!), estou completamente de acordo com os administradores desta.
Quem criou o tópico que foi bloqueado agiu de forma incorrecta na competição, uma vez que devia ter-se preocupado primeiro em esclarecer as coisas com a organização da competição, esperar uma decisão do tribunal da mesma que concerteza seria publicada para todos uma vez que seria decisão de um tribunal, mas não, uma vez mais como muita gente faz, trouxe o tribunal logo para a praça pública!!

Depois vêm falar de democracia, mas ainda agem como o tempo das bruxas queimadas na fogueira na praça pública, logo ali sem julgamento!:noworry:
Critiquem à vontade, mas não sem terem a consciência do que fazem e do que seriam capazes de fazer no lugar dos outros.

p.s. - Quanto ao exemplo apresentado http://www.rfactor.com.br/sistema/index.php, não encontrei no fórum deles nenhum tópico com alguém a acusar logo o "delinquente" sem perguntar nada a administração, mas pelos vistos esta descobriu o caso e não se preocupou em investigar e dar hipótese de defesa ao mesmo, tomando logo a decisão de banir. Para mim, não é exemplo![/quote]

Podem ficar todos descansados que vai ser a ULTIMA VEZ que me vêm a responder aqui.

Às vezes fico de boca aberta ao ver como as pessoas reagem a certas coisas. O que aqui começou como uma MÁ forma de denunciar uma irregularidade degenerou numa espécie de corrida moral onde cada quem vem, arrota a sua posta de pescada e pretende ficar mais acima que os outros na escala do "eu tenho mais razão". Aqui não se queimou ninguêm, Tiago. A queimada veio quando se desapareceu com uma discussão sem que esta fosse encerrada pelas partes intervenientes.

E SE LES BEM O MEU POST, EU ADMITO QUE ISTO NÃO É UMA DEMOCRACIA.

Agora, triste é ter que admitir que aos olhos de esta comunidade, é bem pior criticar e denunciar quem mal age que fazer batota. Isso é muito triste, na minha opinião - e já agora, onde está a diferença entre o que dizes ser um pessoal "dono da verdade" que acusa a torto e a direito e o que fazes ao criticar essa iniciativa numa atitude de atirar a primeira pedra, como se estivesses livre de pecado?

ArrayCreio que este assunto interessará a todos, não apenas os concorrentes/participantes do FRC (até ao momento que o fórum do FRC ser apenas privado, fica a ideia :biggrinbandit:).

Embora a discussão não estivesse bonita (é o azar de ter 5 (sim, cinco!) administradores, mais uns quantos moderadores*, que nada fizeram quando a conversa descambou, tendo em conta que tudo começou à noite de uma sexta-feira), creio que, ao menos, todos devíamos ter conhecimento do que se tratou (um membro a usar ilegalmente ajudas para proveito próprio numas corriditas de F-trofeuzada), em vez de se apagar apenas a discussão (o que não invalida que os moderadores (quais?!) pudessem apagar a eito as mensagens dos simples insult...[/quote]

Tu às vezes surpreendes, e não sempre pela positiva, Gil. Esta é uma dessas vezes.

ArrayApenas uma correcção: não foi "até eu apanhar o Artur Nunes e lhe dizer para fazer algo" que o próprio fez alguma coisa (um post a justificar o fecho do tópico e a pedir, com amizade, que evitássemos este tipo de situações)... De noite descansei e de manhã estive fora. Estava nessa altura a ler o tópico e a pensar no que fazer.
Não costumo é dizer nada ou fazer nada antes de tentar analizar com um minimo de distanciamento e imparcialidade.
Só isso.

Na altura, ao fechar o tópico (e o do Marco) referi no ponto 5 do post: "pela leitura dos pontos anteriores penso ser justificado o encerramento deste tópico e outros do mesmo teor e linguagem, até existir uma decisão sobre os casos por parte dos responsaveis do forum e da liga", que foi o que aconteceu.

Não se pode esperar que esteja (eu ou alguem) sempre de prevenção de cada vez que uma situação destas se coloque, particularmente na noite e manhã de sábado, todos têm direito ao descanso e à sua vida privada e familiar.
Teria sido talvez mais correcto abrir (a ser aberto...) o tópico em hora e dia em que houvesse, com maior probabilidade, gente em linha capaz de dar resposta atempada; lamento que tal não tenha sido equacionado.

Tambem me parece que, tendo sido o caso apresentado aos responsáveis da liga, deveriam ter sido estes (ou no minimo, com autorização destes) a optar ou não pela discussão publica (em prejuízo do tribunal que é a entidade indicada para este efeito) no forum, solução que não tenho a certeza tenha sido a que foi seguida.[/quote]

Artur: A tua atitude de FECHAR o tópico e NÃO ELIMINÁ-LO ERA A CORRECTA. O que eu acho mal é o que veio depois. E embora eu acordasse um dia e, sem ser consultado ou sem que ninguêm me perguntasse tivesse sido feito "moderador", não estou interessado no trabalho nem penso NUNCA moderar coisa alguma porque vai em contra dos meus principios.

MAIS UMA VEZ, esqueceram ou, intencionalmente ou não, desviaram a conversa de uma discusão BASTANTE específica referente a um problema ainda mais específico e super grave numa corrida à falsa moral e ao "eu sou melhor que tu".

Acaba aqui para mim esta desgraçada aventura.

ArrayTu às vezes surpreendes, e não sempre pela positiva, Gil. Esta é uma dessas vezes.[/quote]

Então eu volto a perguntar, o que é moderar, quando um próprio moderador deste fórum diz que:

Array"...não estou interessado no trabalho nem penso NUNCA moderar coisa alguma porque vai em contra dos meus principios."[/quote]

Toquei nalguma ferida? :notrust:

ArrayEstas enganado: A discussão só descambou porque lhe deram tempo para isso, e nada fizeram para banir o piloto. No caso do link que postei , no momento em que verificou que também lá ele usava as cheats, Baniu logo. Por isso não se discutiu em fórum, nem tempo deu.Rua com ele.

Porque acredita, se há coisa que os brasileiros nao gostam é de cheat, e o Administrador actuou logo.

No teu caso Gil, aconselho-te vivamente a ver os logs da tua liga, e te preocupares menos com fóruns, e mais com cheats. vai lá e ve que ficas surpreso......:blink1:[/quote]

Se me conseguirem provar que, com logs, conseguimos provar quem anda com ramcheats... Até lá, infelizmente, nem eu nem ninguém vai poder conseguir provar grande coisa (desta vez conseguiu-se encontrar um dos que beneficiaram com estas tretas do rFactor, mas e os outros?! :noworry:)

... mas vindo de ti, depois do que aconteceu em Daytona, já acredito em tudo :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

ArrayEntão eu volto a perguntar, o que é moderar, quando um próprio moderador deste fórum diz que:
Toquei nalguma ferida? :notrust:[/quote]

Toquei eu?
Consegues ler o post completo ou só a parte que te interessa?
ArraySe me conseguirem provar que, com logs, conseguimos provar quem anda com ramcheats... Até lá, infelizmente, nem eu nem ninguém vai poder conseguir provar grande coisa (desta vez conseguiu-se encontrar um dos que beneficiaram com estas tretas do rFactor, mas e os outros?! :noworry:)

... mas vindo de ti, depois do que aconteceu em Daytona, já acredito em tudo :bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]

Continuas a falara falar e assobiar pro lado: Já foste ver a legalidade das races que diriges?
Alguma vez perdeste tempo com isso?? Alguma vez conferiste um ficheiro?

Nao :bigsmile: Ficas pelos foruns dos outrso a dizer o que nao se pode no teu...

P.S. Em daytona, e ja que nunca falas diretamente, o teu amigo Luis Branco atirou-me contra os rails...foi isso que aconteceu para quem não sabe.

P.S. 2: Gil: vejo que continuas aí em baixo a ler o forum em vez de ir ver LOGS e cheats......:rtfm::rtfm::rtfm: Estás mortinho por responder aqui...enfim
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Resumo da história....

O visado foi acusado
O visado negou e exigiu provas
O advogado garantiu ser mentira
Os acusadores condenaram e apresentaram provas
Os acusadores foram criticados
O visado confessou
O advogado alegou ser mentira
O visado alegou desconhecimento
O visado confessou usar Ram Cheats
O advogado garantiu ser mentira
Os acusadores criticaram
Os acusadores foram acusados
Os acusadores foram condenados
O acusado foi suspenso provisoriamente....
Consta que o advogado trabalha numa tese de desmentido....
olo
Este ultimo post do Azinheira confirma-nos que não leu como deve ser tudo o que sucedeu...

Falta a parte em que tudo foi justificado após muitos testes e percebeu-se que INADVERTIDAMENTE estavam a ser usadas cheats pelo acusado, que nem eram ramcheats, devido a um programa que, em vez de afectar o jogo para activar cheats quando estava a correr, tinha afectado mesmo o jogo e, quer tivesse o programa a correr quer não, as cheats estavam lá, ao contrário do que o acusado pensava.

Diga-se desde já que o programa de cheats foi instalado com a intenção de provar que era possível usar cheats, de forma a que fosse instalado um anti-cheat na liga. No fim, ficou ele prejudicado, sem ter culpa nenhuma, além de ter sido ofendido, entre outras coisas. É nisto que dá ajudar as pessoas...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Ó Nabais, coisa e tal mas... Eu fui militar na Guiné e sei bem como essas coisas funcionam....

Eu li com os meus olhos, o Visado escrever que usou RAM Cheats
olo
Inadvertidamente ou não usou, sendo assim é punível à mesma, é a mesma coisa que corrupção mas virtual e sinceramente detesto, simplesmente daquelas coisas que me metem nojo.
Mas prontos a gente é que está a ver mal as coisas.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
ArrayEmbora a discussão não estivesse bonita (é o azar de ter 5 (sim, cinco!) administradores, mais uns quantos moderadores*, que nada fizeram quando a conversa descambou, tendo em conta que tudo começou à noite de uma sexta-feira), creio que, ao menos, todos devíamos ter conhecimento do que se tratou (um membro a usar ilegalmente ajudas para proveito próprio numas corriditas de F-trofeuzada), em vez de se apagar apenas a discussão (o que não invalida que os moderadores (quais?!) pudessem apagar a eito as mensagens dos simples insultos!).[/quote]

corriditas de F-trofeuzada?? engracado...é curioso ouvir essa expressão...principalmente tendo em conta que as "corriditas do F-Trofeuzada" são a bandeira de Portugal no que se tratar ao Sim Racing Internacional, ou não tivessemos entre nós (nós F-Trofeuzada) o duplo campeao do mundo, dominador do campeonato do mundo de F1, e o piloto que todas semanas se fala no SimracingTonight e no AutoSim.... realmente estas corriditas é pura brincadeira e o pessoal que corre naquilo são só manquinhos :wheelchair: .... enfim já nao falando so SSCA....whatever

Tu é que podias ser Moderador do SRP: és contra os erros de portugues, estás em todas, e para meter veneno é contigo...Ora se a China é um dos paises em ascensao no mundo e se lá não existe liberdade de expressão, então podias fazer tu de moderador que este era um dos foruns em ascensao do mundo... Mas sabes porque não o fazes? porque os ciganos sao fodi****

Disseste tu num belo dia, que o rFactor era para bebes (e provavelmente ainda o pensas), ou andas a fazer algum estudo, ou entao deves julgar-te o pai de nós todos para mandares vir postas de bacalhau para aqui....mas se depois quiseres que algum bebe te explique o que é um LOG estas a vontade

Digo-te mais...hoje subiste muito na minha consideração....deves ser o unico gajo que por cá anda que nao usa cheats, por isso é que não corres (ou será que corres?) :whistling:

enfim ou é de mim ou doi-te "El Codo" :noworry:

Dizias tu ironicamente aquando dos lancamento do GT ALL: "Porque raio é que não fiquei calado" .... enfim perdeste uma boa oportunidade para estar calado agora

este post não é visado a nenhum piloto de GTR2, nem a nenhum administrador, mas simplesmente a uma pessoa....enfim provavelmente não tinha muito a ver com o assunto deste post, e por essa razão dou autorização aos ADMINISTRADORES (e não aos que tentam ser) de apanhar o meu post

PS:
:andarem_ai:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)