Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 05: GP Turquia
:fight:.........:busted_cop:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Vamos lá a acalmar... senão ficam ambos na garagem....

O erro foi meu, e fui eu que e espalhei à grande com a lista que coloquei. Não cruzei os dados da tabela de tempos com a tabela de registo para a corrida. A culpa é somente minha. Dito isto, hoje poderão correr excepcionalmente os 27 que estão dentro dos 105%.

Só testei a pista com 24 carros, espero que não existam problemas, mas se existirem... terei que me aguentar com a 'bronca'

A lista está actualizada no primeiro post.
Reply
Se vais começar com os insultos como já fizeste em outras vezes a várias pessoas, é melhor não ires por esse caminho. Burro? Não, mas aqui quem é o analfabeto és tu...

REGRAS F1 2008

3.3. PréQualificação

...

3.3.4.2. Confirmarem a sua participação na prova através do sistema de
Allocations do site até às 24h do domingo anterior à corrida (se faltar
alguém do top24, corre o seguinte da lista de tempos desde que
cumpra os pontos mencionados)

E não faço mais nenhum comentário em relação a isto, os Admin que decidam.

Arrayó urso: tá ai na imagem que anexei...........és burro[/quote]
Reply
ArraySe vais começar com os insultos como já fizeste em outras vezes a várias pessoas, é melhor não ires por esse caminho. Burro? Não, mas aqui quem é o analfabeto és tu...

3.3.4.2. Confirmarem a sua participação na prova através do sistema de
Allocations do site até às 24h do domingo anterior à corrida (se faltar
alguém do top24, corre o seguinte da lista de tempos desde que
cumpra os pontos mencionados)

E não faço mais nenhum comentário em relação a isto, os Admin que decidam.[/quote]

Alguém me dá um tiro na cabeça e acaba com o meu sofrimento??? É que já nem forças tenho pra carregar no gatilho.

Está na Imagem´: Até 2 allocations tem...e se fores ver, ainda deve ter la um alocation pra 2007.

Vamos lá ver: Este é o Rodolfo silva que fez uma test race em que bateu logo na 1ª curva, e depois para haver restart lambeu toda a gente a 300 no tunel do Monaco na volta de aquecimento???? E que o Marco ascensão(!) alegou que tinha LAG??? Será este o mesmo Rodolfo??

Foi este o homem que fez esse rico serviço e foi defendido pelo que agora está suspenso??

Se fores podes dizer ao teu amigo Marco que não é assim que consegue nada.
Consegues com trabalho e com jeito: chegas lá e fazes um tempo de 105% dentro do melhor, ou no TOP 24...Se nem isso consegues, era melhor tu e teu advogado o Marco arranjarem outro Hobby.
Mas se vais pelas regras, entao nem devias abrir a boca:

Ponto: 17.2.3: Não é permitido falar quem não apresenta um minimo de tamanho de cranio
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
António, o teu passatempo nestes tempos é puxar o assunto do Marco em tudo o que é tópico? Podias bem arranjar um passatempo melhor... É que começas a roçar o exagero, talvez a loucura mesmo!

Ah, e o Rodolfo tem toda a razão no que diz, talvez não fale da forma correcta, mas tem toda a razão. O prazo de alocação é até 24h antes da corrida. Alocaste-te 2 vezes para Istanbul, ambas HOJE, após as 11.23h. Por isso, devias era ter calado e comido o que ele te disse, com toda a razão, no máximo podias falar sobre a forma como ele te falou, mas ao começares com ofensas, perdeste toda a razão.

Além disso, já não dá para alocar em 2007 há mais de 1 mês. Não percebi de onde veio essa desculpa esfarrapada... Já que acusas tanto de falta de honestidade, bem que podias ter sido honesto e admitido o erro.

Não percebo também porque atacas o Rodolfo dessa maneira, quando já te ouvi várias vezes dizer que ele te tem surpreendido pela positiva desde o início do campeonato, que afinal essa situação na pre-época tinha sido casual... Estás a contrariar-te por que motivo? Raiva? Cinismo? Causar distúrbios? Seja o que for, não há necessidade.

Atenção que não quero provocar chatices nem mais discussões, como tal não irei responder a qualquer atitude errada ou ofensa, venha de quem vier, mas já não suporto discussões por tudo o que é lado, em que estranhamente (!) estás em umas quantas...

Um pormenor, este post é para ser lido sem ser como forma directa de ataque, mas sim como intenção de ver se estas ridículas discussões param de existir.

Cumprimentos
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
matem-me......alguem me de um tiro de misericordia.......os amigos do Marco estão em grande.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
A conversa para aqui. Desculpem, mas não há paciência. Já assumi que o erro foi da minha parte, e todos os que fizeram um tempo dentro dos 105%, poderão correr hoje.

Insultos e discussões levem-nas para as pm.
Reply
Vamos la calma. O rFactor é apenas um jogo não há razao nenhuma para ficarem assim... Vamos masé divertir
Reply
ArrayVamos la calma. O rFactor é apenas um jogo não há razao nenhuma para ficarem assim... Vamos masé divertir[/quote]
O post mais acertado do dia.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Para informar os colegas pilotos e administração da liga que prescindo do meu lugar na corrida de hoje; face à tabela de tempos corrigida fiquei de fora dos 24 (por nabice e falta de jeito para andar mais depressa:embarrest:) e como tal não me qualifiquei de acordo com as regras estabelecidas.

Nunca pretendi entrar em prova a qualquer preço, isto é coisa que faço para me divertir e me dar bem com os outros colegas de liga, se não correr uma noite ou outra tenho mais coisas que fazer com que me entreter e o mundo não acaba por causa disso.
A participar é por direito próprio, não por consideração ou erro. :noworry:

Levem isto a sério mas não esqueçam o bom humor porque se não deixa de ser hobby e passa a ser um frete de obrigação :cool:

Boa sorte aos que vão correr (aproveitem a pista, é excelente!) e ao Toni e Noel (noel?...:blink1:): levem as carroças até ao fim e pontuem alguma coisinha faxavor! :amuse:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)